‘Eu sou a MULHER VESTIDA DE SOL. Estais vivendo o tempo da Minha Grande Batalha contra o Meu adversário: o dragão vermelho, que procura todos os meios possíveis para vos conduzir ao caminho da perdição.’ (N. Srª Rainha da Paz, em 28/05/1988)

‘É chegada a hora da grande batalha entre a MULHER VESTIDA DE SOL e o dragão vermelho. Estes são os tempos dos grandes acontecimentos.’ (N. Srª Rainha da Paz, em 10/09/1988)

‘Eu estou à frente da grande Batalha. Vossa Mãe do Céu conduz agora Seu imenso exército em todos os recantos da Terra. É a presença da Celeste Condutora, a MULHER VESTIDA DE SOL.’ (N. Srª Rainha da Paz, em 17/09/1988)

‘Na luta entre a MULHER VESTIDA DE SOL e o dragão vermelho, os arcanjos desempenham o papel mais importante. Por isso, Meus amados, deixai-vos guiar por eles. (N. Srª Rainha da Paz, em 29/09/1988)

‘Meus filhos prediletos, Sou a MULHER VESTIDA DE SOL. O Sol que Me veste é o mesmo Sol que vos ilumina em todos os momentos e dificuldades: Jesus Cristo. Jesus é a Luz pela qual o mundo inteiro é iluminado.’ (N. Srª Rainha da Paz, em 11/10/1988)

A Mulher vestida de sol - “Vim do Céu para vos revelar o meu desígnio nesta luta que envolve todos, alinhados para o combate às ordens de dois comandantes opostos: a Mulher vestida de sol e o dragão vermelho. Indiquei-vos o caminho a percorrer: é o caminho da oração e da penitência. Convidei-vos à conversão interior da vossa vida. Preparei-vos também o refúgio para serdes recolhidos, para serdes protegidos e fortalecidos durante a presente tempestade que se tornará ainda maior. O refúgio é o meu Coração Imaculado. Agora anuncio-vos que este é o tempo da batalha decisiva. Nestes anos, Eu mesma intervenho, como a Mulher vestida de sol, para levar ao cumprimento o Triunfo do meu Coração Imaculado que já comecei por meio de vós, meus filhos prediletos. Ser-vos-ão pedidos sofrimentos, mas no meu Coração Imaculado, sereis chamados a saborear também as íntimas alegrias do meu amor materno. As trevas adensar-se-ão, mas se tornará ainda mais forte o raio de luz que parte do meu Coração para vos indicar o caminho. O pecado cobrirá todas as coisas, mas sereis ajudados por Mim a revestir-vos da Graça divina, que deverá resplandecer cada vez mais em vós para dardes a todos um testemunho de santidade. Escutai com docilidade e humildade a minha voz. Deixai-vos guiar a cada momento por Mim. Este desígnio, que estou cumprindo há anos no silêncio e no escondimento, em breve se revelará em todo o seu esplendor. Então aparecerá perante toda a Igreja a grande obra-prima do amor do Coração divino e misericordioso do meu Filho Jesus.” (Nossa Senhora ao Pe. Stefano Gobbi, em 13-05- 1979 – aniversário da 1ª aparição em Fátima)

Busca


Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol