‹ voltar

'Preparai-vos porque a fome se generalizará em todo o mundo.' (Jesus Cristo à Luz de Maria, em 23-09-2015)


‘UMA MEDIDA DE TRIGO POR UM DENÁRIO, E TRÊS MEDIDAS DE CEVADA POR UM DENÁRIO’ (Ap 6, 6) – Escassez de alimentos chegando ao mundo - Crise agrícola dos EUA piora: Tempestade de granizo destrói hectares de milho e soja em Minnesota

 

Artigo:


Não! Agora, parece que em Minnesota, os agricultores também tiveram que enfrentar um clima crítico quando uma tempestade de granizo danificou/destruiu milhares de hectares de plantações na semana passada. E é tarde para replantar!


Uma chuva de granizo que atingiu o sudoeste de Minnesota na semana passada deixou milhares de hectares de milho e soja danificados ou destruídos - em muitos casos, tarde demais na estação para que os agricultores replantem suas plantações.Tivemos um campo de milho e feijão por terra novamente’, disse George Sill, um agricultor a sudoeste de Madelia. ‘Você dificilmente poderia dizer que tinha sido plantado lá.’
Sill disse que 150 hectares de soja e 90 hectares de milho foram derrubados pela tempestade, e outros 200 hectares de plantações foram danificados em graus variados.
Quando ele dirigiu para seus campos depois da tempestade, pedras de granizo foram arrastadas pela estrada e a neblina estava rolando para fora dos campos porque muito gelo estava derretendo de uma só vez.
‘Há várias veias de granizo que vão da região de Sleepy Eye até St. James e talvez até mais ao sul’, disse Steve Michels, engenheiro agrônomo da Crystal Valley, uma cooperativa localizada em La Salle. ‘Não é incomum ter uma tempestade de granizo, mas essa foi uma das mais graves que já vi.’
Os grupos de granizo tinham entre 2 a 3 milhas de largura e diminuíam rapidamente. Cerca de um quarto de todos os agricultores com quem Michels trabalha foram afetados - dezenas de agricultores, mas menos de 100, disse ele.
Um fazendeiro disse a Michels que granizo do tamanho de uma bola de golfe caiu por 20 minutos.
‘Ele me mostrou algumas árvores onde o granizo tirou a casca das árvores’, disse Michels.
Três tornados tocaram o chão na tempestade, que assolou em 20 de junho, mas nenhum ferido foi relatado.

Tarde demais para replantar

Para os campos de milho que foram destruídos, é tarde demais para replantar. A soja pode ser replantada até a primeira semana de julho, mas outra rodada de chuvas na quinta-feira manterá os fazendeiros fora dos campos por mais alguns dias, disse Michels.
A Extensão da Universidade de Minnesota disse que os campos só devem ser replantados se eles tiverem uma perda total, e a soja plantada no final de junho sofrer algo como uma redução de 40% no rendimento em comparação com a soja plantada em maio.
Sill, o fazendeiro perto de Madelia, disse que ele tem seguro de colheita. Ele acha que a maior parte de seu milho vai crescer novamente, já que o ‘ponto de crescimento’ está próximo do nível do solo e o milho é resistente. A soja terá que ser replantada.
‘Já é uma temporada de plantio longa o suficiente e agora eu preciso voltar e plantar outros 150 hectares de grãos’, disse ele.
Os preços do milho e da soja subiram nos últimos 45 dias com projeções de uma colheita mais fraca nos EUA. Todos os olhos estarão no relatório anual da área cultivada do Departamento de Agricultura dos EUA, que deve ser publicado na sexta-feira.
Acho que este ano de 2019 será devastador para a maioria dos agricultores dos EUA... E para a nossa carteira!

 

(Traduzido automaticamente. Fonte: http://strangesounds.org/2019/06/us-farming-crisis-hailstorm-destroys-crops-minnesota.html)

 

 

Nota do site: A escassez de alimentos está vindo por vários motivos: catástrofes naturais (tempestades, chuvas de granizo, etc), alterações climáticas inviabilizando culturas, sementes modificadas genéticamente, cuja reprodução está limitada a poucos ciclos de plantio, contaminação do solo, pragas, terras inférteis ou cansadas para serem usadas na agricultura, falta de água para uso nas lavouras, atividade vulcânica com emissão de gases em profusão causando encobrimento da luz solar e mudança na temperatura da Terra (este ainda não chegou a ocorrer, mas já estamos avisados que ocorrerá!), inviabilizando as etapas de germinação de sementes e crescimento das plantas, etc.

O artigo acima mostra que a perda das safras ocasionada pela mudança drástica no clima já vem causando considerável redução nas safras. Esperemos um severo aumento de preços dos alimentos que conseguirem ainda chegar aos comércios. Mas, mais do que isso, deveremos agora nos prepararmos para viver a escassez alimentar a nível global, que assolará o mundo em breve. E sabemos disto porque estamos bem alertados pela Bíblia, e pelas mensagens transmitidas pelo Céu como alertas para estes tempos de Tribulação:

 

‘Preparai-vos porque a fome se generalizará em todo o mundo.’ (Jesus ​​Cristo à Luz de Maria, em 23-09-2015)

 

‘Quando abriu o terceiro selo, ‘ouvi o terceiro ser vivente dizer: ‘Vem!’. E vi aparecer um cavalo preto. Seu cavaleiro tinha uma balança na mão. Ouvi então o que parecia ser uma voz no meio das quatro criaturas viventes, dizendo: ‘Um litro de trigo por um denário e três litros de cevada por um denário, mas não danifiques o azeite e o vinho!’ (Apocalipse 6, 6)
 

‘Filhos, vos chamo a levar em conta que atravessareis diversas mudanças fortes no clima, vivereis várias mudanças climáticas em uma só estação. O homem tem causado graves danos à natureza, se apoderou dela sem pensar no futuro e desejam corrigir o dano em um só instante e isto não é possível. A umidade nos solos tem diminuído e, diante disto, o que o homem semeia não produz as colheitas esperadas, por isso a fome no mundo crescerá e a água chegará a ser o elemento mais desejado pelos homens.’ (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 16-01-2019). Para ler toda a mensagem clique AQUI)

 

‘O compartilhar se torna uma lei, ante a fome que se aproxima para toda a humanidade.’ (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 17-03-2019. Para ler toda a mensagem clique AQUI )

 

‘Orai, filhos Meus, orai, a fome se estende por toda a Terra na sequência do clima e das pragas.’ (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 11-05-2019. Para ler toda a mensagem clique AQUI )

 

‘Perante o enfraquecimento da Terra, a fome apoderar-se-á de todas as classes sociais...(Jesus Cristo a Luz de Maria, em 29-01-2017. Para ler toda a mensagem clique AQUI )

 

‘Amados filhos do Meu Coração Imaculado, a grande fome aproxima-se da humanidade, por tal alerto-vos, não tanto para que vos abasteceis materialmente, mas para que cresçais espiritualmente e assim permitais que o Meu Filho multiplique o que possuis.’ (Virgem Maria a Luz de Maria, em 19-08-2015)

 

‘O homem destruiu a natureza e a fome chegará sem piedade. Só Deus sabe o dia e a hora de tudo o que se aproxima, por isso os Sinais não se fazem esperar, ocorrendo um após o outro.’ (Virgem Maria a Luz de Maria, em 01-09-2015)

 

 


Busca


Quinta-feira, 18 de Julho de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol