‹ voltar



Maria Santificadora: Filhinhos, estai preparados porque o último reinado de meu adversário está para começar! (23-03-2015)

Chamado urgentíssimo de Maria Santificadora aos filhos de Deus.

 

Filhinhos de meu coração, que a paz de Deus esteja convosco e minha bênção e proteção maternal vos acompanhem sempre.

Filhinhos, a cada dia a batalha espiritual é mais forte, mas não temais, Eu estou convosco e vos cubro com meu manto para que permaneçais unidos a Deus e as forças do mal não possam vos fazer dano. Intensificai a oração, o jejum e a penitência, para que o poder do mal não continue se estendendo e seus tentáculos de maldade sejam cortados.

A maldade está tomando conta do coração desta humanidade, o homem de hoje está afastado de Deus e não conhece misericórdia. A soberba levará grande parte da humanidade à perdição eterna. Quantas graças são perdidas por falta de fé e de compromisso da imensa maioria, que só vive o dia a dia, sem medir as consequências que seu pecado traz para sua alma!

Filhinhos, estai preparados porque o último reinado de meu adversário está para começar. O tempo da marca da besta está se aproximando; os emissários do mal aqui na Terra representados na maçonaria querem dar início à Nova Ordem Mundial, que seria o início da escravidão do povo de Deus. Milhões de dispositivos cutâneos que vós chamais microchip já estão prontos para serem implantados em todos aqueles filhos da escuridão que, com pleno consentimento e razão, dizem não ao Deus da vida.

Filhinhos, sinto grande tristeza ao saber que muitas almas vão se deixar marcar por falta de conhecimento e, ao fazê-lo, vão se perder. Vós, meus filhinhos, deveis orar por esta necessidade para que o Céu não permita que se percam tantas almas. Muitos, por temor de perder seu emprego, irão se deixar marcar, e outros o farão por falta de conhecimento. Muitas destas almas dizem amar a Deus, mas parece que é só de lábios e ouvidos, porque meu adversário irá tomá-las como se fossem de sua propriedade.

A marca da besta está chegando, cuidado vós, meus filhinhos, para não cairdes neste engano, bem sabeis que ao deixar-vos marcar perdereis a alma! Cuidado com as campanhas de vacinação a nível mundial, porque muitas destas vacinas vão vir com o dispositivo que, ao serem injetadas, estariam introduzindo em vós o microchip. Muitas multinacionais a serviço de meu adversário começarão a marcar seus empregados com o microchip e todo aquele que se negar a colocá-lo perderá seu emprego.

Os governantes a serviço de meu adversário irão implementar em cada um de seus países o uso obrigatório do microchip para poderem, segundo eles, dar uma melhor cobertura em serviços médicos. O banco mundial, logo após a queda da economia, também irá implantar o uso do microchip em todos os seus serviços bancários; aquele que não tiver o microchip implantado não poderá realizar nenhuma transação financeira.

No tempo da Nova Ordem Mundial, será obrigatório o uso do microchip para poder acessar todos os serviços prestados pelo estado nos diferentes países. Anuncio-vos isto, filhinhos meus, com antecipação, para que vos prepareis desde agora e nada vos pegue de surpresa.

A queda da economia a nível mundial está próxima. Pobres daqueles que têm sua fé e confiança colocada no dinheiro, porque muito em breve irão cair com seu deus e não voltarão a se levantar!

Tudo está planejado pelos emissários do mal para acelerar a aparição do Anticristo e poderem assim se apoderar dos bens dos filhos de Deus.

Lembrai-vos, filhinhos, que o Céu vos presenteou com algumas armas poderosas: a oração, o jejum e a penitência; fazei-as em corrente a nível mundial para que derrubeis os planos de meu adversário e suas hostes do mal. Orai para que este acontecimento não se dê antes do previsto pelo Céu; de vossas correntes de oração depende o êxito ou o fracasso dos planos de meu adversário. Se orardes, jejuardes e fizerdes penitência, meu Pai deterá este acontecimento para que vos prepareis melhor; do contrário, meu adversário implantará seu governo de domínio e extermínio antes do tempo disposto pelo Céu.

Os acontecimentos mais próximos são a queda da economia a nível mundial, a guerra e o cisma na Igreja de meu Filho. Exorto-vos, Exército Militante Mariano, para que vos unais em oração a nível mundial para que estes acontecimentos que estão por chegar, meu Pai os detenha por um curto tempo enquanto vós vos preparais. Tudo que está escrito se cumprirá ao pé da letra e não há como voltar atrás; mas o poder da oração, sim, pode detê-los por um curto tempo para que vos prepareis e possais, pela graça de Deus, superar estas provas.

Ânimo, pois, filhinhos; conteis comigo que sou vossa Mãe, eu nunca me cansarei de interceder por vós!

Ama-vos vossa Mãe, Maria Santificadora.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade.  

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Domingo, 21 de Julho de 2024










Mulher Vestida de Sol