‹ voltar



Jesus Sacramentado: Povo Meu, estai preparados com vossas lâmpadas acesas como as donzelas sensatas, porque a chegada de Meu Aviso está próxima! (07-11-2011)

 

Filhos Meus, que Minha paz vos acompanhe sempre.

Povo Meu, estai preparados com vossas lâmpadas acesas como as donzelas sensatas, porque a chegada de Meu Aviso está próxima. Permanecei em Minha graça, para que quando bata em vossas portas vos encontre despertos e em vigia.

Todos os acontecimentos por suceder têm sido acelerados, tudo pelo resgate das almas. Portanto, vos exorto para que permaneçais orantes e vigilantes, porque quando menos penseis estarei batendo à porta de vossas almas.

Os dias se encurtarão mais e mais, este será Meu sinal que vos anunciará a proximidade de Meu Aviso. O relógio de vosso tempo se acelerou; se não se encurtassem os dias, os justos não se salvariam.

Não façais planos nem a curto nem a longo prazo, preocupai-vos mais em achar o tesouro de vossa salvação. Digo-vos que chegarei como ladrão na noite, por isso estejais preparados; velai e rezai porque não sabeis nem o dia, nem a hora em que chegará vosso Amo.

Eu, vosso Jesus da Misericórdia, serei Aquele que vos estará esperando. Os raios de luz de Meu Coração Misericordioso serão consolo para vossas almas. Muitas se alegrarão ao ver-Me, outras se arrependerão e retomarão o caminho da salvação, e outras tantas se afastarão mais de Mim. Quero derramar Minha Misericórdia sobre justos e pecadores, porque vos amo e não quero perder-vos. Lembrai-vos que Minha Misericórdia é maior que Minha Justiça. Aproximai-vos de Mim e vos darei a vida eterna.

Vinde a Mim e Eu saciarei vossa sede e acalmarei vossa fome. Permanecei em Meu amor e não temais, vos asseguro que tudo passará como um sonho para vós, Minhas ovelhas fieis. Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei. (Mt 11, 28) Vinde a Meu Sacrário, Eu Sou o tesouro escondido que andais buscando.

Pedi a Meu Santo Espírito que vos abra a mente e vos ajude a recordar pecados não confessados.

Em Meu Sacrário está a fonte inesgotável de Misericórdia, não passeis ao largo. Se soubésseis as graças e bênçãos que recebeis com cada visita que Me fazeis, se soubésseis, Me visitaríeis com mais frequência e vosso espírito se encheria de gozo e permaneceria em comunhão Comigo. Eu Sou vosso Mestre que vos espera para que ceemos juntos. Minha mesa está servida, vos espero, não tardeis. Lembrai-vos de vir com o traje apropriado.

Eu Sou o cordeiro imolado, vosso banquete, e tenho abundantes graças e bênçãos para vos dar. Vinde e compartilhai comigo Minha ceia pascoal e vos asseguro que não sereis decepcionados. Pedi-Me com fé e tudo acontecerá conforme a Minha vontade. Sou vosso banquete.

Jesus Sacramentado, o Cordeiro de Deus.

 
Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia.
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol