‹ voltar



Jesus: O Aviso do Inferno e a Promessa do Paraíso (13-11-2010)

Recebido sábado, 13 de novembro de 2010, 03:00, Mensagem 7 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:



Minha querida filha você passou por uma terrível perseguição, que Eu permiti, para libertar sua alma dos tormentos do inferno. Você agora está livre e seu espírito vai permitir que você espalhe as Minhas Palavras à Humanidade, que pode então ser libertada a partir do sofrimento que a espera, e perceber que seriam muito tolos por se deixar sucumbir pelo maligno.

Você, Minha filha, foi enviada desde o início. Eu estou fortalecendo você o tempo todo, mesmo em poucos dias. O que você acha que vai falar em uma semana, um ano ou dois? Uma lutadora, valente até o fim. Você vai trabalhar Comigo, para limpar as almas dos Meus filhos muito amados, pelos quais Eu tenho uma compaixão profunda e totalmente amorosa. O amor está fluindo como um rio nas Minhas veias. Minha compaixão nunca irá diminuir, apesar do fato de que tantas pessoas procuram outros caminhos.

Eu quero salvá-los dos tormentos do inferno

Diga-lhes, Minha filha, que Eu quero salvá-los dos tormentos do inferno! Preciso que eles, mesmo tristes e confusos, voltem para Mim. Há apenas um caminho onde existe amor e paz. Isso será uma realidade no Meu Paraíso, quando o Novo Céu e a Nova Terra serão uma só realidade. Eles não sabem disto? Será que nunca ouviram falar das Minhas antigas Promessas? As Promessas da vida eterna? Quando toda a Humanidade se voltar para Mim e for arrebatada em corpo, alma e espírito, para o Novo Céu e Nova Terra, quando eles voltarão para o Paraíso prometido, há tanto tempo, por Meu Pai, para aqueles que tem um coração de criança.

Acreditem, Eu lhes suplico! Pensem! Como se nunca tivessem lido a Sagrada Escritura, em seguida se perguntem com simplicidade: se vocês sentirem amor em seus corações, de onde vocês acham que isso vem? É o amor que faz vocês se sentirem leves, amados, humildes e livres de todo o egoísmo? Se SIM, então este é o amor que Eu prometo a todos os Meus filhos que voltarem para Mim.

Como as ambições mundanas podem deixá-los vazios

É difícil, Eu sei, queridos filhos, acreditar em um mundo diferente deste em que vocês vivem. Lembrem-se que este mundo foi criado por Deus, o Pai Eterno, e depois corrompido pelas obras do Enganador. Ele, Satanás, é extremamente astuto. Vocês, Meus filhos, certamente devem saber que as ambições mundanas, que vocês acham tão boas, não saciam os seus desejos mais profundos? Vocês se sentem vazios e não podem explicar ou compreender por que é assim? E então vocês se esforçam mais e mais. Mas, ainda assim, vocês não estão satisfeitos como imaginaram. Por que isso? Vocês já olharam em seus corações e perguntaram por que? Por que? A resposta é muito simples.

Deus criou a Humanidade. A Humanidade foi tentada por Satanás. Satanás existe neste belo mundo que o Meu Pai Eterno criou a partir do puro Amor. Infelizmente ele, Satanás, vai existir até a Minha Segunda Vinda. Ele será desmascarado das mentiras e enganações que ele tem feito aos Meus filhos. Até então, será demasiado tarde para muitos dos Meus filhos, incluindo aqueles que estão inseguros ou hesitantes em acreditar na criação Divina do Reino Celeste do Meu Pai.

Não Me rejeitarão

Ouçam! Eu, Jesus Cristo, sou o Salvador enviado para dar a todos uma segunda chance para entrar no Reino do Meu Pai. Ouçam agora as Minhas Promessas! Ouçam a Minha Voz, através dos Meus profetas e todos aos quais Me tenho manifestado pela Graça Divina no mundo de hoje, e entendam que todos são como crianças aos olhos de Meu Pai.

Aqueles que O seguem são abençoados, mas mesmo assim, sofrem pelas almas que não crêem e que se recusam a ouvir. Deus fez o mundo. Ele não surgiu do nada. O ser humano não podia inventar o milagre da criação, e a ciência nunca será capaz de explicá-lo, nem realizá-lo. O Sobrenatural Divino nunca poderá ser verdadeiramente entendido, até que todos os filhos de Deus se rendam de corpo, alma e espírito ao amor puro que ofereço.

Por favor, peço a todos vocês, não rejeitem seu Criador! Por favor, não ouçam as falsidades das mentiras que foram contadas pelo impostor, por meio da maçonaria, os “Illuminati”, os falsos profetas, os cultos bizarros e totalmente maus, que evoluíram através da estupidez do homem.

Satanás é real

A Humanidade é fraca. Mesmo os mais sagrados dos Meus seguidores podem cair debaixo das constantes tentações do maligno. O problema é que, aqueles que buscam prazer, não acreditam que ele existe de verdade. Outros não sabem que ele é real, que ele existe. São eles os que Me ferem mais profundamente.

Meus Ferimentos se abrem de novo e supuram

Estou sofrendo a tal ponto que as feridas infligidas a Mim na Minha terrível Crucificação, quando sucumbi, estão abrindo outra vez e supuram e deixam-Me em uma extrema e dolorosa agonia de corpo, alma e divindade. No entanto, Eu nunca vou desistir de amar todos vocês.

Peço-lhes dos Céus e em Nome de Meu Pai Eterno, que criou cada um de vocês por puro Amor para permanecerem firmes. Rejeitem Satanás! Creiam que ele existe! Aceitem que ele existe! Abram os olhos! Vocês não podem ver os estragos que ele provoca em suas vidas? Vocês estão cegos?

Mensagem para os ricos

Para os ricos digo: Parem! Pensem e perguntem a Deus pelo menos por um momento! Será que viver do jeito que imaginam, é agradável para vocês? Será que se sentem bem? Vocês Me negaram à custa dos excessos do mundo? Esses excessos mesmo alegrando o coração e trazendo prazeres, deixam vocês vazios. Vocês sabem em seu próprio coração, que não se sentem bem. No entanto, vocês ainda vão beber mais do vazio, nas excitantes promessas que lhes são feitas pelo enganador, em troca das suas almas.

Mensagem para aqueles que seguem os “Illuminati”

Imploro a todos vocês, principalmente os Meus filhos que foram atraídos pelos “Illuminati” e outras associações satânicas. Uma vez lá vocês estarão condenados à perdição eterna. Vocês não entendem que o que lhes foi prometido em troca das suas almas é uma mentira? Mentira assustadora e enganadora. Vocês nunca vão receber os dons prometidos por estes sinistros mensageiros das profundezas do inferno! Como o seu Salvador na Cruz, entreguei a Minha vida para salvá-los, por favor, não Me deixem perdê-los agora! Eu os amo, Meus filhos! Eu choro, Eu imploro-lhes uma última vez para não Me rejeitarem em favor do enganador!

Eu vou perdoar a todos que confessarem

Eu não posso interferir no seu livre arbítrio, porque é um dos Dons dados a vocês quando nasceram na Luz de Deus. Eu venho muito em breve, como anunciado nas Escrituras - mais cedo do que qualquer um pode compreender. O mundo vai mergulhar na escuridão e no desespero. No entanto, vou perdoar imediatamente, no momento da confissão, a todos e a cada um dos Meus filhos que confessarem os seus pecados, não importa o quão ofensivos sejam. Eles vão entrar no Paraíso, com corpo e alma quando o Céu e a Terra se tornarem um, onde todos viverão para a eternidade com suas famílias para sempre.

Promessas que o Paraíso tem para oferecer

Nenhuma doença, feridas corporais, ou pecado – somente amor. Essa é a promessa do Meu Paraíso. Todos estarão plenamente saciados. Cada um vai viver em harmonia, alegria e amor.

A realidade do inferno

Não rejeitem essa vida eterna, trocando pela vida que lhes foi prometida por Satanás! Ele está mentindo para vocês. Se vocês seguirem este caminho, onde Deus, e Eu, Jesus Cristo, vosso Salvador, não estamos, então vocês estão no caminho da perdição eterna. Vocês vão gritar de pavor quando perceberem o erro. Aí então vão suplicar por misericórdia. Vão chorar lágrimas desesperadas. Arrancarão os cabelos. Mas é assim, porque vocês tem o livre arbítrio, que é um Dom de Meu Pai, e não pode ser retirado de vocês. Quando vocês escolherem este falso caminho, vão sofrer a condenação e queimar no inferno para sempre. É muito real. A condenação maior é finalmente, perceber que existe um Deus. Que Eu, o seu Salvador Jesus Cristo, realmente existo. E não haverá mais nenhuma forma, nesta fase, para salvar vocês.

Sua família pode olhar para vocês do outro lado. Quando isso acontecer e vocês perceberem a terrível verdade, será tarde demais. Lembrem-se destas Palavras! A maior condenação é quando vocês souberem que nunca verão o Rosto de Deus! Esse será o maior tormento que vai ficar com vocês para sempre, no fogo do inferno, onde a dor é constante e implacável. Vocês, ao invés de desfrutarem do Paraíso prometido, escolheram as mentiras do enganador, acabando nos terríveis corredores do inferno. Que é muito real e representa sofrimento para a eternidade. Por favor, a todos vocês que não acreditam, que Eu estou Me comunicando agora com a Humanidade, peço que rezem ao Meu Sagrado Coração, na hora da Divina Misericórdia todos os dias às 15:00 horas. Vou responder a seu pedido com tanto amor que vocês vão sentir imediatamente. Peguem a Minha mão, Meus filhos! Deixem-se conduzir! Eu amo tanto todos vocês, que Eu dei a Minha vida por todos e por cada um, para que pudessem ser salvos.

Dessa vez Eu vim para julgar. Tanto quanto Eu amo vocês, Eu não posso interferir no Dom do livre-arbítrio, que foi dado a vocês por Meu amado Pai. Espero que hoje, com Meus novos mensageiros e profetas, vocês vão finalmente ouvir. A verdade é a maneira de se lembrar que a salvação eterna é um novo começo, quando o Paraíso retorna para a Terra.

As mentiras de Satanás

Não importa o quanto sejam sedutoras as mentiras, são apenas mentiras, projetadas para roubar almas das pessoas amadas, que não podem ser liberadas por Meu Pai, o Criador do mundo.

Seu Divino Salvador Jesus Cristo.

Fonte: http://jesusfala.org/index.php/mensagens-2010/14-0007-10-11-13-03-00-o-aviso-do-inferno-e-a-promessa-do-paraiso

Busca


Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol