‹ voltar



Jesus: Tempos de guerra e desolação estão próximos! (14-05-2010)

 

Filhos Meus, que Minha paz esteja convosco e a Luz de Meu Espírito vos guie.

Tempos de guerra e desolação estão próximos. Chegarei como ladrão na noite e a muitos encontrarei dormindo. Milhões se perderão; todos aqueles que não estão inscritos no Livro da Vida têm seus dias contados.

O grande país do Norte invadirá a Pérsia, seus corcéis e sua armada trarão desolação e morte; sua ânsia de poder e expansionismo despertarão como um leão adormecido.

Do Oriente se levantará o dragão vermelho e cuspirá fogo por sua boca; o destruidor de nações se põe em marcha, abandona sua morada para reduzir um país a um deserto. As cidades serão arrasadas, despovoadas e o fumo da morte cobrirá toda a Minha criação.

Gemei e lamentai, filhas de Sião, pelo dia o qual diz o Senhor, porque desfalecerá o coração dos reis da Terra, os sacerdotes ficarão consternados e os profetas, estupefatos. Os inimigos chegam de um país distante; lançam seus gritos contra as cidades.

Ai de ti, Jerusalém, tua conduta e tuas ações te fizeram merecer isto! No céu cavalga o amargo justiceiro, se aproxima como ginete apocalíptico, vem para restabelecer a ordem e para limpar Minha criação de toda má erva, traz a desolação, seu fogo abrasador purificará as entranhas de Minha Terra.

Ó filhas de Sião, recolhei vossos filhos, agrupai-os, porque as trombetas de Minha Justiça estão por soar! Fazei vossas contas, sejais claros sobre elas, porque Meu Anjo Justiceiro se aproxima. Minha criação geme, as estrelas se consternam à passagem de Minha ardente ira.

Levantai-vos, montanhas e colinas, aves do céu e todas as criaturas, porque o grande e terrível Dia do Senhor se aproxima! 

A barca de Minha Misericórdia já se afasta; apressai-vos, prosélitos; correi, remissos, porque a anistia e o perdão se vão com ela.

Sou vosso Pai, Jesus da Misericórdia.

Dai a conhecer Minhas mensagens, filhos Meus, porque o dia está diminuindo e a noite está chegando.

 

Fonte: Obra: Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOC – Colômbia.

Busca


Sexta-feira, 21 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol