‹ voltar



‘DE DEUS NÃO SE ZOMBA’ (Gl 6, 7) Blasfêmia: Cartazes atacam Jesus

 

‘Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.’ (Gálatas 6, 7)

n/d  

E isto acontece em Roma!...

 

Artigo:

16-12-2019

Jesus excitado com um menino.

A denúncia de Fratelli d'Italia: vergonha, que os Raios intervenham!

Jesus com uma evidente ereção na frente de um menino ajoelhado, e a inscrição "Ecce homo", com a pequena inscrição abaixo: "Erectus". É o cartaz de choque que apareceu no Museo Macro Roma, como parte de uma série de cartazes afixados na parte externa do local. Uma mensagem que muitos consideraram blasfema e ofensiva.

"O cartaz publicado no lado externo do Macro di Roma, o Museu de Arte Contemporânea da Capital, é de uma vergonha inaudita", é a denúncia de Fratelli d'Italia, que acompanha com uma nota conjunta de Fabrizio Ghera, líder do partido da região do Lácio, e Andrea De Priamo, líder do Capitólio. "Hoje de manhã, quando fomos ao local, notamos uma imagem vulgar que mostra uma criança ajoelhada diante de Jesus Cristo, este em evidente estado de excitação e com a mão na cabeça do menino. É inaceitável que tal coisa seja exposta ao público, em um importante museu da cidade – além disso, com recursos públicos - e frequentado também por famílias. Como irmãos da Itália, pedimos à prefeita Virginia Raggi que retire com urgência o cartaz blasfemo, indigno e ofensivo, não apenas aos cristãos, mas também ofensivo a Roma ".

A polêmica já está inflamando as redes sociais a poucos dias do Natal em um dos museus mais populares para turistas que visitam a capital.

E pensar que já há dois anos os mesmos cartazes blasfemos surgiram nos outdoors de Atac (ATAC - Trasporti Autoferrotranviari del Comune di Roma). Naquela ocasião, um artista urbano romano de 28 anos foi localizado pelos agentes da DIGOS (DIGOS - Divisione Investigazioni Generali e Operazioni Speciali) e denunciado por "ofensa a uma confissão religiosa mediante vilipêndio" e "postagem abusiva de cartazes". Parece que a administração municipal tem recaídas...

Fonte: https://www.iltempo.it/roma-capitale/2019/12/16/news/manifesto-blasfemo-museo-macro-roma-gesu-erezione-bambino-foto-1256327/

 


 

Tomados de grande indignação, apresentamos mais um ataque covarde contra a fé cristã, realizado por almas em estado de possessão, para mais uma vez demonstrar que existe sim - e não tem nada de teorias da conspiração - uma ação orquestrada das forças das trevas se valendo de marionetes de sombrios movimentos políticos mundiais, financiados por pesados aportes de capitalistas internacionais, que buscam, através de uma perseguição insidiosa a nível mundial, a derrocada do autêntico cristianismo. Ai desses que assim insuflam, agem e também daqueles que hipocritamente fazem vistas grossas a estas blasfêmias, quando sobre eles e sua descendência cair o peso da Justiça Divina! Acreditem, blasfêmias desse calibre não ficarão impunes perante Aquele que é onisciente, onipresente e onipotente!

 

 

 

 


Busca


Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol