‹ voltar
FIDELIDADE À MINHA ALIANÇA. (09-04-2008)
Filhos Meus, Meus preceitos são vida para vosso espírito, alimento para vossa alma, e ordem para vossa existência. Meu decálogo de amor vos ensina as regras da convivência humana e a fidelidade a vosso Deus para que vivais em harmonia com vosso Criador e vossos semelhantes. Mas vós quebrais diariamente Minha aliança que estabeleci com vossos pais quando os tirei do Egito com braço estendido e mão forte. Que insensatos sois, vos esqueceis de que sou o Deus da vida, o regente do universo, que não permitirá que sigais quebrantando Meu decálogo de amor e vida! Eu vos pergunto: por que esta humanidade está à deriva e Minha criação em caos? Porque se esqueceram de acatar Meus preceitos. A humanidade marcha sem Deus e sem lei, o pecado, o temor a Deus e o respeito a vossos irmãos se afastaram da mente dos homens. Vede como explorais a viúva e o órfão. Vede como corrompeis Minha criação. Vede com pisoteais naquilo que com tanto amor criei. Se vos dei Meus preceitos é para que vivais em harmonia uns com os outros e possais alcançar a salvação. Meus preceitos são plenitude, amor, ordem e justiça, equilíbrio da vida material e espiritual, mas vós tendes feito deles leis esquecidas. Asseguro-vos que cada um de Meus mandamentos vos sentenciarão. Muitos serão réus de culpa quando se apresentarem diante de Mim. Dói-Me e Me entristece ver como marchais ao desterro por vossa falta de fé, soberba e, sobretudo, pela falta de cumprimento de Meus preceitos.
Pastores de Minha igreja, pastores do lar, retomai novamente o ensinamento de Meus mandamentos, falai às Minhas ovelhas sobre Meus preceitos, insisti no ensinamento de Meus mandamentos, pois a humanidade está se perdendo, os lares estão em decadência, as sociedades vagam perdidas, e 2/3 da humanidade se perderão devido ao não cumprimento de Meus mandamentos. Meus preceitos são o passaporte para a vida ou para a morte eterna; o não cumprimento de Meus mandamentos será vossa perdição. Lembro-vos das palavras que disse a Meu servo Moisés e a Meus profetas: “Escutai Minha voz e colocai em prático tudo aquilo que vos tenho ordenado; então vós sereis Meu povo e Eu serei vosso Deus.”(Jeremias 11, 4) Não reincidais nos erros de vossos pais, que se negaram a escutar Minha voz e por em prática Meus mandamentos, seguindo cada qual o capricho perverso de seu coração, para que não se cumpram também em vós as palavras desta aliança que lhes ordenei observar e que não observaram.
Minha justiça é reta e inexorável e vem para julgar-vos conforme Meus preceitos. Do cumprimento de Meus mandamentos depende a benção ou a maldição, a vida ou a morte. “Aquele que não recolhe, espalha, e o que não cumpre Meus preceitos não poderá entrar em Minha Nova Criação”.
Ó, humanidade, despertai de vossa letargia e pecado, porque a hora está próxima. Se continuardes dando-Me as costas e manchando Meus preceitos, vos asseguro que perecereis. Retomai, Pastores de Minha Igreja e do lar, os ensinamentos de Meus preceitos. Difundi Minhas palavras a Meu povo, para que quando Eu vier não tenha que exterminar a terra. Porque em verdade vos digo: “Que todo aquele que omitir um só de Meus preceitos será réu de culpa pelos restantes”.
Aprendei a amar e a temer a Deus, para que possais habitar em Minha Nova Criação. Escutai Minha voz e ponde em prática Meus preceitos para que possais viver eternamente, do contrário perecereis. Novamente, vos digo: escutai Minha voz e ponde em prática Minhas Leis, para que sejais Meu povo e reineis Comigo em Minha Nova Criação.
Sou vosso Pai. Jesus o Bom Pastor, Senhor da Vida.
Filhos Meus, espalhai muitas cópias desta mensagem, propagai-a entre vossos irmãos.
Que Minha paz esteja convosco.
Fonte: Obra: Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOC – Colômbia.