‹ voltar



Jesus Cristo: As relíquias que Minha Igreja possui serão levadas para serem profanadas, devido a isto solicitei previamente que as relíquias sejam resgatadas e guardadas a partir deste instante, caso contrário, nenhum vestígio delas restará (6-10-17)

n/d

Meu Povo Amado:
  
ABENÇOO-VOS COM O MEU AMOR, ABENÇOO-VOS COM A MINHA PAZ.

Meu Povo: que é feito de vós, onde estais? 

NÃO VEJO OS MEUS FILHOS ESFORÇAREM-SE POR MANTEREM-SE PERTO DE MIM, MAS VEJO-OS SIM DENTRO DA LOUCURA DO MUNDO, ACARICIANDO COM COMPLACÊNCIA O PECADO.

Amados filhos, este momento não é para que continueis dentro do que Me ofende e é contrário ao Meu Amor. Cada um dos Meus filhos é responsável ​​por suas ações e como estas se somam ao bem ou ao mal do resto da Humanidade. Falsas interpretações do que é a Lei Divina contida no Decálogo conduzem os Meus filhos a um encontro fatal com o maligno. A LEI DIVINA NÃO SE SUJEITA DE ACORDO COM A CONVENIÊNCIA NO HOMEM, ESTÁ ESCRITA PARA QUE TODOS A OBEDEÇAM E SEJAM CUMPRIDORES DOS DEZ MANDAMENTOS. 
  
Meu Povo ergueu falsos deuses que destruíram o seu desejo de continuar dentro do Meu Amor. Neste instante Meu Amor é algo que não é considerado conveniente para o homem desta geração, por isso engrossais as fileiras do mal e permitis que o mal se aposse de vós e vos ajude a esquecer o pudor, o decoro, a moral... O caminho do Meu Povo é agitado, a Humanidade labuta no protesto, mas o que está na base de toda a desordem, de todo protesto, dos atos de vandalismo e da ira, resume-se no que é a causa da verdadeira origem das ações do homem: a luta interna, a doença da inveja e da cobiça. Disto tem-se servido o demônio para encobrir o seu mal e para que o homem veja seus irmãos como inimigos. 
  
Meu Povo, sois perseguidos neste instante, não pelo anticristo, mas por aqueles que não Me amam nem querem que a Minha Paz irradie no coração dos Meus Filhos. 
  
Meus Templos são destruídos e o serão mais frequentemente, infundindo assim, o temor em Meus filhos para que não se aproximem de Mim. 
  
Meu Povo amado, as relíquias que Minha Igreja possui serão levadas para serem profanadas, devido a isto solicitei previamente que as relíquias sejam resgatadas e guardadas a partir deste instante, caso contrário, nenhum vestígio delas restará. Aqueles que preferem salvar o corpo e perder a alma padecerão os horrores desta opção, quando, forçados pelo mal, tenham de ser a mão que se ergue contra os seus próprios familiares. 
  
NÃO HAVEIS RESPONDIDO AOS PEDIDOS DA MINHA MÃE, COM O QUE TERÍEIS DETIDO A MÃO DO MAL SOBRE A HUMANIDADE, esse mal sobre o qual Minha Mãe vos advertiu que se espalharia por toda a Terra, flagelando novamente o homem. O lobo veste-se com pele de cordeiro e quando menos o espereis, será quando o comunismo conseguirá aterrorizar a Humanidade com suas armas mortíferas. 
  
Haveis desobedecido permitindo que o mal se infiltrasse em Minha Igreja e que Minha Mãe seja minimizada neste instante, para abrir caminho ao mal e para que este distorça com seu veneno a Minha Palavra e confunda o Meu Povo. 
  
Meu Povo amado, o astro Sol será motivo de temor, lamento e agonia para o homem. As emanações solares derrubarão o que o homem colocou no espaço e devido a que o homem se sente invencível. 
  
Do firmamento vereis aproximar-se o que será purificação para esta geração. Sede amor para que acompanheis o padecimento alheio, já que toda a Humanidade será flagelada de uma ou de outra forma.   

NÃO EXISTE LUGAR EM QUE EU NÃO SEJA GRAVEMENTE OFENDIDO... 

Meu Povo amado, recordo-vos a oração em serenidade, em confiança, em paz e esperança, sem interesses pessoais. 
  
A vontade mal empregada do homem levará a Humanidade a padecer devido à fome, tereis sede e não a saciareis, sereis trespassados por pragas que acreditais terdes erradicado e por outras desconhecidas. Não é um caminho fácil o que tendes de transitar, mas somente tenhais presente que ’EU SOU O QUE SOU’ (Ex. 3, 14) E VENHO EM AUXÍLIO DOS MEUS. O MEU AUXÍLIO NÃO CONSISTE EM AFASTAR-VOS DAS PROVAÇÕES, MAS SIM QUE VENÇAIS AS PROVAÇÕES COM FIDELIDADE E UM SANTO REGOZIJO. 
  
A água do mar entrará pelas áreas costeiras, nos continentes. Preparai-vos, filhos! Não vos falo para que temais, mas para que obedeçais à Minha Palavra e permaneçais alerta.   

NÃO ESTAIS A VIVER NA LEI DIVINA... A SOBERBA DO HOMEM É MAIOR E O HOMEM ENTREGOU-SE ÀS CONSTANTES INSÍDIAS DO MAL. 
  
Rezai, Meus filhos, rezai pelos Estados Unidos, a purificação continua sobre esta nação através da natureza e do próprio homem. Um potente vulcão ruge nesta nação e toda a Humanidade é ameaçada. 
  
Rezai, filhos, rezai pela Rússia, estremece, o terrorismo desponta nesta nação. 
  
Rezai, filhos, pela Alemanha, o seu povo divide-se. 
  
Rezai, filhos, rezai pela Nicarágua, o seu solo estremece. 
  
Rezai, Meus filhos, rezai pela Itália, estremece, o terrorismo leva estes Meus filhos a padecerem.  

Meu Povo Amado:   

‘NÃO ENDUREÇAIS OS VOSSOS CORAÇÕES’ (Hb. 3, 8). MANTENDE-VOS EM FIRME PROPÓSITO DE EMENDA.    
O MEU ANJO DA PAZ OBSERVA-VOS, MEU POVO DEVE PREPARAR-SE PARA RECEBÊ-LO APROFUNDANDO-SE NA MINHA PALAVRA.  

Não desejo fanáticos, desejo filhos cheios de amor pelo próximo e cumpridores dos Mandamentos, filhos verdadeiros, sem reservas, filhos de Fé.   

Rezai todo o tempo, rezai juntamente com a Minha Mãe.

Meu Povo amado, a falha de Santo André deixa escapar a sua força e, de nação em nação, Meus filhos sentirão o temor. 
  
Não estais sós, sois vós, filhos, que Me haveis abandonado e amando o pecado, Me haveis posto de lado. 
  
Protejo-vos se vós vos arrependeis das ofensas com as quais feris Meu Coração... 
Protejo-vos se Me permitirdes... 
Protejo-vos para que salveis a alma... 
  
Meu Povo amado, o Meu Amor não desfalece, está constantemente a aproximar-se de vós para atrair-vos para Mim.   

OS MEUS FILHOS NÃO VIVEM EM CONTENDAS, MAS SIM NO MEU AMOR.   

Apelo-vos a renovardes a Consagração aos Nossos Sagrados Corações. Abençoo-vos, encontrais-vos dentro do Meu Lado aberto.   

Vosso Jesus. 

 

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla, em 06 de outubro de 2017.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com


Busca


Sexta-feira, 22 de Junho de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol