‹ voltar



Sou a Misericórdia, mas também Divina Justiça. (03-10-2008)

Filhos Meus, que Minha paz esteja convosco.

Os dias de Minha partida estão próximos; por um tempo já não estarei convosco, mas em outro tempo voltaremos a nos ver. Em Minha Jerusalém Celestial, vos espero; não temais, tudo tem que se cumprir para que o Filho do Homem seja uma vez mais justificado.

A noite muito em breve cobrirá Minha criação e esta humanidade segue com os olhos vendados; não se dão conta nem despertaram, virá Minha Justiça e muitos seguirão dormindo.

Ó que equivocados estão os que pensam que Sou só amor, perdão e misericórdia, e se esquecem que também Sou justiça! Sou mais Pai do que Juiz, nisto tendes razão, mas Sou também Justo Juiz, e o Justo Juiz é aquele que vós ireis conhecer por não haverdes acolhido Minha misericórdia.

A humanidade não aprende com seus erros e continua infringindo Meus preceitos. Lembrai-vos do que diz Minha Palavra: disse aos israelitas: Eu Sou o Senhor, Eu vos livrarei da opressão dos egípcios, vos livrarei de sua escravidão e vos resgatarei com grande poder fazendo uso de Minha Justiça. (Êxodo 6,6) E escutai mais de Minha Palavra: E o Senhor castigou o povo de Israel pelo bezerro de ouro fabricado por Aarão (Êxodo 32, 35). Destronei a Saúl por sua soberba e idolatria; fiz chover fogo do céu e fiz desaparecerem Sodoma e Gomorra; não permiti a Meu servo Moisés ver a terra prometida por haver duvidado; então, por que desconheceis Minha Justiça? Não sabeis que onde abunda a Misericórdia, também floresce a Justiça? Não sejais néscios e insensatos: para que haja equilíbrio, amor, perdão e paz, deve haver Misericórdia e Justiça, esse Sou Eu.

Não vos equivoqueis pensando que podeis transgredir Meus preceitos e destruir Minha criação sem que haja castigo.

Lembrai-vos: se o pecador se arrepende de seu mau proceder e volta para Mim, certamente salvará sua alma; mas se o justo se afasta de Mim, por seguir o mau caminho, a perderá, porque muitos últimos serão os primeiros e muitos primeiros serão os últimos.

Se vos aproximardes de Mim, tereis Misericórdia, mas se vos afastardes de Mim, conhecereis Minha Justiça. Sou amor, perdão e misericórdia, mas também Sou Justiça.

Sou vosso Pai: o Justo Juiz.

Dai a conhecer Minhas mensagens e propagai-as, ovelhas de Meu rebanho.

 

Fonte: Obra: Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOC – Colômbia.

Busca


Sexta-feira, 21 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol