‹ voltar



Jesus: A advertência do Inferno e a Promessa do Paraíso. (13-11-2010)

Sábado, 13 de novembro de 2010, 03:00
 

Minha amada filha, tu passaste por uma terrível perseguição, que Eu permiti, para libertar tua alma dos tormentos do Inferno. Tu agora estás livre e teu espírito permitirá que tu espalhes Minha Palavra, para que a humanidade possa ser libertada do sofrimento que a espera, caso ela seja tão tola a ponto de sucumbir ao maligno.
Tu, Minha filha, foste enviada desde o início. Eu estou te tornando mais forte o tempo todo, em poucos dias. O que tu achas que serás em uma semana, um ano ou dois? Uma lutadora, corajosa até o fim, tu trabalharás Comigo para limpar as almas de Meus filhos muito amados, pelos quais tenho uma compaixão profunda e totalmente amorosa. O Amor corre através de Minhas Veias como um rio. Minha compaixão nunca diminui, apesar do fato de que eles se voltam para outros caminhos.

Eu os salvarei dos Tormentos do Inferno

Diga a eles, Minha filha, que Eu os salvarei dos tormentos do Inferno! Preciso que eles se voltem para Mim em seu estado confuso e sem alegria. Há apenas um caminho para o amor e a paz. Isso será em Meu Novo Paraíso, quando o Céu e a Terra se tornarão um só. Eles não sabem disso? Será que nunca ouviram falar da Minha Promessa de outrora? A promessa de vida eterna, onde eles - toda a humanidade que se voltar para Mim – será arrebatada em corpo, alma e mente para a Nova Terra e o Novo Céu, quando eles se combinarem, mais uma vez, no Paraíso há tanto tempo prometido aos filhos de Meu Pai.

Acreditai. Eu vos suplico! Pensai! Se vós nunca tivestes tido contato com as Sagradas Escrituras, então façais a vós mesmos esta simples pergunta. Se vós sentis amor em vossos corações, de onde achais que isso vem? É o amor que faz vos sentirdes gentis, humildes, desejosos e livres de todo o ego? Se assim for, então, esse é o amor que Eu prometo a todos os Meus filhos que se voltarem para Mim.


Como as ambições mundanas vos deixam vazios

É difícil, Eu sei, queridos filhos, acreditar em um mundo diferente daquele em que vós viveis. Lembrai-vos de que este mundo foi criado por Deus, o Pai Eterno, e depois foi manchado pelas obras do enganador. Ele, Satanás, é extremamente astuto. Vós, Meus filhos, certamente deveis saber que as ambições mundanas, que considerais insaciáveis, não vos satisfazem? Vós sentis um vazio que não podeis explicar ou entender. Não é assim? E então vós vos esforçais por mais e mais. Mas, ainda assim, vós não estais satisfeitos quando achais que deveríeis estar. Por que isso? Vós já olhastes em vossos corações e perguntastes por quê? Por quê? A resposta é muito simples.
Deus criou a humanidade. A humanidade foi tentada por Satanás. Satanás existe neste belo mundo que Meu Pai Eterno criou a partir do puro Amor. Infelizmente, ele, Satanás, existirá até Minha Segunda Vinda. Ele será, então, exposto pelas mentiras e enganos que ele tem manifestado aos Meus filhos. Até lá, será tarde demais para muitos de Meus filhos, incluindo aqueles que estão inseguros ou hesitantes em acreditar na Criação Divina superior do Reino de Meu Pai.

Não Me rejeiteis

Escutai! Eu, Jesus Cristo, o Salvador, fui enviado para dar a todos vós uma segunda chance para entrar no Reino de Meu Pai. Ouvi agora a Minha promessa! Ouvi Minha Voz, enviada pela Graça divina, através de Meus videntes e profetas no mundo de hoje, e entendais que todos os Meus filhos são iguais aos olhos de Meu Pai.

Aqueles que O seguem são abençoados, mas sofrem tortura pelas almas que não crêem e que se recusam a ouvir. Deus fez o mundo. Ele não surgiu do nada. O homem não poderia inventar tal Milagre, o qual a ciência nunca será capaz de explicar. O Sobrenatural Divino nunca poderá ser verdadeiramente entendido, até que todos os filhos de Deus se rendam de mente, corpo e alma ao Amor Puro que Eu ofereço.

Por favor, peço a todos vós, não rejeiteis vosso Criador! Por favor, não escuteis o engano das mentiras que vos têm sido contadas pelo enganador, por meio das divisões dos maçons, dos “Illuminati”, dos falsos profetas, e dos cultos bizarros e totalmente malignos que evoluíram por meio da ingenuidade do homem.

Satanás é real

A humanidade é fraca. Até mesmo o mais santo dos seguidores é vítima das constantes tentações do maligno. O problema é que eles, aqueles que buscam o prazer, não acreditam que ele é real. Outros não sabem que ele é real, que ele existe. Esses são aqueles que Me causam o maior desgosto.

Feridas que se abrem novamente e infeccionam

Estou sofrendo a tal ponto que as feridas infligidas a Mim na Minha terrível Crucificação, às quais Eu sucumbi, estão se abrindo mais uma vez e infeccionando, deixando-Me na mais dolorosa agonia de Corpo, Alma e Divindade. No entanto, jamais desistirei de amar todos vós. Eu vos convido, dos Céus e em Nome de Meu Pai Eterno que criou cada um de vós por puro Amor, a permanecerdes firmes. Rejeitai Satanás! Creiais que ele existe! Aceiteis que ele existe! Abrais vossos olhos! Não podeis ver a destruição que ele causa em vossas vidas? Vós estais cegos?

Uma Mensagem para os ricos

Para os ricos Eu digo que apenas por um momento, parem, pensem, e perguntem a Deus: vosso papel em viver os Mandamentos de Deus vos é agradável? Isso vos parece correto? Tendes vós Me negado à custa dos excessos mundanos? Esses mesmos excessos e prazeres vos deixarão vazios de coração.

Vós sabereis, em vosso próprio coração, que isso não parece certo. No entanto, vós ainda tereis sede de mais promessas vazias, porém excitantes, que vos são feitas pelo enganador em troca de vossa alma.

Uma Mensagem para aqueles que seguem os “Illuminati

Imploro a todos vós, especialmente aos Meus filhos que foram atraídos pelos “Illuminati” e outras organizações malignas. Uma vez lá, vós estais condenados à perdição eterna. Não entendeis que o que vos foi prometido em troca de vossa alma é uma mentira, uma mentira enganosa e assustadora? Vós nunca recebereis os presentes prometidos por esse sinistro mensageiro das profundezas do inferno! Como vosso Salvador na Cruz, Eu entreguei Minha Vida para vos salvar. Por favor, não deixeis que Eu vos perca agora. Eu vos amo, Meus filhos. Choro ao implorar-vos uma última vez para que não Me rejeiteis em favor do enganador!

Eu perdoarei todos que se confessarem

Eu não posso interferir no vosso livre arbítrio porque é um dos Dons concedidos a vós quando vós nascestes na Luz de Deus. Eu virei, como as Escrituras anunciaram, muito em breve, mais cedo do que qualquer um pode compreender. O mundo mergulhará na escuridão e no desespero. No entanto, perdoarei todos e cada um dos Meus filhos quando seus pecados forem revelados a eles, não importa quão ofensivos sejam, no momento da confissão. Eles entrarão de corpo e alma no Paraíso quando o Céu e a Terra se tornarem um, onde todos vós vivereis por toda a eternidade com vossas famílias, para todo o sempre.

Promessas que o Paraíso tem para oferecer

Nenhuma doença, corrupção corporal ou pecado – somente amor. Essa é a promessa do Meu Paraíso. Ninguém passará necessidade de nada. Todos viverão em harmonia, alegria e amor.

A realidade do inferno

Não rejeiteis esta vida pela vida que vos foi prometida por Satanás! Vós estais sendo enganados. Se vós seguirdes por esse caminho do qual Deus, ou Eu, Jesus Cristo, vosso Salvador, não somos parte, então vós estais no caminho da condenação eterna. Vós gritareis de pavor quando perceberdes o erro. Aí então, implorareis por Misericórdia, rasgareis vosso rosto, arrancareis vossos cabelos, mas por vós terdes livre-arbítrio, um presente de Meu Pai, ele não pode ser tirado de vós.

Quando vós escolherdes esse falso caminho, vós sofrereis a condenação e queimareis no Inferno para sempre. Isso é muito real.

A maior condenação: quando vós souberdes que nunca vereis a face de Deus

A maior condenação é finalmente perceber que existe um Deus. Que Eu, vosso Salvador Jesus Cristo, realmente Existo e que não haverá nenhuma forma, nesse estágio, de vós vos salvardes.
Vossa família pode olhar para vós do outro lado. Quando isso acontecer, e vós perceberdes a terrível verdade, será tarde demais. Lembrai-vos destas Palavras!

A maior condenação é quando vós souberdes que nunca vereis a Face de Deus! Esse será o maior tormento e um que permanecerá convosco para sempre no fogo do Inferno, onde a dor é constante e implacável. Vós, ao invés de desfrutardes do paraíso que vos foi prometido, devido às mentiras do enganador acabareis nos terríveis corredores do Inferno. Isso é muito real e representa sofrimento para a eternidade.

Por favor, a todos vós que não acreditais que Eu estou Me comunicando com a humanidade, peço que rezeis ao Meu Sagrado Coração, na hora da Divina Misericórdia às 15 horas todos os dias. Eu responderei vosso pedido com Amor, que vós sentireis instantâneamente.

Segurai Minha Mão, filhos! Não deixai-A ir! Eu amo tanto todos vós que dei Minha vida por todos e por cada um de vós, para que pudesseis ser salvos.Desta vez, venho para julgar. Por mais que Eu vos ame, não posso interferir no Dom do livre-arbítrio, que foi dado a vós por Meu amado Pai.

Espero que, por meio de Meus videntes e profetas modernos, vós finalmente escuteis. A Verdade é o caminho, lembrai-vos, para a salvação eterna e um novo começo, quando o Paraíso retornar à Terra.

As mentiras de Satanás

As mentiras, não importa quão sedutoras sejam, são apenas isso. Mentiras, projetadas para roubar as almas amadas, que não podem ser liberadas por Meu Pai, o Criador e Artífice da Terra.
Vosso Divino Salvador Jesus Cristo.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 25 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol