‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Possuís uma Mãe que vos ama com amor maternal a quem podeis recorrer quando necessitardes, não desprezeis este privilégio (25-11-2019)

n/d

Povo de Deus:

COMO PRÍNCIPE DAS LEGIÕES CELESTIAIS POR VONTADE DIVINA, VOS ALERTO.

A continuidade dos terremotos pela Terra forçará o homem a levar em conta os anúncios do Céu. Só que a criatura humana não inclinará sua cabeça, reconhecendo que foi alertada com antecedência, com o propósito de não se curvar ante as Palavras provenientes do Alto.

A rebelião do homem levou o próprio homem a ignorar o valor da vida. O desapego do homem em relação à Santíssima Trindade leva a humanidade a pensar que conseguiu sobreviver sem Deus e que poderá continuar sem precisar de seu Senhor e seu Deus, até que, logo após o homem purificar a si mesmo, seja purificado pelo tentáculo do comunismo, pelo anticristo e seus servidores, e será então quando ele se verá afundado no pecado e retorne a Deus.

Os lagos do prazer dos sentidos do homem são tempestuosos se o estado espiritual da criatura humana é rebelde e está afastada de Deus. Por isso vos chamo à conversão decidida, não a aparentardes conversão, para que não caiais nos erros que já se encontram sendo espalhados para o Povo de Deus, por alguns dos filhos prediletos de nossa Rainha e Mãe, que levarão grande quantidade de almas a se perderem por causa de maus ensinamentos.

SEJAIS FIRMES, O ESPÍRITO SANTO VOS ILUMINA PARA QUE DISCIRNAIS, NÃO COMO O MUNDO ACREDITA FAZÊ-LO, MAS COMO AGEM E TRABALHAM OS FILHOS DE DEUS.

POSSUÍS UMA MÃE QUE VOS AMA COM AMOR MATERNAL A QUEM PODEIS RECORRER QUANDO NECESSITARDES, NÃO DESPREZEIS ESTE PRIVILÉGIO!

As forças do maligno invadiram a Terra, os governantes em sua maioria pertencem à elite mundial e apontam para alguns filhos prediletos de nossa e vossa Rainha e Mãe com terríveis calúnias e mentiras, para agitar as criaturas humanas contra a Igreja de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo. Povo de Deus, a perseguição se intensifica e vós tendes que vos manter preparados para ela, com fé firme e forte, com a armadura do Amor e da Obediência à Lei de Deus e com os preceitos que implicam as bases do cristão.

É O MOMENTO EM QUE TENDES DE EXPRESSAR TODA A ADESÃO À SANTÍSSIMA TRINDADE E À NOSSA E VOSSA RAINHA E MÃE DOS CÉUS E DA TERRA, SEM HESITAÇÃO, SENDO VERDADEIROS.

Orai, Povo de Deus, orai, os vulcões continuam ativando-se. Orai pela Itália e pela Indonésia, aumentam seu sofrimento.

Orai, Povo de Deus, orai, os terremotos aumentam neste ciclo, a terra estremece de um extremo a outro.

Orai, povo de Deus, orai, a violência aumenta à medida que a praga se espalha.

Povo de Deus, o homem queima em seu interior, queima pelo desconforto interno que mantém ante a desobediência que mostra e com a qual convive, ao rejeitar a proteção de Deus e acolher o que acredita ser mais válido: a astúcia e a mentira de Satanás.

Povo de Deus, o ardil de Satanás não será mantido, será truncado pelo PODER QUE EXISTE SOBRE TODO O PODER: O PODER DE DEUS (Cfr. Mt 28,18b; Hb 1,2-14; Fp 2, 9-11). Aqueles que desobedecem aos Mandamentos Divinos lamentarão, gemerão, se sentirão morrer, depois de viverem seus pecados pessoais. Atentos, povo de Deus, o sofrimento aumenta!

COMO LEGADO A ESTA GERAÇÃO, VOS DEIXO ESTE ROSÁRIO À SANTÍSSIMA TRINDADE, NESTE MOMENTO EM QUE A TRIBULAÇÃO AUMENTA.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Rezar o Creio.

Exame de consciência.

Primeiro Mistério: A humanidade seja preenchida com a virtude da fortaleza.

Na conta maior: Pai Nosso.
Depois orar na mesma conta: Santíssima Trindade, envia vossos Coros Celestiais para que protejam toda a humanidade, a socorram para que rejeite as más intenções, e a mente e o pensamento humano se mantenham em Vós.

Nas contas pequenas do Santo Rosário:
Rezar 10 vezes:
Sabedoria Divina, desce desde o vosso Trono Trinitário para nos guiar no caminho do bem.

Jaculatória: Sede minha força e minha fortaleza.

 

Segundo Mistério: A ira não passe a controlar a vida do homem.

Na conta maior: Pai Nosso.
Depois orar na mesma conta: Santíssima Trindade, dá a Vosso povo a paciência, para que a ira e seus efeitos desordenados não ocupem o coração do homem e as dificuldades sejam afastadas da humanidade.

Nas contas pequenas do Santo Rosário:
Rezar 10 vezes:
Sabedoria Divina, afasta de toda a humanidade os problemas e armadilhas do Demônio. Os combates sejam afastados da criatura humana e o sofrimento não nos alcance.

Jaculatória: Sede minha força e minha fortaleza.

 

Terceiro Mistério: A humanidade seja abençoada pela Santíssima Trindade e cada criatura humana se disponha a ser um servidor de seus irmãos.

Na conta maior: Pai Nosso.
Depois orar na mesma conta: Venha sobre a humanidade a equanimidade, para que a retidão nas obras e atos seja um testemunho dos filhos de Deus.

Nas contas pequenas do Santo Rosário:
Rezar 10 vezes:
Sabedoria Divina, que, como humanidade, não percamos os valores nem as crenças e sejamos retos em todo o momento, para dar Honra e Glória a Deus.

Jaculatória: Sede minha força e minha fortaleza.

 

Quarto Mistério: O avanço do mal seja detido pela decisão de toda a humanidade de agradar a Deus.

Na conta maior: Pai Nosso.

Depois reze na mesma conta: Santíssima Trindade, os sábios espirituais são aqueles que, com suas obras e atos, agradam a Deus, O adoram e O aclamam em nome de todas as criaturas humanas.

Nas contas pequenas do Santo Rosário:
Rezar 10 vezes:
Sabedoria Divina, que toda a humanidade se volte para Vós com a certeza de que Sois um Deus compassivo e Misericordioso, Justo Juiz, a quem sem fé é impossível agradar.

Jaculatória: Sede minha força e minha fortaleza.

 

Quinto mistério: A ira não passe a controlar a vida do homem.

Na conta maior: Pai Nosso.
Depois reze na mesma conta: Santíssima Trindade, vosso Amor seja acolhido por toda a humanidade, para que a sinceridade, o respeito e benevolência se manifestem em vosso povo à vossa semelhança e sejamos um em vosso Coração.

Nas contas pequenas do Santo Rosário:
Rezar 10 vezes:
Sabedoria Divina, o Amor Divino é fonte de todo bem, que esse mesmo Amor esteja em todo o Povo de Deus e se detenham os interesses humanos, cesse a discórdia e a espiritualidade seja em cada homem o espelho do vosso Amor.

Jaculatória: Sede minha força e minha fortaleza.

Nas três contas do Santo Rosário:

Trindade Divina: A Paz Divina inunde os corações dos homens sem distinção.

Trindade Divina: O Espírito Santo nos inunde com Seu Amor. 

Trindade Divina: A Paz de Nossa Mãe Santíssima, que supera todo entendimento, venha a nós.

REZAR A SALVE RAINHA, EM HONRA À RAINHA E MÃE SANTÍSSIMA.

Oferecimento:
Santíssima Trindade, seja a benignidade aquela que dirija nossa vida e que a humanidade alcance o arrependimento necessário para erradicar da Terra o avanço do mal.
Guia-nos para nos arrependermos e sermos como nossa Mãe, discípulos fiéis e mensageiros de vosso Amor.

(Oferecer com sinceridade e terminar com uma meditação espiritual.)

Amém.

 

SEJAIS TODOS ABENÇOADOS NO AMOR DIVINO.

QUEM É COMO DEUS?
NINGUÉM COMO DEUS!

São Miguel Arcanjo.

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 25 de novembro de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol