‹ voltar

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas (Apocalipse 13, 16)


Marca da Besta - visando também o controle total da mente

 

Artigo extraído do site http://www.propheticexplorer.com

 

Durante séculos, homens se perguntaram sobre a Besta e o número de seu nome. Deus me deu uma visão desta marca que pode salvar a eternidade de alguns que lerem isto com cuidado.

Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. (Apocalipse 22:18,19)

Uma das coisas que podemos notar sobre a Bíblia Rei James é que ela especificamente nos diz que essa marca deve ser 'na' mão direita ou na testa, não impressa 'na’ pele. Comecemos pelo início, qual versão bíblica é a verdadeira Palavra de Deus?

Simplificando: se as versões da Bíblia se contradizem, elas não são as mesmas! O que as outras versões dizem? Algo diferente! A sua versão favorita da Bíblia está nesta lista?

New International Version
The Message Bible
American Standard Version
International Standard Version
New Living Translation
English Standard Version
New American Standard Bible
Aramaic Bible in Plain English
God's Word Translation
Good News Bible
Darby Bible Translation
English Revised Version
Weymouth New Testament
World English Bible
Young's Literal Translation

Todas as versões acima se referem à marca como estampada ou marcada sobre a pele, não colocada debaixo ela. Nosso primeiro impulso seria provavelmente acompanhar a maioria, no entanto, existe mais do que parece à primeira vista. O que mais estas versões têm em comum?

Fato: Toda versão da Bíblia na lista acima é baseada nos textos de Alexandria, enquanto a Bíblia Rei James é a única versão moderna baseada nos textos de Antioquia do Textus Receptus. No entanto, até cinquenta anos atrás, praticamente todas as bíblias protestantes eram Rei James, as quais foram traduzidas do Textus Receptus (TR) em 1611. Desde então, nenhuma outra versão foi traduzida da TR, mas o KJV (Versão King James) permaneceu praticamente a única bíblia para os cristãos protestantes por mais de 300 anos.

Então, devemos acreditar que as versões da Bíblia nestes últimos dias de repente se tornaram mais precisas, como afirmam os estudiosos? Ou acreditamos na Palavra de Deus que nos diz no livro de Amós que haverá uma fome para ouvir a Palavra de Deus nos últimos dias?

Minha digressão na questão da versão bíblica era necessária por uma razão: para ilustrar o fato de que todas as ‘bíblias’ não são a Palavra de Deus, não importa quantos pastores ou estudiosos lhe digam o contrário. E quando se trata da marca da besta e sua decisão sobre se você a aceita, sua eternidade dependerá de escolher o significado correto de Apocalipse 13:16 (KJV). Agora que temos isso fora do caminho, posso me concentrar na tecnologia envolvida. Basta dizer que esta marca será muito mais do que um mero número, fique atento!

Embora seja só desde o final do século 20 que pudéssemos contemplar uma marca sendo qualquer coisa mas sob da pele, quatrocentos anos atrás, nos dias do Rei James, os homens que traduziram o Novo Testamento entenderam que o Textus Receptus indicava que essa marca seria colocado na mão ou na testa, não ‘sobre’. Ao contrário dos ‘estudiosos’ de hoje, esses homens foram inspirados pelo Espírito Santo para traduzir as escrituras do NT, precisamente, como apresentado no original grego, para não manipulá-lo apenas para ter mais sentido para eles. Eles levaram a admoestação de João em Apocalipse 22: 18-19 KJV muito a sério.

Uma vez que entendemos que essa marca deve realmente ser colocada no corpo e levar em consideração a tecnologia atual, podemos verificar que o que João o profeta viu foi provavelmente uma forma de microchip colocada na cabeça ou na mão.

Então Satanás se levantou contra Israel, e incitou Davi a numerar a Israel. E disse Davi a Joabe e aos maiorais do povo: Ide, numerai a Israel, desde Berseba até Dã; e trazei-me a conta para que saiba o número deles. (1 Crônicas 21:1,2)

Como podemos ver, Satanás provocou homens para que homens numerarem as pessoas desde a antiguidade. Desde os dias do Rei Davi escravos foram marcados ou tatuados com símbolos e/ou números como Hitler fez com os judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Da mesma forma, o anticristo fará o mesmo com a marca da Besta (MOTB).

marca: substantivo

um dispositivo afixado ou impresso, símbolo, inscrição, etc., servindo para fornecer informações, identificar, indicar origem ou propriedade, atestar o caráter ou o mérito comparativo, ou algo parecido, como marca registrada.

A palavra ‘marca’ tem vários significados na língua inglesa, mas a definição acima se ajusta melhor ao MOTB. Ele é usado para indicar a propriedade. Um exemplo importante disso é a forma como o gado foi marcado há séculos. Mas hoje em dia em vez de um gado marcado a ferro são marcados com uma etiqueta RFID. Anteriormente, esta etiqueta era afixada ao animal sob a forma de uma marca de orelha, mas recentemente os proprietários de gado mudaram para um microchip pequeno implantado sob a pele.

Pensa que a escravidão foi abolida? Uma razão para o MOTB é identificar aqueles de nós que somos escravos e a quem eles são escravizados: à Nova Ordem Mundial. Claro que a marca não será comercializada como uma marca de escravização, mas como um dispositivo de paz, segurança e conveniência. Mesmo agora, os comerciais comercializam o microchip incorporado dessa maneira para o público desavisado. As pessoas tem sido voluntariamente microchipadas para fins tão diversos como o acesso a áreas restritas no governo e outras instalações seguras para facilitar a entrada em clubes noturnos.

Como um grave alerta, considerar as capacidades da tecnologia RFID anexada aos nossos veículos, dispositivos portáteis e até mesmo nossos corpos, rastreamento e identificação estão, na verdade, entre os menores males os quais são possíveis através da tecnologia de microchip implantáveis. Durante muitos anos, tivemos a tecnologia para não apenas numerar os seres humanos eletronicamente em seus corpos, mas muito, muito mais.

Eu quero focar um momento nos dois pontos de inserção mencionados na Bíblia; a mão e a testa e por que eles importam. Praticamente falando, uma pessoa que está perdendo os braços obviamente precisaria desta marca colocada em outra área do corpo, mas temo que não seja a razão pela qual a testa será escolhida como um implante.

Observe que, entre todos aqueles que receberão a marca, estão aqueles que são livres e vinculados? Como mencionei na parte anterior, todos aqueles que receberem essa marca serão escravizados pela Nova Ordem Mundial dos Illuminati. Eu acredito que a distinção feita aqui entre livre e vinculado é que a pessoa ‘livre’ será aquela que tem permissão para se mover na sociedade por conta própria porque eles terão submetido completamente suas vontades à NOM e não representam nenhuma ameaça. Por outro lado, tenho medo de que aqueles que recebam a marca em sua testa serão escravos de um tipo diferente.

n/d

Por que colocar um microchip na fronte?

Algumas pessoas mais velhas podem se lembrar de um episódio de ‘The Partridge Family’ chamado ‘Old Scrapmouth’, onde Laurie Partridge é capaz de ouvir uma estação de rádio na cabeça, devido a recentemente obter aparelhos em seus dentes. No episódio, isso foi referido como ‘The Piebald Syndrome’, que na vida real não tem nada a ver com ondas de rádio, mas é realmente um tipo de transtorno genético.

De qualquer forma, vou tentar explicar o chamado fenômeno da ‘Síndrome de Piebald’ sem ficar muito técnico. Tudo sobre esta terra (e mesmo a própria terra) tem uma frequência de ressonância. Esta é a frequência em que um objeto irá ressonar mecanicamente (vibrar) e é determinado pelo tamanho e massa do objeto. Quando um objeto é exposto à sua frequência de ressonância de uma fonte externa, ressoará em uníssono com ele.

Lembre-se de ‘Isto é ao vivo ou é uma gravação?’ comerciais com Ella Fitzgerald? Esse é um exemplo do que pode acontecer quando um copo de vinho atende a sua frequência de ressonância. Outro exemplo disso é quando esfregamos a borda de um copo de vinho em movimento circular. Ao fazermos isso, podemos atingir a frequência de ressonância do vidro e ele começa a vibrar de forma simpática e fazer um som de toque agradável.

No caso de Laurie Partridge ouvir uma estação de rádio em sua boca, um componente de seu aparelho era apenas do tamanho certo para ressoar em simpatia com o sinal de uma de suas estações de rádio locais. Ela só ouviu a parte da música do sinal, pois a frequência da estação de rádio está bem acima da audição humana.

Então, por que a grande lição de ciência? Eu quero que você entenda que uma pessoa que afirma ‘ouvir vozes na cabeça’ não é necessariamente louca por qualquer imaginação. Essa chamada ‘síndrome de Piebald’ é um fenômeno científico conhecido que é facilmente explicado, mas uma busca na web superficial revela praticamente nada nisso. Como se verifica, há uma razão lógica para colocar um transceptor na cabeça e não na mão. Parece que o crânio funciona como uma antena natural que amplificará qualquer sinal que possa ser transmitido ou recebido. Isso pode ser facilmente comprovado com um controle remoto do carro, simplesmente colocá-lo debaixo do queixo ou contra a têmpora aumentará consideravelmente sua faixa. Da mesma forma, os aparelhos na boca de Laurie juntaram-se ao crânio e fizeram com que a cabeça fosse preenchida com música. Tudo o que é necessário é uma transmissão de rádio na frequência correta e um ressonador de tamanho adequado acoplado ao crânio ou mandíbula.

Outro exemplo disto que alguns de vocês recordam é algo chamado ‘Bone Fone’. Foi um rádio introduzido na década de 1980 que foi usado ao redor do pescoço. Isso é semelhante aos aparelhos de Laurie, exceto que esses pares de rádio com os ossos do pescoço e dos ombros, em vez do queixo, faziam com que eles vibrassem fortemente para serem ouvidos pelos ouvidos.

A aprovação da FDA não suportou esses chips tendo sido cientificamente provado causarem câncer em até 10% dos animais que foram implantados com eles. Estas são as ‘feridas graves’ que a Escritura nos avisa que afligirão aqueles que aceitarem a marca da besta?

 

Muito mais do que apenas RFID

'Os implantes neurais, também chamados de implantes de cérebro, são dispositivos médicos projetados para serem colocados sob o crânio, na superfície do cérebro. Muitas vezes tão pequenas como uma aspirina, os implantes utilizam eletrodos finos de metal para ‘escutar’ a atividade cerebral e, em alguns casos, estimular a atividade no cérebro. Atendidos à atividade entre os neurônios, um implante neural pode essencialmente ‘escutar’ a atividade do cérebro e depois ‘falar’ diretamente ao seu cérebro.' (Cérebros biológicos e além - Wall Street Journal)

O que é menos comum entre o público em geral é o fato de que RFID é uma tecnologia antiquada e longa. A citação acima não é de algum artigo de ficção científica ou site de conspiração, mas um artigo do Wall Street Journal de apenas alguns meses atrás. Tim McVeigh afirmou que ele foi implantado com um microchip pelo governo, assim como muitas outras pessoas, mas nós apenas os chamamos de loucos. Eles não parecem muito loucos agora, parecem?

‘Precisamos de um programa de psicossecirurgia para o controle político de nossa sociedade. O propósito é o controle físico da mente. Todos os que se desviam da norma dada podem ser mutilados cirurgicamente. O indivíduo pode pensar que a realidade mais importante é sua própria existência, mas este é apenas o seu ponto de vista pessoal. Isso não tem perspectiva histórica. O homem não tem o direito de desenvolver sua própria mente. Esse tipo de orientação liberal tem um grande apelo. Devemos controlar eletricamente o cérebro. Algum dia, exércitos e generais serão controlados pela estimulação elétrica do cérebro. ‘ (Dr. Peter R. Breggin, resumindo partes dos escritos do Dr. José Delgado, 24 de fevereiro de 1974, edição do Congresso Record, No. 262E, Vol. 118)

Por que colocar um microchip na testa? Para interagir com os olhos, ouvidos e cérebro. Se você for ao site do New York Times, pode comprar uma cópia de um artigo de 17 de maio de 1965, onde o Dr. Jose Delgado menciona ter implantado um chip no cérebro de um touro e ter entrado na praça de touros com o animal. Armado apenas com uma capa vermelha e controle remoto, o Dr. Delgado conseguiu parar instantaneamente esse touro impedindo-o que o carregasse, com um botão. Isso foi há mais de cinquenta anos atrás, pessoal, o que você acha que eles podem fazer agora com microchips implantáveis? Não importa como os implantes neurais são vendidos ao público, seu verdadeiro propósito é um: o controle total da mente.

Embora o incidente do touro tenha sido amplamente mencionado na mídia popular, Delgado acreditava que sua experiência com um chimpanzé chamado Paddy era mais significativa. Paddy foi equipado com um stimoceiver (Nota do tradutor:  Stimoceiver é um pequeno transceptor implantado na cabeça, que pode ser usado para modificar emoções e controlar o comportamento) ligado a um computador que detectou o sinal cerebral chamado fuso que foi emitido por sua parte do cérebro chamada amígdala. Quando o fuso foi reconhecido, o stimoceiver enviou um sinal para a área cinza central do cérebro de Paddy, produzindo uma ‘reação aversiva’. Nesse caso, a reação aversiva foi um sentimento desagradável ou doloroso. (Wikipedia - Dr. Jose Delgado)

Gente, ‘médicos’ como José Delgado e outros como ele colocaram esses eletrônicos nos cérebros dos animais nos últimos cinquenta anos ou mais para um propósito específico. Devemos exercer discernimento e entender que seu objetivo final não foi aprender a controlar animais, mas as pessoas.

A marca da besta (MOTB) quando implantada na cabeça será usada para criar escravos cujas mentes e corpos serão controlados fisicamente por microchips que interagem com o cérebro. E tão fantástico e improvável como possa parecer, uma vez que uma pessoa tenha sido implantada na cabeça com um desses dispositivos, desobedecer uma ordem dos Illuminati significará dor indescritível ao pressionar um botão.

 

A Igreja Organizada perseguirá ativamente os cristãos

Rejeitar o MOTB não só exigirá que desafiemos o governo, mas também a igreja organizada. Esse desafio provavelmente será o principal motivo para a perseguição dos verdadeiros cristãos, então prepare-se.

Não se engane, as igrejas irão liderar o caminho ao insistirem que a marca não é um dispositivo implantável, mas uma tatuagem de algum tipo. Como demonstrei antes, a grande maioria dos livros agora considerados a Palavra de Deus concorda com isso. Estes livros são falsificados, eles foram poluídos com o fermento dos fariseus. Esta é apenas uma das razões pelas quais a versão bíblica que lemos é tão crucial.

Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa. (João 15:20)

Quem foram os perseguidores mais veementes de Cristo? Não foi o governo romano, mas sim as autoridades religiosas, os escribas e os fariseus do seu tempo. A Bíblia é um modelo; nossos inimigos mais perigosos serão aqueles nas igrejas do anticristo, assim como os inimigos de Cristo eram dos fariseus.

A religião organizada não é nossa amiga, por favor, resolvam esse assunto agora em seus corações. Eles nos entregarão ao governo para destruição, mesmo quando pregam seu amor evasivo, uma perversão do verdadeiro amor de Cristo. A maioria dos cristãos realmente não tem idéia do mal que tem espreitado em nossas próprias igrejas há décadas. Não só esses homens perverteram o evangelho, eles o fizeram para ganhar. Eles não apenas enganam, mas eles roubam, violam, destroem e matam as ovelhas.

 

 

Fonte: http://www.propheticexplorer.com/mark_of_the_beast_part_iv.aspx#.Wgi_5VtSzIU

 

 

 


Busca


Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol