‹ voltar



Virgem Maria: Como humanidade, vos encontrais nas dores do cumprimento das Revelações (20-10-2019)

n/d Amados filhos de Meu Coração Imaculado:

MINHA MATERNIDADE É PARA TODOS OS FILHOS DE MEU FILHO, AQUELES QUE AMO COM AMOR ETERNO.

REGRESSAI A MEU FILHO, NÃO VOS ENTREGUEIS AO MAL COM TANTA FACILIDADE.

Olho para a Terra enfurecida pela violência, essa que desde outrora eu vos havia alertado que se generalizaria se não mudassem e omitiram as Minhas Palavras. Conforme transcorra o tempo dos acontecimentos, irá se generalizando devido ao bloqueio espiritual em que vive a humanidade, diante da crescente maldade com que o Demônio guia aqueles que possuem uma fé débil ou não possuem fé.

A IGREJA DE MEU FILHO VIVE SUA ENCRUZILHADA, A QUAL VOS ANUNCIEI. ESCANDALIZASTE-VOS COM O QUE VOS FOI ADVERTIDO COM ANTECEDÊNCIA E NÃO HAVÍEIS ACREDITADO; ASSIM OCORRERÁ COM TUDO O QUE IRÁ ACONTECENDO E, ATÉ SEU CUMPRIMENTO, DIREIS: “SIM, TINHA SIDO ANUNCIADO PELO CÉU PARA QUE NÓS NOS PREPARÁSSEMOS COM UMA FÉ FIRME MEDIANTE UMA MUDANÇA DE VIDA, COM A CONVERSÃO!”

Não é tarde, a Misericórdia Divina vos espera. Como Mãe, desejo que sejam evitadas maiores calamidades espirituais ante as hesitações da fé, e desejo evitar que alguns reajam como Judas ou dando as pérolas aos porcos (Mt 7,6).

Quantos de meus Filhos Prediletos cederam ante o poder dos inimigos de meu Filho para obterem poder humano, levando ao despenhadeiro as ovelhas de meu Filho! São estes os tempos previstos, nos quais a Tribulação será sofrida pelos fiéis a meu Filho, em que alguns Templos foram profanados e usados para atos mundanos, pecaminosos, permitindo a liberdade ao Demônio para que ele use meus pobres filhos e os corrompa. AI DAQUELES QUE TÊM PERMITIDO ISSO! 

A santidade tem sido modernizada. Os verdadeiros santos não são queridos dentro da Igreja de meu Filho, são afastados para que não exijam santidade.

Sejais criaturas de fé, valentes ante as mudanças, mantendo-se firmes cada um em seu lugar. Sabeis que vós vos mantendes lutando constantemente contra aqueles que não amam meu Filho, contra os desobedientes e contra aqueles que não desejam fazer parte do Povo de Deus.

CADA UM DE MEUS FILHOS VERÁ O QUE FEZ OU QUE EXERCEU INFLUÊNCIA PARA O BEM, E O QUE NÃO FEZ OU NÃO EXERCEU INFLUÊNCIA PARA O BEM, O BEM QUE DEIXOU DE FAZER E O QUE REALIZOU. O EXAME INTERIOR SERÁ VIVIDO POR VÓS E QUANTOS SE ARREPENDERÃO DE NÃO HAVEREM OBEDECIDO!

Existem cegos que separam meus filhos do que é correto, e meus filhos caem na armadilha, sem pensar que nestes momentos o Demônio, como leão rugindo, ataca meus filhos (I Pedro 5, 8-10) para afastá-los do lugar que a cada um lhe reservou meu Filho. Não alimenteis o Demônio com o ódio nem com o rancor, ou com a incredulidade que leva à falta de fé. Tenhais a certeza de que o Demônio adormece a mente do homem, seda-a para que não veja o presente nem reflita sobre o futuro próximo, para o qual tendes de ser fortes e firmes na fé.

‘COM A VARA COM QUE MEDIRDES SEREIS MEDIDOS’ (Mt 7,2) POR ISSO TENHAIS PRUDÊNCIA NESTE INSTANTE EM QUE SE AGE LEVIANAMENTE, SEM UM FUNDAMENTO VERDADEIRO, SÓLIDO.

Não se mantêm atentos aos Chamados do Céu, criticam as Revelações para não mudarem de vida, vivendo dessa forma estacionados nas águas nauseabundas do pecado, da desobediência e da falta de fé.

VIVEIS O INSTANTE ANUNCIADO POR MIM, NO QUAL A CONFUSÃO SE APODERA DO POVO DE MEU FILHO, NO MOMENTO EM QUE AS NOVIDADES SUPLANTARÃO A VERDADEIRA DOUTRINA, EM QUE FERIRÃO O PASTOR E AS OVELHAS SE DISPERSARÃO. (Mt 26, 31)

Orai, filhos meus, orai pela Igreja para que, como Corpo Místico de meu Filho, resista aos embates das novidades que não são Vontade Divina.

Orai, filhos meus, orai por cada um de vós, para que não vos separeis da fé, da esperança e da caridade.

Orai, filhos, orai pela Bolívia. Estremece.

Orai, filhos meus, orai pelos Estados Unidos. Continua padecendo pela natureza.

Orai, filhos meus, orai. O caos chega à Argentina.

Sejais valentes, filhos meus, mantenhai-vos unidos à Cruz de Glória e Majestade, sejais humildes ao Chamado de meu Filho e mantenhais a unidade indo receber meu Filho na Eucaristia devidamente preparados e com o Santo Rosário na mão.

AINDA QUE VIVAIS PROVANDO O SOFRIMENTO, NÃO ESQUEÇAIS QUE AQUELES QUE PADECEM POR CAUSA DE AMAR A MEU FILHO SERÃO RECOMPENSADOS NO CÉU. COMO HUMANIDADE, VOS ENCONTRAIS NAS DORES DO CUMPRIMENTO DAS REVELAÇÕES, É POR ISSO QUE DEVEIS SER HOMENS E MULHERES DE FÉ FIRME, PARA QUE RESISTAIS AOS EMBATES. COMO MÃE, VOS CHAMO PARA NÃO DECAIRDES. EM CADA UM DE VÓS SE ENCONTRA A RESPOSTA.

Amparo-vos, vos acompanho, vos tenho em minha Mão.

Abençoo-vos.

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria para Luz de Maria, em 20 de outubro de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol