‹ voltar



Ritos diabólicos envolvendo, especialmente, o sacrifício de crianças, precedem o aparecimento do Anticristo

Atos satânicos: esta tendência de prática maligna a nível global, envolvendo, especialmente, o sacrifício de crianças, vem preceder o aparecimento do Anticristo. Por que?

Atualmente, estes atos satânicos reforçam a ligação com os poderes das trevas. Enquanto são realizados, fortalecem os demônios, que se alimentam do sangue dos inocentes e atuam ainda mais fortemente sobre as almas subtraindo-as de Deus. Isto ocorreu no passado, com muitos povos pagãos e talvez nunca tenham realmente deixado de ser realizados.

Ocorre que, após a manifestação do ímpio, estes sacrifícios (e outros horrores...) serão atos realizados não às escondidas, mas de forma explícita, e também serão amplamente divulgados, pois os adoradores do diabo alegarão serem eles a prática e o exercício da ‘religião’ de culto a satanás.

n/d

 

NOTÍCIAS:

(Em espanhol)

Argentina: detienen a cinco personas por el asesinato ritual de un niño de 11 años

 

Publican un libro sobre el asesinato ritual de un niño en Argentina

 

Casal revela detalhes da morte de garoto em ritual de magia negra

 

‘Porque nós não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares.’ (Ef. 6, 12)


Busca


Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol