‹ voltar



Jesus Cristo: Eu estou diante de cada um de vós, apenas Me deis a mão e permitais que vos guie, serei a luz de vossos olhos (30-12-2019)

n/d

Amado Povo Meu:

Eu vos tenho em Meu Coração.

Sois Meu Povo, vos Amo.

Chamo-vos constantemente porque não desejo perder-vos, Eu estou diante de cada um de vós, apenas Me deis a mão e permitais que vos guie, serei a luz de vossos olhos.

Unidos a nossos Corações, inicieis este período de bênçãos espirituais para aqueles que desejam recebê-las. Dar passos em um caminho inclinado não é fácil, se deve possuir uma boa condição espiritual para chegar à meta. Talvez, no avançar do caminho, vos ofereçam abundante água para que não padeçais sede, ou com o que protegerdes do sol ou da chuva, ou vos mostrarão alimentos suculentos para que não padeçais fome, e até alguns vos dirão que subais em um meio de transporte para que avanceis e não vos desgasteis. Tanto que vos oferece o mundo para que vós, Meus amados filhos, não chegueis à meta e vos distraiais com os oferecimentos que vos facilitam, aparentemente, chegar à meta por outros meios e, ao final, conseguireis ver que tudo era mentira, só um engano para vos levar por caminhos equivocados e vos afastar de Mim.

Esta é, Povo Meu, a história desta geração!

Viveis em um momento que o mal utiliza todas as suas artimanhas para confundir-vos e apresentar-vos outro deus que não “SOU EU”. Mas não deveis esquecer que: “EU SOU O QUE SOU” (Ex 3, 14).

Povo Meu, vereis o que até o momento não vistes, cada um dos Meus tem que se fortalecer na Fé, para que não saia do Meu lado.

Meus filhos Me aborrecem, Me dilaceram, desprezam tudo que lhes ofereço e Me mantêm como um Rei sem Seu Reino ante tanto deus falso que acolhem, não há lugar para Mim, este é o resultado da grande luta espiritual em que se movem.

Cada um de vós é Meu filho e Eu vos Amo com Amor Eterno.

Ante os que vos desacreditam, vós fugis, e ante ESTE MENDIGO DE AMOR, VOS ENFRENTAM COM PROFANAÇÕES, CREEM QUE ESTOU MORTO, QUE NÃO VIREI EM SOCORRO DE MEU POVO, MAS OS LOBOS QUE DESEJAM DESTRUIR MINHA IGREJA TÃO SÓ DESFRUTAM  DO FESTIM MOMENTÂNEO, VÓS, FILHOS, NÃO TEMAIS. 

Meu Povo sabe que SOU UM DEUS DE VIVOS (Lc 20, 38) E QUE MEUS ENSINAMENTOS SÃO UM ETERNO PRESENTE E, DIANTE DAQUELES QUE PRETENDEM DESVIRTUÁ-LOS, MEU POVO DEVE SER FIRME E NÃO CEDER, MAS MANTER-SE DENTRO DE MINHA LEI.

Meu Povo é agitado, pisoteado e o será ainda mais, por isso, deveis permanecer firmes, fortes na Fé, amparados à Minha Palavra, não caiais por terra, ninguém é maior que Nossa Trindade Sacrossanta. Chamo-vos a AMAR MINHA MÃE, A ELA CONFIEI MEU POVO NESTE MOMENTO.

Cada um de vós é uma luz que é vista desde o vasto Universo, e essa luz é uma barreira Minha na Terra. Sejais firmes, filhos, sejais firmes. Não sereis decepcionados, padeceis e padecereis, mas no final não sereis decepcionados.

É URGENTE QUE MEU POVO ME CONHEÇA, PARA QUE NÃO CAIA NA TENTAÇÃO!  

EU VOS DEI A VERDADE ABSOLUTA, E OUTRA FORA DE MIM NÃO É A VERDADE, MAS O ATALHO DO MAL PARA QUE MEUS FILHOS PERCAM A VIDA ETERNA.

ESPEREIS, ESPEREIS COM PACIÊNCIA, COM SANTA PACIÊNCIA PORQUE TUDO QUANTO FOI REVELADO SE CUMPRIRÁ. ENQUANTO OS HOMENS FESTEJAM, GOZAM, RIEM E NÃO SE LEMBRAM DE MIM, EU ENVIAREI MEUS ANJOS PARA EXECUTAR MEUS ANÚNCIOS.

Meu Povo não deseja escutar Minha Palavra mas unicamente o que lhe apetece como sensacionalismo; logo buscarão Minhas Palavras e já não mais as encontrarão, porque estas não foram compiladas e a tecnologia não durará para sempre.

O homem alcançou os astros, mas não conseguiu crer em Mim, venceu pestes, mas não venceu a si mesmo em seu “ego”, criou vacinas em primeira instância para combater enfermidades, mas não conseguiu criar uma vacina contra a soberba. O homem superou as expectativas tecnológicas, mas não criou a FÉ, o homem possui suntuosas mansões e carros de luxo, mas não conseguiu dar-Me o TEMPLO INTERIOR DE SEU CORAÇÃO, não conseguiu levar-Me para SEU INTERIOR E ALOJAR-ME ALI. O homem cria vozes através da tecnologia, mas não conseguirá que nenhuma dessas vozes lhe mova a consciência se no interior do mesmo homem não resida EU.

Atentos, filhos Meus, Povo Meu, é o momento da verdade, e nessa Verdade que SOU EU, VOS GUARDAREI EM MEU CORAÇÃO E NO DE MINHA MÃE, SE CUMPRIRDES COMO MEUS VERDADEIROS FILHOS. MEU POVO NÃO É UM POVO ESTRANHO, AINDA QUE ASSIM SEJA CHAMADO: hereje, ermitão, hipócrita.  

O mal é o bem para aqueles que não Me amam.

Povo Meu, amparai-vos, sejais unidade. Mantenhai-vos vigilantes, a humanidade padece de um lugar a outro, ora pela natureza, ora pela mão do homem, ora pelas ideologias.

Mas Meu Povo é a Menina de Meus Olhos e Eu estou com Meu Povo, Minha Mãe vos ampara e quando vos encontrardes cansados, Meu Anjo da Paz será o alento para que continueis.

NÃO TEMAIS, NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES VOS ACOLHEM.

ABENÇOO A CADA UM DE MEUS FILHOS QUE ACOLHE COM AMOR E RESPEITO ESTA PALAVRA MINHA.

Amo-vos

Vosso Jesus.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 30 de dezembro de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Quarta-feira, 08 de Julho de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol