‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Enquanto o homem não retornar à união com nosso Rei e Senhor Jesus Cristo não recobrará a paz, nem em seu interior, nem no mundo (18-11-2019)

n/d

Povo de Deus:

Como Chefe dos Exércitos celestiais, em obediência à Santíssima Trindade e à nossa e vossa Rainha e Mãe, vos alerto.

O povo de Deus é objeto de dor para os Sagrados Corações. O rumo que a humanidade decidiu tomar é tenebroso, a conduz ao contrário do que é a Vontade Divina e dos bens eternos.

O homem agitado não pensa coerentemente, se afasta dos princípios elementares de um bom filho de Deus, e o mal o induz a agir, esquecendo em primeira instância, a filiação da criatura humana com Nosso Senhor e Rei Jesus Cristo e consequentemente desprezando nossa Rainha e Mãe, assim como esquecendo tudo o que represente um limite, um parar; a humanidade se encontra disposta a romper as regras, todas as regras, as normas e os princípios corretos.

As desgraças do mal como a inveja, a desconfiança, a intolerância, a soberba, a inimizade, a mentira, a falta de Amor, com elas o pensamento humano mudou, e o ‘ego’ reina na criatura humana por sobre seus irmãos. A humanidade autômata dos caprichos dos poderosos, a humanidade sem espiritualidade é terreno fértil para que o Demônio semeie incerteza, o que continuará acontecendo em todo o mundo, incerteza nos homens que governam as nações e nos que são governados, de igual forma em tudo o que o homem se comporta.

Povo de Deus, no presente pensais de uma forma e amanhã mudais como um trocar de roupas.

ENQUANTO O HOMEM NÃO RETORNAR À SUA REALIDADE ESPIRITUAL, À UNIÃO COM NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO, A CRIATURA HUMANA NÃO RECOBRARÁ A PAZ, NEM EM SEU INTERIOR, NEM NO MUNDO.

O incremento dos desastres naturais se potencializa na criatura humana vazia do VERDADEIRO AMOR E FÉ para com Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo. O Demônio é amado e festejado pelo homem.

AI DAQUELES QUE NESTE MOMENTO FESTEJAM A DESTRUIÇÃO DE UM TEMPLO, ASSIM SERÃO DERRUBADOS AQUELES QUE AGEM DESTA FORMA! A IRA DE DEUS CAIRÁ SOBRE ELES; SE NÃO SE ARREPENDEREM A TEMPO, CONTINUARÃO SENDO TRABALHADORES DO DEMÔNIO.

A TERRA SE ENCONTRA EM GRANDE PERIGO, O COMETA TÃO MENCIONADO ESTÁ SE APROXIMANDO DA TERRA E NÃO FOI DETECTADO ATÉ QUE SE APROXIME MAIS. O HOMEM DA CIÊNCIA NÃO CONSEGUIRÁ CHEGAR MAIS ALÉM DE ONDE DEUS O PERMITA.

CONTINUARÃO OS GOLPES DE ESTADO UM ATRÁS DO OUTRO, OS FILHOS DE DEUS SÃO E SERÃO PERSEGUIDOS, POR SEREM ODIADOS PELAS HORDAS QUE APOIAM O MAL. 

Os desastres da natureza são e serão aumentados em sua força, a humanidade o verá e se assombrará mas não se curvará ante NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO, AO CONTRÁRIO, DESENCADEARÃO SUA IRA CONTRA A SANTÍSSIMA TRINDADE E SEUS FIÉIS.

O anticristo prepara sua aparição, o terreno está lhe sendo preparado. Quando a humanidade em sua maioria se encontrar em convulsão e a guerra se fizer presente, o anticristo aparecerá.

Orai, povo de Deus, criaturas de Deus.

Orai pela Espanha, seu povo se levantará novamente contra o poder, assim como a França e o Equador.

Orai, Povo de Deus, criaturas de Deus.

Orai pelo Paraguai, este povo padecerá com dor.

Orai, povo de Deus, criaturas de Deus.

Orai pelo Chile, será estremecido fortemente em seu solo.

Orai, povo de Deus, criaturas de Deus.

Orai pela Nicarágua e pela Venezuela. O desprezo e o sofrimento do povo de Deus fazem com que aumente a proteção de nossa e vossa Rainha e Mãe por seus filhos.

Venezuela, o mal continua sobre o Povo de Deus. Através destes países o terror será lançado para outros países em tempos de guerra.

Orai, povo de Deus. Orai pelo México, sobreabunda o pecado nesta nação.

Orai, esta nação é estremecida com força e seus filhos padecem em demasia. Os vulcões adormecidos despertam e os despertos causam destruição.

Orai, povo de Deus, criaturas de nossa Rainha e Mãe dos Céus e da Terra. Orai, as águas se levantam com força. A Ásia é estremecida fortemente e as águas chegam em outras costas. Orai pelas zonas costeiras de El Salvador, Guatemala e México.

Orai, povo de Deus, criaturas de nossa Rainha e Mãe dos Céus e da Terra. Orai pelos Estados Unidos, o padecer aumenta sobre esta nação.

HUMANIDADE, OS VÍRUS APARECEM COM MUTAÇÕES IMPLACÁVEIS, JÁ HAVIA VOS DADO A CONHECER POR ORDEM DIVINA. ESTA PARTE DA HISTÓRIA DO HOMEM É DESOLADORA PARA TODA A HUMANIDADE, ASSIM COMO OS SUCESSIVOS EVENTOS SERÃO CRUÉIS, POR ISSO, A UNIDADE DA CRIATURA COM SEU CRIADOR É INDISPENSÁVEL, COMO O É A UNIDADE DOS FILHOS DE DEUS.

A IGREJA SERÁ FUSTIGADA, O CAOS CHEGA E EM SEGUIDA O CISMA.

NÃO ESQUEÇAIS QUE OS FILHOS DE DEUS NÃO SÃO ABANDONADOS JAMAIS, É O HOMEM AQUELE QUE SE AFASTA DE SEU SENHOR E DEUS. NOSSA RAINHA E MÃE DOS CÉUS E DA TERRA NÃO ABANDONA JAMAIS A SEUS FILHOS, SÃO SEUS FILHOS QUE A ABANDONAM.

A MISERICÓRDIA DIVINA É MAIOR QUE A MISÉRIA HUMANA. VOLTAI AO CAMINHO CORRETO.

A humanidade se encontra sangrando antecipadamente na Terra. O Demônio tomou posições-chave para enaltecer a aparição do anticristo.

Povo de Deus, tendes que vos fortalecer espiritualmente, não ceder ante as novidade, não acolher o que é contrário aos ENSINAMENTOS DE NOSSO E VOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO, sejais verdadeiros. Uni-vos, protegei-vos, sendo fiéis aos Sagrados Corações, e assim em meio à confusão da humanidade, conseguireis a assistência para que não caiais por completo, sejais unidade para que sejais fortalezas que resistam ao mal.

NÓS, OS COROS ANGÉLICOS, VOS CUSTODIAMOS, DE VÓS DEPENDE QUE CONSIGAMOS CUMPRIR NOSSO TRABALHO.

NÃO VOS ENCONTRAIS SÓS, O AMPARO DIVINO ESTÁ EM CADA UM DE VÓS. NÃO DEIS PASSOS PARA TRÁS, VOS APRESSEIS E SEJAIS AMOR, OREIS E SEJAIS A REALIDADE DA ORAÇÃO. JEJUEIS E OFEREÇAIS O QUE VOS CAUSE MAIOR SACRIFÍCIO, NA MENTE, NO PENSAMENTO.

Protegemo-vos.

QUEM É COMO DEUS?

NINGUÉM É COMO DEUS!

São Miguel Arcanjo.

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 18 de novembro de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol