‹ voltar



Interface cérebro humano/nuvem estará disponível em apenas algumas décadas, preveem cientistas

 

‘DURAS PROVAÇÕES SE APROXIMAM, MEUS FILHOS. Sabeis delas, mas deveis preparar-vos, já que nunca o homem está bem preparado para enfrentar o momento da prova. Por mais que conheçais o vindouro... não vos encontrais preparados para esse instante. Por isso vos chamo a que conheçais a Minha Palavra, a que conheçais toda a tecnologia através da qual as grandes potências escravizarão, por ordem do anticristo, o Meu Povo. (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 23-05-2015)

 

A Internet dos pensamentos está chegando – bem vindos à Matrix.

Você gostaria de obter acesso instantâneo a um vasto conhecimento e poder de computação apenas com o pensamento? Você poderá obtê-lo mais cedo do que pensa. Os cientistas preveem que uma ‘interface cérebro humano/nuvem’ estará disponível em apenas algumas décadas.

n/d

A ‘interface cérebro/nuvem humana’ (de sigla em inglês B/CI, para Brain/Cloud Interface) conectará neurônios e sinapses no cérebro a vastas redes de computação em nuvem em tempo real, e dará a uma pessoa acesso imediato ao conhecimento e à inteligência artificial do mundo, simplesmente pensando um tópico ou questão específica.

Isto soa como uma tecnologia perturbadora ou empolgante? Parece que estamos entrando na Matrix, gostemos ou não.

O cérebro humano compreende um notável sistema de armazenamento e processamento de informações que possui uma extraordinária eficiência de computação por volume. Nosso neocórtex enrugado é a parte mais nova, inteligente e ‘consciente’ do cérebro, e os pesquisadores acham que podemos usá-lo de maneira mais eficiente se o conectarmos a um computador.

O conceito de B/CI foi inicialmente proposto pelo futurista-autor e inventor Ray Kurzweil, que sugeriu que nanorrobôs neurais pudessem ser usados ​​para conectar o neocórtex do cérebro humano a um “neocórtex sintético” na nuvem.

Robert Freitas Jr., autor sênior da pesquisa, disse: 'Esses dispositivos navegariam pela vasculatura humana, atravessariam a barreira hematoencefálica e se autoposicionariam precisamente entre, ou mesmo dentro das células cerebrais. Eles, então, transmitiam, sem fio, informações codificadas de e para uma rede de supercomputador baseada em nuvem para monitoramento de estados cerebrais em tempo real e extração de dados.'

Em seu artigo científico, os pesquisadores escrevem que “A interface do cérebro humano com a nuvem por meio de tecnologias neuralanorobóticas pode ser benéfica para a humanidade, auxiliando na mitigação dos sérios riscos existenciais.

Uma dessas mitigações pode envolver a fusão de cérebros humanos com computadores, a fim de evitar os perigos da inteligência geral artificial desenfreada. A nano robótica neural pode, de fato, ser uma tecnologia adequada para auxiliar na redução do risco existencial humano, potencialmente iniciado pela inteligência geral artificial que está surgindo rapidamente, permitindo a criação de uma tecnologia benéfica de melhoramento humano.

Cientistas dizem que tecnologias promissoras para o B/CI desenvolver uma ‘internet de pensamentos’ podem se tornar uma realidade antes da virada do século.

Uma internet de pensamento pode soar como ficção científica para a maioria de nós, mas quem sabe o que acontecerá no futuro próximo?

 

Fonte: http://www.messagetoeagle.com/enter-the-matrix-internet-of-thoughts-is-coming-disturbing-or-exciting-technology/  via ovnihoje.com

 


 

Jesus Cristo: A ciência mal empregada está a criar uma nova raça, ao lutar para superar-me. 'ABOMINAÇÃO' é o que estas criaturas cometem contra o dom da vida e a Minha Justiça não se faz esperar (09-02-2016)


Busca


Quarta-feira, 17 de Julho de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol