‹ voltar



Virgem Maria: Tendes que manter a fé nas promessas de Salvação (26-08-2019)

n/d

Amados filhos de meu Coração Imaculado:

SOU PORTA DO CÉU, POR ISSO VOS CHAMO CONSTANTEMENTE PARA SALVARDES A ALMA E A SERDES MENSAGEIROS DO AMOR DE DEUS PAI.

O povo de meu Filho é o povo que caminha em cumprimento à Vontade Divina, compartilhando com seus irmãos este Amor Misericordioso que emana do Sagrado Coração de Meu Filho.

Olho com tristeza como alguns de meus filhos que são fiéis a meu Filho estão se afastando, se separando, esfriando, se confundindo ao serem contaminados pelas disputas, invejas, interpretações modernistas e contrárias a meu Filho, que as insídias do mal estão espalhando por toda a Terra para dividir, já que, na divisão, o Demônio envolve as almas e as separa do Rebanho de meu Filho.

ESTA GERAÇÃO SE ENCONTRA SUBMERSA EM GRANDE CONFUSÃO EM TODO ASPECTO DA VIDA, MAS, SOBRETUDO, SE MANTÉM EM UMA SÉRIA E CRESCENTE ONDA DE ERROS ESPIRITUAIS QUE LHE ARRASTA E LHE AFASTA DA VERDADEIRA DOUTRINA.

TENDES QUE MANTER A FÉ NAS PROMESSAS DE SALVAÇÃO, que não são efêmeras nem são ilusões, mas são a grande realidade com que o povo de Deus se encontrará.

Sofro pela juventude, que busca qualquer pretexto para fugir do lado de meu Filho sendo levados pela sutileza do Demônio para afastarem-se do cumprimento dos Mandamentos e dos Sacramentos, negarem a sã doutrina e não distinguirem entre o bem e o mal. Aqueles que se aproximam de meu Filho com autêntico desejo de salvação não necessitam explicações nem pretextos; para aqueles que se afastam de meu Filho, nenhuma palavra é suficiente nem nenhum ato ou obra é credível.

SOFRO POR AQUELES QUE, CHAMANDO-SE CRISTÃOS E RECEBENDO A MEU FILHO NA SAGRADA EUCARISTIA, SE COMPRAZEM EM CAUSAR DIVISÕES NAS OBRAS DENTRO DO POVO DE DEUS. ESTES FILHOS MEUS PADECERÃO TANTO NO AVISO!

Neste momento, o Demônio ataca o pensamento, a susceptibilidade e a mente do homem. A arma de Satanás é a divisão para conseguir vencer (Mt 12, 25), por isso é que vós sois chamados constantemente à UNIDADE E AO AMOR.

Deveis recordar que o homem possui um corpo espiritual e é neste que deveis trabalhar arduamente para que compreendais que deveis exalar o bem, não envilecer-se nos prazeres do mundo, esses vos afastam do verdadeiro viver em meu Filho.

TENDES QUE SER MENSAGEIROS DA VERDADE DIVINA: EXISTE VIDA DEPOIS DA MORTE. O PECADO É PECADO E DEVEIS CONFESSÁ-LO E REPARÁ-LO.

Viveis momentos difíceis e vivereis momentos mais difíceis em que, mesmo que possuais dinheiro, não podereis comprar alimentos, lembrareis de quando jogáveis fora os alimentos e nestes momentos os desejareis.

A Igreja de meu Filho entrará na escuridão pelo mal proceder, e será quando as profecias serão cumpridas uma atrás da outra sem dar a vós tempo de respirar, e diante disso: ORAI O SANTO ROSÁRIO EM ESPÍRITO E EM VERDADE!

Amados filhos de meu Coração Imaculado:

Nas famílias, nas comunidades, como melhor puderdes fazer, deveis preparar refúgios que serão chamados REFÚGIOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES. Nestes locais, procureis ter o alimento e tudo o que seja necessário para aqueles que cheguem até eles, não sejais egoístas, amparai a vossos irmãos com o AMOR DA PALAVRA DIVINA NA SAGRADA ESCRITURA, MANTENDO OS MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS À FRENTE, ASSIM RESISTIREIS COM MAIOR FORÇA AO CUMPRIMENTO DAS REVELAÇÕES SE ESTIVERDES UNIDOS NA FÉ.

A destruição reinante na Natureza e entre os homens aumenta. Vós sois os causadores e os testemunhas desta destruição ao viverdes fora da harmonia do Pai Celestial.

Os ventos sopram com maior intensidade, a Natureza já mudou, não é a que olha com benevolência o homem que vive, trabalha e age indevidamente, atropelando a si mesmo e ao irmão a quem deve amar.

Orai, filhos meus, orai por Porto Rico, clamai em unidade para que, sob este clamor, a Misericórdia Divina seja a que aplaque os elementos.

Orai, filhos meus, orai pela Argentina, o caos é mais forte, a vida está em perigo, o povo se agita.

Orai, filhos meus, orai pela Bolívia, padece mais pela Natureza.

Filhos meus, esqueceis da vida espiritual, o ascender e o Amor Divino que deve fazer vida em vós. Não amais verdadeiramente como acreditais amar a meu Filho, do contrário, O AMOR A MEU FILHO VENCERIA TODOS OS IMPREVISTOS DA VIDA E SERÍEIS CONSTANTES COM MEU FILHO, PARA O BEM DE VOSSOS IRMÃOS.

Abençoo-vos com Meu amor, vos abençoo!

Mãe Maria  

 
Mensagem da Virgem Maria para Luz de Maria, em 26 de agosto de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 

      


Busca


Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol