‹ voltar

‘Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.’ (Tiago 4:7)


O exorcismo do Vaticano está crescendo: Igrejas combinam forças em Roma para aprender as melhores práticas de exorcismo por causa do aumento dos casos de possessão

n/d

O exorcismo está se tornando multi-denominacional. As principais denominações cristãs do mundo agora estão se unindo para combater uma ameaça ressuscitada. E essa não é nada menos que o próprio Satanás.

A Igreja Católica Romana abriu pela primeira vez sua classe anual de exorcismo em Roma para representantes de todas as principais religiões cristãs. A Pontifícia Universidade Rainha dos Apóstolos (The Pontifical University of Regina Apostolorum) é uma universidade afiliada ao Vaticano em Roma que vem conduzindo as cada vez mais populares convenções anuais de exorcismo para padres católicos nos últimos 14 anos.

As portas do 14º Curso de Exorcismo e Oração de Libertação foram abertas a grupos antes considerados heréticos e infestados de demônios apenas alguns séculos atrás. Agora cerca de 250 padres católicos, luteranos, ortodoxos gregos e protestantes se reuniram para se armarem com a espada da Sagrada Palavra para combater Satanás entre as almas de seus paroquianos.

Em 2014, a Igreja Católica reconheceu formalmente o antigo ritual de exorcismo sob o Direito Canônico e deu aprovação oficial à criação formal da Associação Internacional de Exorcistas.

Culpa a secularização da sociedade juntamente com a crescente popularidade de religiões concorrentes, leituras de tarô, astrologia, internet e ateísmo para abrir as comportas demoníacas.

‘Somos chamados a lutar contra o Diabo com todo o nosso poder e determinação’, disse o orador e padre católico Jose Enrique Oyarzun aos exorcistas reunidos em Roma.

 

Fonte: http://strangesounds.org/2019/05/vatican-exorcism-university-course-best-practices.html

Busca


Quinta-feira, 18 de Julho de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol