‹ voltar



Virgem Maria: Como Mãe, convido-vos a permanecerdes onde cada um de vós reside, unicamente aqueles que vivem próximo dos litorais devem retirar-se dos litorais (29-08-2021)

n/d

Amados filhos:

Abençoo-vos como Rainha e Mãe dos Últimos Tempos.

Ao concluir a Novena que Me dedicastes, Meu Coração se encheu de gozo ante a resposta de Meus filhos, tendo a certeza de que o que Me ofereceis o apresento diante da Vontade Divina. Vi criaturas que se converteram, que tomaram a firme decisão de se reencontrar com Meu Filho. ESTA NOVENA FOI UM CÉU NA TERRA. SOMENTE SENDO HUMILDES E SIMPLES DE CORAÇÃO, COMPREENDEIS QUE COMO RAINHA E MÃE AGRADEÇO OS GESTOS QUE NASCEM DE CORAÇÕES PUROS E SIMPLES.

Amados filhos, esta geração deve se preparar, deve ser catequizada para que não se perca. Já se encontra em ação o malvado filho da perdição; não envia a seus sequazes como no passado, mas é ele quem se dedica a estender seus tentáculos sobre a humanidade confusa e delirante.

É esta geração a que vive momentos de dor quando, diante de seus olhos, se cumpre:  “o irmão entregará a seu irmão à morte, e o pai a seu filho. Os filhos se levantarão contra seus pais e os matarão; e odiados de todos sereis por minha causa; mas aquele que perseverar até o fim se salvará." (Mateus 10, 21-22)

Filhos, existe neste momento desconfiança nos lares, nos locais de trabalho, entre as famílias, isto já ocorre sem motivo algum e irá se intensificando mais. A humanidade está caminhando para o ponto em que a deixarão sem liberdade, sem movimento, sem o pensamento próprio, e a criatura humana concordará com tudo para sobreviver.

Como Mãe, convido-vos a permanecerdes onde cada um de vós reside, unicamente aqueles que vivem próximo dos litorais devem retirar-se dos litorais. Os mares adentram a terra e alguns destes guardam em seu interior montanhas submarinas, que em algum momento sairão à superfície.

É um pequeno número de almas as que caminham como o Céu tem indicado. Meus filhos são provados várias vezes, dando-lhes novas motivações cheias de falsidade para que se percam.

Padecerão no inverno europeu.

Amados Meus, vos entrego:

Meu Coração, para que não temais...

Minhas Mãos, para que não vos percais...

Meus Pés, para guiar-vos...

Meus Olhos, para que vivais perdoando e vendo Meu Filho em vossos irmãos...

Minha Língua, para que oreis e supliqueis conversão...

Orai o Santo Rosário sem parar, façais o bem sem descansar.

É necessário que vos consagreis a Meu Coração para que interceda por vós. É urgente que vos consagreis a Meu Coração, não espereis. Preparai as consagrações para o mês de setembro, antes do mês dedicado ao Santo Rosário, é necessário para o bem de vossas almas.

Prestai atenção: estais perdendo a Fé e isto vos leva a ser presa do Demônio. Sejais simples e humildes de coração para que Eu vos possa ajudar.

Não é o momento para colocar vossos interesses em outros assuntos diferentes do crescimento no espírito.

Orai o Santo Rosário, é a oração que o Demônio não gosta de ouvir e vós o afastais rezando-a, se vos encontrais em estado de Graça.  

ABENÇOO A TODOS OS QUE LEEM ESTE MEU CHAMADO E O FAÇAM VIDA. ESTE MOMENTO É URGENTE.

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 29 de agosto de 2021.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol