‹ voltar
IRMÃOS, PROPAGAI MINHA DEVOÇÃO. (21-09-2007)
São Miguel Arcanjo:
Irmãos, que a paz do Deus Altíssimo esteja convosco. Irmãos na Fé de meu Pai: todo aquele que orar, propagar e divulgar a devoção de meu exorcismo, ditado pela Graça de Deus ao Papa Leão XIII, eu, Miguel e os Arcanjos e Anjos do Reino de meu Pai, lhe agradeceremos. Eu, Miguel, Príncipe dos exércitos de meu Pai, vos prometo que serei amigo e intercessor nesta vida e na chegada à eternidade de todos aqueles que orem e propaguem a devoção de meu exorcismo. Não deixarei que nenhum de meus devotos se perca e o mesmo farei com suas famílias. Quando chegar sua hora, os levarei à Glória de Deus e os apresentarei diante de meu Pai, sem que tenham que passar pelo juízo de Deus.
Irmãos, cada vez que orardes meu exorcismo, chamai-me primeiro por três vezes com meu grito de combate: “Quem como Deus! Ninguém é como Deus”, e eu virei com a velocidade do pensamento para assistir-vos em vossa luta espiritual. Não temais, irmãos, façais meu exorcismo; sou eu, vosso irmão Miguel, e os Arcanjos e Anjos do Reino de meu Pai, que combatemos por vós, portanto, não temais, estamos para vos servir, vos proteger e vos amparar de todo mal e perigo.
Irmãos, meu Pai me concedeu a honra de preservar de todo mal a seu rebanho fiel. É por isso que não deveis temer, mas confiar, orar e pedir a meu Pai que tenha misericórdia desta humanidade tão ingrata, tão pecadora e tão esquecida das maravilhas e bondades de Deus.
Não sabeis, irmãos, o quanto nos dói ver muitíssimas almas que no tempo de vosso tempo estão se perdendo? São em grande número aquelas que baixam ao Sheol, mas nós, os Arcanjos e Anjos, não podemos ajudá-las. Sabeis por quê? Porque deram as costas ao Deus da vida enquanto tinham vida aqui na Terra! Que tristeza invade o Céu! Que dor sente meu Pai vendo tantas almas se perderem! Irmãos, vos peço que, ao fazerdes meu exorcismo, incluais as almas dos pecadores que estiverem em mais perigo de se condenar, e as almas dos moribundos que estejam em pecado mortal. Se orardes por elas, eu intercederei diante de meu Pai para que não se percam. Estas almas resgatadas do fogo do inferno vos agradecerão e serão intercessoras vossas quando alcançarem a Glória de Deus.
Orai também com meu exorcismo pela conversão dos pecadores, pela Igreja e pelos Sacerdotes, para que nós, através de vossas orações e súplicas e pela Graça de meu Pai, expulsemos Jezabel e Asmodeo, que estão afastando os Pastores da Igreja do caminho do Evangelho.
Orai também pela paz do mundo, tão ameaçada em vosso tempo, e, muito especialmente, orai pelo triunfo do Imaculado Coração de Nossa Senhora e Rainha Maria. Se nos chamardes, viremos em vosso auxílio. Entendei, irmãos, que meu Pai respeita vosso livre arbítrio, é por isso que deveis orar e orar, e ainda mais nestes tempos de tanta escuridão.
Não esqueçais, irmãos, de orar com minha armadura na Graça de Deus, unindo-vos ao Coração Imaculado de Nossa Senhora e Rainha Maria, a mim, e a meus exércitos celestiais, para que juntos desterremos da face da Terra toda força do mal.
“Glória a Deus no Céu”, Aleluia, Aleluia, Aleluia.
Que a paz do Deus Altíssimo vos acompanhe, irmãos. Somos vossos amigos e conselheiros: Miguel Arcanjo e os Arcanjos e Anjos do Reino de meu Pai.
Dai a conhecer esta mensagem, irmãos.
Fonte: Obra Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOC – Colômbia.