‹ voltar



Tudo está consumado! (15-04-2010)

 

Filhos Meus, ovelhas de Meu rebanho, que Minha paz esteja convosco.

A aurora de um novo amanhecer está para despontar. Tudo está consumado; a humanidade se dividirá: aqueles que são de Meu rebanho voltarão a Mim e entrarão pela porta de Minha Nova Criação; aqueles  que se afastaram e escolheram o caminho largo da perdição farão parte de outro rebanho.

Grandes acontecimentos anunciarão Minha vinda. Nações inteiras verão e sentirão a passagem de Minha Justiça. 
Ai de vós que vacilais na fé, porque vêm grandes provas para vós, filhos de duplo ânimo! Ou sois de Meu rebanho, ou sois do rebanho de Meu adversário; chegou o dia de vossa decisão. Este mundo com suas preocupações e vaidades está por passar, para dar início a um novo mundo, a uma nova geração de seres renovados pela Graça de Meu Espírito. 

Filhos Meus, vosso desterro está para começar, mas não temais, Eu não vos abandonarei. Por mais dura que vos pareça a prova, resistais e tenhais confiança em Mim. Sabei que uma nova vida vos espera, que vosso sofrimento será um sonho, mas vosso despertar será uma alegria. 

Nada é eterno neste mundo, tudo é passageiro. O homem é brisa, erva, sombra e pó. Tudo o que é passado volta, mas a palavra de Deus perdura para sempre. Já esperastes pelo muito, agora espereis pelo pouco, porque vossa recompensa será a vida eterna.

Anuncio-vos, filhos Meus, que todos os acontecimentos que estão escritos se cumprirão. “O céu e a terra passarão, mas Minhas palavras não passarão.”

Escassez, escassez de alimentos e mantimentos se aproxima! Sede sensatos, novamente vos digo: armazenai alimentos porque a fome se aproxima.

Fenômenos extraordinários no céu e na Terra anunciarão Minha próxima vinda. Minha Terra não cessará de gemer. Serão muitas as nações onde se cambaleará como um bêbado, o degelo dos polos aumentará o volume das águas e os mares trarão tragédias.

A água escasseará e muitas nações morrerão de sede e de fome. O caos reinará, as más notícias seguirão uma após a outra. Os homens enlouquecerão e Minha criação se vestirá de pranto e luto. Mas vós, que permaneceis fiéis a Mim, não temais, porque nem um só de vossos cabelos se perderá se, assim como o ramo, vos aferreis à videira.

Novamente vos digo que estes dias têm que vir para que o mundo velho e os homens velhos passem e possa renascer a luz de um novo mundo com uns homens novos e purificados, e renovados pela Graça de Meu Espírito. 

Não vos entristeçais, ovelhas de Meu rebanho, antes alegrai-vos, porque muito em breve deixareis de sofrer e de ser escravos. As cadeias que vos oprimem se soltarão e sereis livres e sábios, e vossa alegria ninguém vos roubará.

Que Minha paz vos acompanhe. Ânimo, falta pouco para vosso renascer no espírito!

Sou vosso Pai, Jesus o Bom Pastor de todos os tempos.

Dai a conhecer Minhas mensagens, filhos Meus. A salvação das almas está em jogo.

 

Fonte: Obra: Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOC – Colômbia.

Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol