‹ voltar



Vaticano e extraterrestres - '... dando ouvidos a espíritos enganadores e doutrinas de demônios' (1 Tim 4,1)

n/d

‘Porque virá um tempo em que os homens não suportarão a sã doutrina, mas, sentindo cócegas nos ouvidos, reunirão em volta de si mestres conforme suas paixões. Deixando de ouvir a verdade, eles se voltarão para as fábulas.’ (2 Timóteo 4:3,4)

'Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo. Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofreríeis.' (2 Coríntios 11:3,4)

 

Numerosas pessoas não estão realmente esperando pelo retorno de Jesus; elas estão esperando pela invasão de nephilins, a chegada dos alienígenas/humanos, anjos caídos, ovnis, ETs, extraterrestres... Mas, o que dizer dos cristãos? Eles estão esperando pela segunda vinda de Jesus?

Ou creem que um povo extraterrestre se manifestará e virá ‘salvar’ a humanidade?

E o que dizer quando é o próprio Vaticano aquele que demanda os maiores esforços para procurar por vida extraterrestre?

O vídeo abaixo é parte da gravação do programa ‘It’s Supernatural!’, em que o entrevistador Sid Roth recebeu Cris Putnam e Tom Horn, em 1º de abril de 2013.

 

 

 

Transcrição do vídeo acima, entretanto, como a tradução foi feita por uma outra fonte na internet, o texto apresenta variações na construção das frases e palavras do português com relação ao vídeo.


SR: Mas agora, a pergunta que faço é, o que é que vocês descobriram dos registros no Vaticano, acerca dos extraterrestres? Quero dizer, eu, eu, fico espantado que eles estudem tal assunto.

CP: Bem, os registros no Vaticano têm séculos de existência; eu até escrevi dois capítulos de história sobre o interesse do Vaticano nos extraterrestres; eles desenvolveram toda uma teologia a que dão o nome de ‘O Princípio da Plenitude’, que significa tudo o que Deus tem poder para fazer Ele fará; então eles consideram a existência de extraterrestres uma consequência inevitável da omnipotência de Deus.

SR: Agora, vocês na realidade investigaram junto de astrônomos do Vaticano; o que é que eles vos disseram? 

TH: Sim, é extraordinário, tivemos inclusive oportunidade de ir ao Monte Graham, no Arizona, onde está o VATT, o telescópio astronômico de alta tecnologia do Vaticano, onde os astrônomos do Vaticano estudam o espaço profundo; e, no decurso disso, obter permissão através da Universidade Estadual do Arizona, para nos encontrarmos com os seus astrônomos, os jesuítas que lá estão, nós também tivemos acesso a astrônomos de topo que trabalham em Roma, incluindo um astrônomo chamado Guy Consolmagno; ele é um dos astrônomos mais importantes do Vaticano.

SR: Qual foi a informação mais importante que obteve da sua entrevista com ele?

TH: Bem, duas coisas importantes, uma: ele diz, sem pedir desculpas, que brevemente as nações do mundo vão procurar a sua salvação junto dos extraterrestres. Agora, quando se faz um comentário destes,...


‘Muito em breve as nações procurarão a sua salvação junto dos extraterrestres.’ - Ir. Guy Consolmagno (Guy Consolmagno é um cientista americano que ingressou na ordem Companhia de Jesus em 1989 e foi designado em 1991 como astrônomo do Observatório do Vaticano)


SR: Vocês ouviram o que ele disse?! Isso não mostra como as coisas se movem rapidamente, e como estamos realmente na fase final dos Últimos Dias?!

TH: E claro você fica curioso com isso tudo, certo? Você quer saber de onde eles vêm, então ele concordou ser entrevistado 5 vezes a partir de Roma e depois deu-nos documentos, que não estão acessíveis ao público, que esboçam a linha de pensamento atual dos teólogos e astrônomos do mais alto nível do Vaticano, incluindo a ideia de que Jesus possa ser o descendente de um filho das estrelas; agora, quando lhe perguntamos o que é um filho das estrelas, certo?

‘Jesus poderá ser o descendente de um filho das estrelas.’ - Ir. Guy Consolmagno

SR: Certo.

TH: Estão a falar de uma inteligência extraterrestre de outro planeta e que o, o nascimento de Jesus Cristo, o nascimento de uma virgem pode de fato ser comparável a um cenário de rapto extraterrestre, no qual estes extraterrestres usaram a Virgem Maria para criar Jesus, e esta é uma das maneiras de combinarem a, a, a ideia de brevemente sermos visitados por um salvador extraterrestre vindo de um outro mundo.

SR: Guarde esse pensamento, esperem até descobrir que o astrônomo do Vaticano diz estar a trabalhar no projeto LUCIFER. 

LUCIFER, o telescópio do Vaticano localizado no Monte Graham, no Arizona (EUA).LUCIFER, o telescópio do Vaticano localizado no Monte Graham, no Arizona (EUA).

Ok, eu prometi-vos que descobriríamos,... este grande astrônomo católico, o número 1, está a trabalhar neste projeto chamado Lucifer; o que vem a ser isto?!

CP: Bem, no cimo do Monte Graham, no Arizona, existe um observatório com 3 telescópios de alta potência; um é o Telescópio de Tecnologia Avançada do Vaticano, há um Rádio Telescópio e depois há um chamado Grande Telescópio Binocular; este é o telescópio mais potente do mundo, de fato eles disseram-nos que conseguem obter melhores imagens do espaço do que o Telescópio Espacial Hubble. Agora, ligada a este telescópio está uma máquina fotográfica de infra-vermelhos chamada Lucifer, que é realmente um nome estranho para uma máquina fotográfica, e, sabe, segundo a informação que recolhemos esta coisa recebeu o seu nome do Instituto Max Planck e alguns astrônomos alemães, mas o Vaticano faz parte deste conglomerado que está lá em cima, eles trabalham juntos; agora, este instrumento é usado em astrobiologia, para procurar exoplanetas, procurar outros mundos, e o espectro infra-vermelho é também muito útil para ver coisas que não são detectadas a olho nu, e muitos pesquisadores de OVNIs têm observado que se pode ver muitas naves e entidades que normalmente não se vêem.

SR: Conte-me sobre o que os astrônomos do Vaticano lhe disseram, ou outros especialistas, quero dizer, vocês tiveram uma equipe de investigação; conte-me algumas coisas que eles vos disseram.

TH: Bem, primeiro que tudo no dia que passamos no Monte Graham, o dia todo lá, os jesuítas falaram conosco cara a cara, também houve engenheiros de sistemas, foi surpreendente o acesso que nos deram, e uma das coisas que achamos chocante no uso do dispositivo Lucifer e até mesmo os outros telescópios foi a frequência com que os astrônomos falavam dos OVNIs; ficamos espantados pelo fato de que parecia quase um aborrecimento para eles existirem tantos.

SR: Tenho que vos dizer, OVNIs, quer dizer, eu penso que isso é tipo ficção científica, para ser muito franco com vocês, mas contei sobre esta entrevista ao meu pessoal e um deles disse que quando tinha 12 ou 13 anos viu um OVNI e que eles o tinham visitado e falado com ele, quer dizer, e estamos a falar de um grupo pequeno de pessoas e, as estatísticas dizem que, 1 em cada 2 pessoas na América acredita em OVNIs, e ouvimos de relatos no mundo inteiro.

n/d

TH: Bem, e muitos cristãos também os viram. Uma vez a minha mulher e eu estavamos a atravessar uma montanha, quando um objecto prateado circular desceu dos céus, rodopiou e fez todo o tipo de manobras que não conseguimos explicar, não sabíamos se era um anjo, um demônio ou o que era, mas certamente era aquilo que as pessoas descrevem como OVNIs, e então o fenômeno, a meu ver, é uma realidade, depois, claro, tenta-se definir o que é de fato, bem, para o Vaticano e para os astrônomos...

SR: Espere um pouco! É demoníaco! Por que razão estaria o Vaticano a estudar isto?

TH: Sim, bem, não apenas estão a estudar isto, mas, Corrado Balducci, que era porta-voz do Vaticano, ele era o seu porta-voz oficial no domínio da presença de extraterrestres, não apenas a realidade de extraterrestres noutros mundos, mas também da sua presença aqui na Terra agora.

‘Existe Uma presença de extraterrestres na Terra agora.’ - Monsenhor Corrado Balducci - Porta-voz do Vaticano.

Você pode ir ao YouTube e assistir às suas apresentações na televisão Italiana onde ele falava em nome da Igreja, e disse que a Igreja estava a usar as suas embaixadas no mundo para compilar informação, um estudo de caso se quiser, sobre o que os extraterrestres andam a fazer aqui na terra, neste momento!

Então a crença está enraizada, não obstante o que você ou eu possamos pensar, e tenho que lhe dizer especialmente quando se trata de rapto por extraterrestres, estou convencido de que estamos na presença de atividade demoníaca, e não inteligências de outro planeta, talvez de outra dimensão; e estão a mover-se dentro e fora da nossa realidade, eles certamente têm um plano conspiratório que talvez até envolva hibridismo humano. Há muita matéria, é por isso que foram precisos milhares de páginas e seis investigadores, e tive que trazer um teólogo, para me certificar de que não dizia asneiras, certo? Mas, mas, mas o que nos estão a dizer agora é que isso vai afetar a fé cristã. Existe um professor da Universidade do Papa, em Roma, e ele é  um intelectual muito respeitado, o seu último nome é Tanzella-Nitti, e ele escreveu um artigo agora onde diz que muito em breve, não vai ser logo no início, não teremos que negar a nossa fé cristã no início, mas há informação a chegar de outro mundo, e ao ser confirmada vai requerer uma nova leitura do Evangelho na forma como o temos entendido até agora e este é o tipo de informação que estamos a receber dos níveis mais altos da intelectualidade do Vaticano.

‘Muito em breve não teremos que negar a nossa fé cristã... mas há informação a chegar de outro mundo, e ao ser confirmada vai requerer uma nova leitura do Evangelho na forma como o temos entendido até agora.’ - Frei Giuseppe Tanzella-Nitti - Professor, Universidade do Vaticano


SR: Onde é que isto vai parar?! Na sua opinião, depois de toda esta investigação?

TH: Penso que estamos a caminhar para um iminente grande engano, penso, penso que eles sabem ou suspeitam de alguma coisa e por essa razão estão a preparar os fiéis católicos, e claro o Vaticano já alcançou para além dos católicos; mas estão a tentar preparar o mundo.

SR: Deixem-me vos dizer uma coisa, isto é informação que tem de ser digerida à luz das Escrituras, mas a coisa mais importante não é o que estamos a tratar, a coisa mais importante é que vocês conhecem a Deus! Quer Ele venha daqui a 1 minuto ou daqui a 20 anos! Vocês têm que O conhecer pessoalmente! A religião é boa se vos ajuda a conhecer Deus! Mas se for um fim em si mesmo não vale para nada! A única maneira de conhecerem a Deus é, 1.º passo, Ele já fez tudo o que tinha a fazer por vós; o Seu Messias foi enviado à Terra para morrer, o Filho do Deus vivo, e ressuscitar dos mortos, e todos os vossos pecados, e todas as vossas doenças foram postas sobre Ele, e pelas Suas pisaduras foram curados! Façam de Jesus o vosso Senhor, com a vossa boca, não precisam de uma oração formal, digam; Jesus! Tu és o meu Senhor, vive dentro de mim, perdoa-me todos os meus pecados, e isto é o que a Bíblia diz; vocês dizem que é bom demais, concordo! É bom demais! Recebam a benevolência divina! Provem e vejam que Deus é bom!! Ele é bom!!! (FIM DO VÍDEO)

 

O rebanho confiado a Pedro está aqui na Terra. Já muitos cristãos estão sendo mortos pela perseguição que já ocorre em diversos locais do planeta. Entretanto, o Vaticano está mais interessado em procurar vida ‘fora’ da Terra... Não é MUITO estranho??

  

 

 

Conheçam agora o que o Céu afirma sobre extraterrestres:

 

Maria Santificadora:

Não presteis atenção a mensagens de seres extraterrestres, nem ouçais ensinamentos de seres ‘iluminados’, porque tudo é um engano de meu adversário (18-10-2011)

 

Chamado de Maria Santificadora à humanidade.

Filhinhos de meu coração, que a paz de Deus esteja convosco e minha proteção maternal vos assista sempre.

A imensa maioria da humanidade cavalga descontrolada ao abismo, que está aberto para receber a tantas almas que não têm querido acolher aos chamados à conversão que o Céu está fazendo. Os enviados de meu Pai não são escutados e as mensagens do Céu são postas em dúvida e depreciadas.

Vai chegar a Justiça de Deus e muitos se perderão, porque andam como nos tempos de Noé, preocupados só com as coisas deste mundo. Ontem foi o dilúvio e, para estes tempos, será o fogo da Justiça Divina que restabelecerá a ordem e o direito na criação.

Filhinhos, eu sou a Arca da Nova Aliança destes últimos tempos. Escutai meus chamados e deixai vossa teimosia, porque a noite está chegando; e se persistirdes em negar-vos a escutar a voz de Deus através de Suas mensagens e manifestações, vos asseguro que não encontrareis refúgio nos dias de purificação.

A quietude do cosmos chama à conversão. Muito em breve todos os elementos do universo se convulsionarão e a vida em vosso mundo já não será a mesma. Fenômenos cósmicos se darão no universo; os planetas trocarão seu curso, as estrelas se chocarão e o sol e a lua se escurecerão. Os mares destruirão cidades e o fogo que brotará das entranhas da terra fará estremecer o planeta; os continentes se fundirão e nações inteiras desaparecerão. Tudo mudará em frações de segundo. Este mundo que conheceis sofrerá  grandes mudanças. A queda total da economia fará com que muitos percam a cabeça. O que chamais dinheiro rolará pelo chão e ninguém o recolherá; será lixo que já não servirá para satisfazer vossas necessidades.

Pobres daqueles que têm colocado sua fé e confiança nas coisas deste mundo, porque muito em breve receberão sua paga! Filhinhos meus, reuni-vos e agarrai-vos a mim, eu sou a Arca que vos levará para o porto seguro. Não desprezeis esta oportunidade. Refugiai-vos em mim, e encontrareis abrigo e consolo para que possais enfrentar os dias de purificação que se aproximam.

Meu adversário começou a dispersar seus emissários e seus falsos profetas; não creiais em suas mentiras nem os escuteis. Eles vos anunciarão a vinda de um falso deus, de uma falsa paz. Apregoarão mentiras por toda a parte e difamarão os profetas de Deus. Cuidado com eles, porque já estão infiltrados entre vós, povo de Deus. Não creiais, filhinhos meus, nos seres infernais chamados extraterrestres, são emissários do mal que virão à terra para enganar a muitos dizendo que são seres de luz e que vêm para estabelecer um novo mundo e para trazer a paz e a harmonia aos homens. Todos eles são anjos caídos, disfarçados de bondade, mas sua essência é a maldade. Vêm para preparar o caminho para a aparição do falso deus. Ó, que tristeza me oprime ao ver que muitos se perderão ao escutar as doutrinas e ensinamentos destes seres de maldade. Escutai, filhinhos meus, o que diz a Palavra de Deus: no final dos tempos, muitos se perderão, porque renegarão a fé, dando ouvidos a espíritos sedutores e doutrinas diabólicas. (1 Timóteo 4, 1)

Meu adversário é astuto e conhece a debilidade dos homens; e mais nestes tempos de tanta apostasia. Aproveitará a falta de fé de alguns para roubar-lhes a alma. Previno-vos, pois, filhos meus, para que não presteis atenção a mensagens de seres ‘iluminados’ chamados extraterrestres, nem ouçais seus ensinamentos, porque tudo é um engano de meu adversário. Meu adversário quer afastar-vos do verdadeiro caminho, da verdadeira verdade e vida, que é meu Filho.

Estai, pois, alertas e vigilantes para que não caiais nas armadilhas sutis que meu adversário e seus emissários do mal vos prepararão para que renegueis a fé e percais vossa alma. Só há um caminho para chegar à glória de Deus, e é através da purificação; os demais são um engano. Cuidai-vos, pois, meus pequenos, de cair nestas armadilhas, porque muito em breve aparecerão os mensageiros do mal fazendo sinais e prodígios e anunciando a vinda de um ser iluminado que trará a paz e resolverá todos os problemas da humanidade. Não sigais a esses discípulos do mal, porque o que buscam é roubar-vos a alma.

Que meu amor e minha proteção maternal permaneça entre vós, filhinhos de meu coração.

Eu sou vossa Mãe Maria Santificadora.

Dai a conhecer minhas mensagens de salvação a toda a humanidade.

18-10-2011. (Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia) - Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

n/d

‘Certas pessoas serão transportadas de um a outro lugar por estes espíritos maus e até sacerdotes, porque eles não serão conduzidos pelo bom espírito do Evangelho, que é um espírito de humildade, de caridade e de zelo pela glória de Deus.’ (Nossa Senhora de La Salette)

‘Nesta batalha final, há muitos agentes do inferno soltos na terra. Eles estão viajando em transportes. Não sejam seduzidos por uma falsa teoria de vida além dos céus, com exceção do Reino de Deus. Saibam que é Satanás quem envia estes veículos à vossa frente. Eles são para confundi-los e atrapalhá-los. Esses objetos que alçam vôo em toda a sua terra são do inferno. Eles são apenas os falsos milagres de seus tempos. Reconheçam-nos, Meus filhos, pois eles não são uma invenção da imaginação do homem. Eles estão presentes em sua atmosfera, e eles se tornarão mais dominantes na luta pelas almas.’ (Nossa Senhora das Rosas a Verônica Lueken, em 24 de dezembro de 1973)

‘Eu advirto-os novamente para não ouvirem essas vozes que vêm das profundezas do inferno que dizem que existe vida em outros planetas do seu universo. Isso, meus filhos, não é verdade.  Se fosse diferente, eu lhes teria dito no Livro da Vida. Saibam, meus filhos, sua batalha deve enfurecer-se sobre a terra. Satanás está criando muitos falsos milagres, e um deles são as manifestações sobrenaturais que vocês chamam de ÓVNIs.' (Jesus, em 25 de março de 1978)

‘É preciso compreender que os UFOs fazem parte do plano de Satanás. Eles são falsas imagens para promover a falácia de que há vida em outros planetas. Não há vida, pois eu só criei a vida na terra.' (Jesus, em 10 de fevereiro de 1978)

‘Não procure por (outra) terra, não procure por vida em outro planeta, pois não há. Só aqueles que te iludem te dizem isso. O que você viu, minha filha, no passado, chamado de disco voador pela humanidade, nós temos permitido que muitos vejam isso. Eles são transportes vindos do inferno. (...) O que você tem agora, por causa dos pecados da humanidade, todo o inferno está solto na terra. Satanás agora sabe que seu tempo está se encurtando. Essa é a verdade, minha filha. Eu digo a todos: seu tempo está se esgotando.’ (Jesus, em 8 de junho de 1992)

Nossa Senhora diz: ‘Faça saber, minha filha, que os falsos milagres dos tempos finais estão agora sendo mostrados. Satanás procura confundir vocês. Faça com que saibam, minha criança, que não existe vida além de sua terra, como vocês a conhecem. O Homem vai sair para o espaço. Melhor seria que ele usasse esses esforços para encontrar seu caminho de volta para Deus.’ (Nossa Senhora das Rosas, em 30 de maio de 1973)

 

Nota: As profecias acima transcritas foram recebidas por Verônica Lueken (Bayside, NY, 1968 a 1994).

 

Leia também:  UFOS: Parte da grande decepção dos tempos finais

 

 

 

 


Busca


Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol