‹ voltar



22 de Agosto de 2018 - Quando os cimentos e as bases da Terra forem movidos pelo poder de vosso Pai Celestial, então muitos compreenderão que minhas palavras eram necessárias para este tempo.

 

Mensagem da Virgem Maria, em 22 de agosto, às 8h40min, em Villa Guerrero, Estado do México.

 

Amados filhos Meus de toda a Terra que escutais minhas palavras e minhas mensagens que vos dou de coração. Todas são para vossa edificação pessoal, para a edificação de minha Igreja, do remanescente fiel, que luta para se manter na Verdade, no abandono total à Vontade Divina de vosso Pai Celestial, confiando plenamente na Palavra de Meu Filho Jesus Cristo em Quem reside toda a Verdade e a Luz para a inteligência humana.

O Universo inteiro se sacode agora com a total confusão de uma noite negra, de escuridão total, na qual aqueles que dizem que veem estão cegos, e os que dizem que ouvem estão surdos.

Ponde atenção às minhas palavras e vivei de acordo com a Santa Vontade de Meu Pai, vosso Pai Celestial, que abençoa a todos os povos e nações da Terra, e de acordo com as promessas feitas a Abraão, que foram transmitidas de uma geração a outra geração.

Quando for estabelecida a ordem total nesta Terra e tenha sido desterrada totalmente a desordem provocada pelo inimigo das almas, pelo inimigo da salvação, então brilhará a luz como a Aurora, então levantareis vossos olhos ao céu para contemplar a divina Majestade de vosso Criador, Aquele que fez tudo com Sua Palavra desde o princípio. E que com Sua Palavra voltará a renovar, para que tudo tome consistência em Meu Filho Jesus Cristo, que merece ser louvado, adorado, bendito a todo instante e momento!

Advirto-vos, queridos filhos, que tendes entrado no umbral do maior Cisma, da confusão mais terrível e da escuridão total, na qual muitos serão enganados. Eles viverão nesse engano e propagarão o erro e o engano através de uma religião falsa que fará ressaltar as comodidades e os prazeres desta Terra, esquecendo do Santo Sacrifício do altar como o mais importante para a salvação das almas. Por isto, minhas palavras vos anunciam que começa a se realizar o ato mais Sublime da Misericórdia do Sagrado Coração de meu Filho Jesus Cristo, que, em Sua perfeita Justiça, nada nem ninguém escapará diante dessa perfeita Justiça na qual se implantará a Lei do Amor Verdadeiro. A Lei e o amor do Coração de vosso Pai Celestial, Aquele que espera a todo o momento uma resposta de todas as almas, de todos os meus filhos na Terra. Uma resposta de doação, uma resposta de confiança, de esperança e de fé.

Quando os cimentos e as bases da Terra forem movidos pelo poder de vosso Pai Celestial, então, muitos compreenderão que minhas palavras eram necessárias para este tempo, como uma mãe que avisa a seus filhos de sua maneira de se comportar e viver nesta Terra para que alcanceis as mais sublimes Graças e Bençãos de Vosso Pai Celestial, que está nos Céus e que se faz próximo de vós através de meu Coração Imaculado.

Eu sou vossa Mãe e vos dou paz a vossos corações. Eu quero que tenhais essa paz de Meu Filho Jesus Cristo nos vossos corações, e que nunca habite a maldade, a inquietação, as dúvidas e a confusão. Porque, nisso, até minhas almas consagradas estão caindo... No erro e na propagação desse erro, no espírito da blasfêmia e na degradação do espiritual até chegar a um conformismo, até chegar a uma situação na qual não admitem nenhuma correção, porque a sabedoria do diabo dominou seus corações, porque apegaram seu coração às riquezas, às comodidades do mundo e ao pensamento do mundo.

Estais, filhos meus, entrando no umbral do Cisma! O espírito da blasfêmia e do erro do falso profeta lança veneno sobre as coisas sagradas, sobre a Casa de vosso Pai Celestial onde se realiza o Milagre maior da vida espiritual para as almas. Porque... muitos perecem por falta de conhecimento... E aqueles que sabem, mesmo o pouco que sabem, guardam para si mesmos, por falsos respeitos humanos, por medo, por insegurança, por confusão, porque ainda não estão seguros de que o Espírito Santo está dirigindo os destinos do mundo!

 

Para aqueles que sabem escutar, para aqueles que têm seus ouvidos abertos, seus olhos abertos aos desejos de meu Coração Imaculado

Eu só dou a Paz a meus filhos, mas quando estes começam a se confundir, quando começam as dúvidas nos corações de meus filhos, já não se cumpre a Vontade de meu Pai, porque a perfeita ação do Espírito Santo acontece naqueles filhos Meus que estão seguros da missão que receberam e têm que cumprir! E fazem, então, sacrifícios e orações, e se abandonam totalmente à Vontade Divina do Pai em Sua Misericórdia!

Tendes um Pai Bom, meus filhos... Se vossa Mãe agora critica a Igreja contemporânea é porque ela caiu em erro de luteranismo, de uma igreja protestante e falsa, de uma heresia que está sendo perpetrada agora como uma traição.

Esta é a Apostasia que vem! Muitos apostatarão de sua Fé Católica, que receberam de seus antepassados, simplesmente por dar ouvidos a toda a classe de murmurações e calúnias contra o Sagrado Corpo de Meu Filho Jesus Cristo que está no Altar e que merece ser adorado de joelhos. Prostrai-vos diante Dele, dobrando vosso coração e vossa cabeça, vossa soberba diante Dele, para que tenhais a paz e a valentia de saber defender as Coisas Sagradas. Este é um chamado de Vossa Mãe do Céu: defender as Coisas Sagradas em vossa missão, Meus guerreiros da Fé.

Abandonai-vos a Meu Coração! Eu, vossa Mãe, vos protejo das armadilhas do demônio, enquanto o mundo se envolve na densa escuridão do falso profeta, nas heresias, blasfêmias, toda classe de sacrilégios, falta de respeito à Casa de Meu Filho Jesus Cristo, onde Ele quis permanecer eternamente, vivamente presente no Santíssimo Sacramento que contém, em Si Mesmo, Seu Corpo, Seu Sangue, Sua Alma e Divindade.

Por isso, Meus filhos da Terra, reparai agora, que é o tempo! Inclinai vossas cabeças e não vos enchais de soberba.

Vossos pastores, em sua maioria, se equivocaram no caminho, por falta de oração, porque abandonaram o caminho do sacrifício, jejum e penitência, e porque se acomodam facilmente ao pensamento do mundo, sem invocar minha ajuda e minha proteção.  

Eu sou a Mãe dos consagrados. Eu os cuido e os protejo, mesmo quando eles não querem minha proteção, não a pedem, não me solicitam... Mesmo assim, de todas as maneiras, eu rogo a meu Pai para que suas almas não vão para a condenação eterna, porque o maior erro dos consagrados é manter na ignorância e na mentira aqueles que deveriam ser salvos por conhecerem a Verdade pelos testemunhos e pelas palavras deles; da abundância do coração fala a boca.

Eu sou vossa Mãe, do Criador e Mãe da Igreja. Tereis que corrigir muitas coisas, porque a Justiça Divina de vosso Pai está mais perto de vós hoje do que nunca. Por isso, enfrentareis grandes calamidades, grandes provas e durante um período curto de purificação e tribulação, vossas lágrimas serão secadas com o Orvalho do Céu, e recebereis em vossas almas a fortaleza para permanecerdes firmes, até que sejam abertos os Novos Céus e Nova Terra, até que a heresia tenha desaparecido totalmente da face da Terra e as palavras de Meus consagrados e daqueles que dirigem agora minha Igreja sejam puras e santas, vindas do Coração de Meu Pai, que é Amor, cujo sublime ato final de Sua Misericórdia é Sua Justiça Perfeita! Esta Justiça está pronta para cair sobre a Terra!

Meus Anjos, Meus Mensageiros e Profetas vão agora de um lugar a outro, mas muitos não querem escutar a Verdade e tapam os ouvidos gritando: “Deixa-nos, deixa-nos fazer o que nos faz felizes nesta Terra: o pecado... Não nos faleis de Deus.” Falam blasfêmias de Meu Filho Jesus Cristo, ensinam equivocadamente a Fé, com um ecumenismo falso, do qual eu como Mãe da Igreja não estou de acordo!

E digo a Meus filhos: corrigi o caminho antes que seja tarde! Antes que os eixos da Terra sejam movidos e os anéis da força que a sustentam se desintegrem, abrindo gretas sobre a Terra, de onde surgirão as pragas para todos aqueles rebeldes que não têm escutado a Voz de Deus em seu coração.

Jesus, Meu Filho amado, é o Bom Pastor! Eu, como Mãe, vos digo como nas bodas de Canaã: fazei o que Ele vos disser!

Enchei vossos corações de Amor sublime e sagrado. E que de vossos lábios, de vossa boca e garganta não saiam palavras ofensivas ao Sagrado Coração de Meu Filho Jesus Cristo em Sua Sagrada Presença Eucarística, porque Ele se dá a cada dia, através do Mistério da Fé, quando vós viveis realmente a Santa Missa como eu quero que a vivais, com amor, com respeito, com santidade! Porque muitos não sabem nem entendem seu significado. É Deus, é meu Filho Aquele que se entrega inteiramente. Ele vos faz sublimes no amor e vos aproxima do Coração de vosso Pai Celestial, cujo ato final de Sua Misericórdia será Sua Justiça Perfeita mediante os Tronos e Avisos Celestiais.

O Universo inteiro se abalará em breve com muitas notícias. Daqui a três meses escutareis notícias graves que estão acontecendo no mundo, nunca antes conhecidas! Enquanto no espaço sideral se aproxima a conjunção dos astros, se aproxima o movimento galáctico mais forte que abalará vosso Universo. Por isso, todos deveis vos consagrar a Meu Coração diariamente. Diariamente, deveis fazer vossa Consagração de coração. Não somente com palavras, mas também atos, demonstrando que sois verdadeiros filhos meus.

Ó amada humanidade! Ó Igreja minha! Escuta dentro de teu coração a voz de tua Mãe Celestial que entrega esta mensagem para todas as nações. Eu desejo que seja conhecida e que a escuteis e a deis a conhecer, porque grandes acontecimentos estão às portas! Haveis entrado no umbral do Cisma e da heresia do falso profeta, que está se estendendo sobre a Terra, e o mundo está se cobrindo de trevas em vez de cobrir-se de luz por falta de oração de meus consagrados.

Ah, sacerdotes meus, voltai vosso coração a Jesus Sacramentado, porque disso depende vossa salvação eterna. E ignorar meu chamado também significa que o diabo vos prenderá com suas lisonjas, com seus enganos, com suas intuições sutis que sem o discernimento pastoral não podereis detectá-los, e ele envenenará vossas almas.

Despertai agora, escutando a voz da Mãe do Céu!

Eu sou vossa Mãe, Mãe da Igreja!

Eu sou vossa Senhora, Rainha da Paz!

Recebei a bênção de São José, de meu Divino Filho, O Menino Jesus, a Quem tenho em meus braços.

Recebei a bênção de Padre Pio.

Recebei a bênção de São Francisco de Assis.   

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Segunda-feira, 29 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol