‹ voltar



Maria Santificadora: O Despertar de Consciências de meu Pai vos mostrará a verdade e vos preparará para os dias da prova (07-02-2012)

Chamado Urgente de Maria Santificadora.

 

Amadíssimos filhinhos de meu coração, que minha proteção maternal permaneça em vós.

Filhinhos, a criação começou seus ais; ide vos preparando para que possais enfrentar as mudanças que sofrerá vosso planeta. Em muitos lugares o clima já tem começado a descer abaixo de zero e em outros o calor vai ser insuportável. A vida nas cidades se tornará um caos.

Ide aprovisionando alimentos não perecíveis e roupa fresca para os dias e agasalhos para as noites, porque as manhãs e as tardes serão quentíssimas e as noites e madrugadas serão gélidas.

Ide vos acostumando a viver da misericórdia de Deus, agradecendo o pouco ou o muito; vos digo isto porque, quando a economia cair, então o dinheiro não servirá para satisfazer vossas necessidades básicas de cada dia. Atendei meus chamados de uma vez e não sejais tão teimosos; armazenai tudo aquilo de que necessitais, para que possais enfrentar os dias de prova que se avizinham. Os que têm recursos econômicos, façam-no desde já; os que não contam com recursos econômicos, não temam, porque eu, vossa Mãe, não os desampararei. Intercederei por vós perante meu Pai, só vos peço que tenhais fé e confiança e a provisão de cada dia, pela misericórdia de Deus, vos chegará. O mais importante, meus filhinhos, é a obediência à vontade de meu Pai, o resto virá por acréscimo.

As nações ímpias sentirão com maior rigor o peso da Justiça Divina, muitas desaparecerão da face da Terra. Os continentes se fundirão e restará um só continente. A terra será dividida nas doze tribos de Israel. Se aproxima, pois, filhinhos, o tempo de vossa libertação, o pecado e a maldade muito em breve desaparecerão. Glória nas alturas ao Deus da vida, cantam os Anjos no Céu. Glória nas alturas será o canto do povo de Deus nos dias da prova.

Filhinhos, muito em breve sereis transformados pela graça do Espírito em novas criaturas, para a glória de Deus. O Despertar das Consciências de meu Pai vos mostrará a verdade e vos preparará para os dias da prova.

As trombetas que anunciam o tempo da Justiça Divina têm começado a soar e muito em breve serão ouvidas em todos os confins da Terra. Não vos assusteis, orai, velai e confiai; reuni-vos em um só rebanho, porque se aproxima vosso Eterno Pastor.

Cuidado, filhinhos meus, com os lobos, porque já andam soltos. Muito em breve os anjos caídos, chamados por vós de extraterrestres, se manifestarão falando de paz. Dirão que são mensageiros que vêm de outras galáxias em visita de paz. Não creiais em suas mentiras, tudo é um engano de meu adversário para confundir a humanidade. Aparecerão muitos seres chamados iluminados que enganarão a muitos, inclusive a muitos dos eleitos. Os anjos caídos tomarão forma em corpos humanos, para transmitir falsas mensagens que muitos acreditarão ser mensagens do Céu. Não presteis, pois, atenção a mensagens que falam de energias e forças cósmicas, porque tudo isto faz parte do engano de meu adversário.

Rebanho de meu Filho, estais, pois, avisados para que nada vos pegue de surpresa; permanecei a meu lado e eu não permitirei que meu adversário vos faça dano. Não acrediteis nas mentiras dos falsos profetas que andam dizendo que todos estão salvos e que Deus não castigará a humanidade, porque Deus é amor. Lembro-vos, filhinhos, Deus é amor, mas também é justiça, e sem purificação não haverá redenção. Que ninguém vos engane falando de salvação sem purificação. Para chegar ao Céu, primeiro deveis passar pelo calvário; para ver a luz, primeiro deveis conhecer a escuridão. Que a paz de Deus Uno e Trino vos acompanhe sempre e minha proteção maternal permaneça em vós.

Vossa Mãe, Maria Santificadora.

 

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol