‹ voltar



Jesus o Bom Pastor: A Nova Jerusalém (02-08-2004)

 

Filho Meu:

Muito em breve, restabelecerei a ordem e o direito, farei de Minha criação uma fonte de paz e de concórdia, bem como de fraternidade.

Meus deportados voltarão com alegria a ocupar os lugares que tenho reservado para todos aqueles que foram fiéis na prova. A coroa da vida será colocada em suas cabeças e novas vestes cobrirão seus corpos.

O amor e a espiritualidade serão o selo de vossas almas; a comunicação direta com o Criador, com o Redentor e com o Espírito será o alimento espiritual de Minhas ovelhas. Já não passareis fome nem sede de Deus, pois Ele mesmo será vosso alimento. Minha nova Jerusalém será a terra de provisões, será a terra prometida para todos aqueles que Me foram fiéis na purificação que estou próximo a realizar.

Não temais ante os acontecimentos que ocorrerão se permanecerdes fiéis a vosso Pai. Ele vos protegerá como uma mãe protege o recém nascido em seu peito; tudo passará como um sonho tão rápido que vós mesmos vereis a destruição de toda a força do mal.

Se cumprirá o que está escrito em Meus Evangelhos, em Meu Salmo 91 e no Livro das Revelações de Meu apóstolo João. A Terra ficará envolta pelo fogo de Minha Justiça; só aqueles que resistirem à prova de fogo de Deus serão chamados filhos do Altíssimo e herdeiros do reino.

O escudo espiritual de Meu Salmo 91 vos protegerá. Ele enviará Seus anjos para que vos guardem em todos os caminhos, para que vos levem em seus braços, para que vosso pé não tropece em pedra alguma.

A proteção que vos dou através desta ferramenta espiritual é inimaginável para vós; nenhuma força do mal poderá tocar em Meu rebanho, pois Eu dei ordem a Meus anjos para guardar e proteger todos aqueles que tenham o selo da vida, que não é outro senão a fiel observância de Meus preceitos; a oração de Meu Salmo 91, o Rosário de Minha Mãe, como escudo protetor, o amor e a fidelidade a Deus em todas as provas de fé pelas quais passareis, porque sereis provados na misericórdia, na fidelidade e, acima de tudo, no amor.

A força do amor a Deus e a vossos irmãos será o passaporte que vos conduzirá aos verdes prados e às frescas águas aonde vosso Pastor estará esperando-vos.

Portanto, filho, dai a conhecer Minhas mensagens de vida, que são alimento, que são esperança para todos aqueles que as meditarem e as colocarem em prática.

“O Reino de Deus está próximo”.

Não temais.

O BOM PASTOR.   

 

Fonte: Obra: Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOC – Colômbia

Busca


Domingo, 26 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol