‹ voltar
No início era a palavra, no fim haverá um número
“No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.” (João 1, 1)
Em Gênesis, vemos a criação de todas as coisas com o “Faça-se” de Deus. Sua Palavra deu origem a tudo o que existe.
Com a vinda de Jesus, o Verbo veio habitar entre nós, e isso reafirma o que está escrito em Gênesis: o Verbo é Deus.
“E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade." (João 1, 14)
Mas no reinado do anticristo...
Todas as pessoas serão marcadas com um NÚMERO.
A economia deixará de ter a materialidade do dinheiro físico, e se tornará apenas dígitos em uma tela: ou seja, NÚMEROS.
Não lhe pedirão seu nome para reconhecimento pessoal, mas sim seu NÚMERO (sua ID)
Todas as coisas estarão submetidas ao anticristo por meio de um NÚMERO. O controle se dará por meio de computadores, que estarão com todos os dados sobre todas as coisas existentes, e computadores operam em linguagem binária, que é uma série de zeros e uns, ou seja, NÚMEROS.
“Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule O NÚMERO DA BESTA; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” (Apocalipse 13:18)
“Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o NÚMERO do seu nome.” (Apocalipse 13:17)
Quando o sistema fizer das pessoas apenas um número, não as reconhecerá como ser humano, mas serão vistas como um objeto, uma coisa. E um objeto, uma coisa, não tem alma, não tem pensamento, não tem propósito de vida, não tem vida no espírito. Um objeto apenas ocupa lugar no espaço e pode ser substituído a qualquer tempo. É nisso que o reino do maligno quer transformar os filhos de Deus.
A Criação começou com a PALAVRA de Deus, conforme vemos em Gênesis, capítulos 1 e 2; e os homens, a obra-prima da Criação, estão sendo corrompidos e sequestrados para terminarem no inferno ao aceitarem o NÚMERO da Besta, conforme lemos no Livro do Apocalipse.