‹ voltar



Permanecei firmes na fé! (17-05-2010)

Chamado urgente à humanidade!

 

Ovelhas de Meu rebanho, que Minha paz esteja convosco e a Luz de Meu Espírito vos acompanhe e guie.

O tempo vai passando como flashes de luz; os dias, semanas, meses e anos são cada vez mais curtos. Desfruteis e vivais a plenitude destes dias porque vêm os dias em que tudo será caos e desolação. Quando Eu afastar Meu Espírito, Minha criação se entristecerá, as aves do céu migrarão e tudo em silêncio ficará. Mas vós, ovelhas de Meu rebanho, não temais. Lembrai-vos de que Eu não vos abandonarei, Minha Mãe e Meus Anjos cuidarão de vós.

Orai a todo instante para que não caiais em tentação. Não baixeis a guarda com a oração; não vos esqueçais que são dias de purificação e que somente a oração, o jejum, as obras e vossa comunhão com Meu Espírito vos livrarão de vos perder.

Quando o falso profeta fizer sua aparição e começar seu reinado, todas as obras da carne: luxúria, adultérios, baixos instintos, homicídios, invejas, ressentimentos, etc, se intensificarão. Os espíritos do engano que estão no ar farão muitos se perderem e os ataques na mente farão com que outros percam o controle. Por isso, deveis permanecer firmes na fé. Lede Minha Palavra, Mateus 24, Lucas 21, Daniel 12, etc., para que não sejais presa fácil das forças do mal. Cobri com Meu Sangue vossa mente e sentidos. Cumpri Meus preceitos e vos asseguro que nada vos acontecerá. Por seus frutos os conhecereis; em verdade, vos digo que todo aquele que Me negar diante dos homens, Eu o negarei diante de Meu Pai; mas todo aquele que Me justificar diante dos homens, Eu o justificarei diante de Meu Pai.

Vêm os dias, filhos Meus, em que os alimentos escassearão para vós. Que não aconteça convosco o mesmo que aconteceu com Esaú, que vendeu sua primogenitura por um prato de lentilhas. Só aqueles que tiverem o selo da besta poderão comprar e vender.

Não temais, povo Meu, vossa oração unida à fé, as obras e todo o amor abrirão as portas de Minha Misericórdia. Lembrai-vos de Meu povo Israel, Eu o alimentei no deserto com maná caído do céu e carne de aves. O mesmo farei convosco na vossa passagem pelo deserto, Eu serei vosso alimento. Tudo é possível para aquele que tem fé. Se permanecerdes em Mim, Eu vos proverei. De vossa oração, súplicas, fé e obras dependerá que estes dias se encurtem ou se prolonguem. Se orardes e permanecerdes em Meu amor, tudo passará como se fosse um sonho.

Uni-vos em oração com Minha Mãe e Meus Anjos, que já estão entre vós. Minha Mãe vos guiará e mostrará o caminho que deveis seguir para poderdes encontrar os portões de Minha Nova Criação.

Ânimo, não desfaleçais. Que nem a fome, nem as pestes, nem a fadiga, nem as preocupações, nem as perseguições, nem a morte vos separem do amor de Deus.

Sou vosso Eterno Pastor, Jesus o Bom Pastor de todos os tempos.

Dai a conhecer Minhas mensagens, filhos Meus.

 

Fonte: Obra: Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOC – Colômbia.

Busca


Domingo, 19 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol