‹ voltar



“E OUVIREIS FALAR DE GUERRAS E DE RUMORES DE GUERRAS” (Mt 24, 6) Assassinato de liderança iraniana representa uma escalada dramática na tensão entre os EUA e o Irã

 

O assassinato do general Qasem Soleimani, comandante da Força Quds da Guarda Revolucionária iraniana, morto em ataque aéreo dos EUA em Bagdá em 2-01-2019, representa uma escalada dramática na tensão entre os EUA e o Irã — e as consequências podem ser significativas.

O mundo treme ao pensar que este fato possa dar início à Terceira Guerra Mundial.

 

Artigo:

"É de se esperar uma retaliação. E o encadeamento de ações e represálias pode deixar os dois países mais próximos de um confronto direto. O futuro de Washington no Iraque pode muito bem ser colocado em xeque. A estratégia do presidente americano, Donald Trump, para a região — se ele tiver uma — será testada como nunca antes.

Philip Gordon, que era o coordenador da Casa Branca para o Oriente Médio e o Golfo Pérsico durante o governo de Barack Obama, classificou o assassinato de Soleimani como praticamente uma "declaração de guerra" contra o Irã."

(Para ler o artigo completo clique no link a seguir: https://www.bbc.com/portuguese/internacional-50978492  )

 


 

Algumas profecias relacionadas ao tema "Guerra / Terceira Guerra Mundial"

 

Alois Irlmaier (1894-1959) foi um cristão simples que viveu em Freilassing, Alemanha:

“(...) Uma nova guerra no Oriente Médio começa de repente, grandes forças navais são posicionadas de uma forma hostil no Mediterrâneo - a situação é tensa. (...) O terceiro assassinato acontece. Então, a guerra começa. (...) Imediatamente, a vingança chega ao longo das grandes águas. O dragão amarelo invade o Alaska e o Canadá ao mesmo tempo. (...)” ( http://terceiromilenio-tm.blogspot.com/p/profecia-de-alois-irlmaier.html )

 

Nossa Senhora Rainha da Paz (Anguera/BA – www.apelosurgentes.com.br ) nos informa:

Na Mensagem nº 2.540, em 25/06/2005: (...) O líder de uma grande nação sofrerá um atentado. O perigo de uma terceira guerra torna-se real. Dobrai vossos joelhos em oração. (...)

Mensagem nº 2.557 - 04.08.2005: (...) A humanidade caminha em direção à destruição. A Terra se agitará e tremerá com o grande holocausto atômico. O Irã será devastado por Israel. Eis os tempos difíceis para a humanidade. Voltai-vos ao Senhor. (...)

Mensagem nº 2.694 - 16/06/2006: (...) Queridos filhos, os reis do Oriente se unirão para a grande batalha e a humanidade carregará pesada cruz. Dobrai vossos joelhos em oração. (...)

Mensagem nº 2.893 - 22/09/2007: Queridos filhos, o Senhor estabelecerá a Paz e a humanidade verá a Mão Poderosa de Deus agir. Três gigantes se unirão para guerrear, mas um homem de paz virá e contribuirá para a convivência pacífica entre eles. A humanidade ainda carregará pesada cruz, mas por fim virá a vitória do Senhor (...)”

Mensagem nº 2.905 - 20/10/2007: Queridos filhos, uma grande árvore será cortada e daí surgirá a grande batalha. Os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Rezai. Somente por meio da oração podeis suportar o peso das provações que já estão a caminho. Sede mansos e humildes de coração. O Senhor vos chama. Não vivais estacionados no pecado. Voltai-vos. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã.

Mensagem nº 3.173 – 13/06/2009: Queridos filhos, coragem. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Deus está muito perto de vós. Confiai em Sua Misericórdia e vivei voltados para o paraíso para o qual unicamente fostes criados. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para chamar-vos à conversão. Acolhei os Meus apelos e testemunhai com alegria o Evangelho do Meu Jesus. A humanidade vive afastada de Deus e caminha para um grande abismo. A maior e mais dolorosa guerra virá. A maldade dos homens levará sofrimento e dor aos Meus pobres filhos. Sofro por aquilo que vos espera. Não recueis. Dobrai vossos joelhos em oração. Sem oração não podeis suportar o peso das provações que hão de vir. Vós que estais a escutar-Me, não desanimeis. Eu estarei sempre ao vosso lado. Pedirei ao Meu Filho Jesus por cada um de vós. Alegrai-vos, pois sois importantes para o Senhor. Ele vos ama e vos chama. Avante.

Mensagem nº 3.272 - 28/01/2010: Queridos filhos, a paz do mundo está ameaçada. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim alcançareis a verdadeira paz. A humanidade caminha para um grande abismo e é chegado o momento do vosso retorno ao Senhor. O Oriente Médio tremerá com o grande holocausto atômico. Os momentos de dor para a humanidade se avizinham. Eu vim do Céu para chamar-vos à conversão. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Não recueis. Avante pelo caminho que vos apontei.

Mensagem nº 3.325 - 29/05/2010: Queridos filhos, a humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento. O Japão sofrerá e a dor será grande para os Meus pobres filhos. A humanidade viverá momentos de dor com uma grande guerra no Oriente. Fogo cruzará o céu e os homens serão queimados. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Sois amados um por um pelo Pai, no Filho, por meio do Espírito Santo. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. Dai a todos bom exemplo e em toda parte imitai Meu Filho Jesus. Ele é o vosso único e verdadeiro Salvador e fora d’Ele a humanidade não encontrará a paz. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Se soubésseis o quanto vos amo, choraríeis de alegria. Não recueis. Rezai. Rezai. Rezai. Sofro por aquilo que vos espera. Os homens caminharão em direção ao imenso campo, mas encontrarão a morte. Muitos hão de chorar e lamentar. Coragem. Agradeço por estardes aqui. Obrigada por terdes vindo. Eu pedirei ao Meu Filho Jesus por vós. Avante com coragem e alegria.

Mensagem nº 2.498 – 20/03/2005: Queridos filhos, três grandes pedras do oriente cairão sobre vários países causando destruição e morte. O urso feroz passará por várias nações e chegará a Roma. Ali deixará sua marca e sangue correrá pela terra. Em várias partes igrejas serão incendiadas, mas não vos esqueçais: Deus não estará distante de vós. Tende confiança, fé e esperança. Dobrai vossos joelhos em oração e vivei alegremente os Meus apelos. Eu sou a vossa Mãe e estou convosco. Avante. (Seriam as três grandes pedras a referência a três países do oriente? Talvez China, Rússia e Irã? O urso é o animal associado à Rússia, nesta e também em outras revelações marianas. Certo é que os 3 países já vêm fazendo exercícios navais juntos.)  Leia o artigo: Qual seria o sinal que Rússia, Irã e China deram com exercícios navais conjuntos? n/d

Continuando...

Mensagem nº 2.550 – 19/07/2005: Queridos filhos, confiai no Senhor. Abri vossos corações ao Espírito Santo, pois somente assim podeis crescer na fé. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade afastou-se do Criador e caminha para um grande abismo. O tempo para nascer uma criança, uma luz e outra luz. Eis que a humanidade verá fogo pelos céus. Luz que não ilumina e lágrimas de sofrimentos. Ó homens, voltai-vos para serdes salvos. China e Rússia: pedras pesadas para a humanidade. Eu sou a vossa Mãe e se acolherdes os Meus apelos sereis grandes na fé. Coragem. (Entendemos, aqui, que o tempo para nascer uma criança é o tempo da gestação humana, que fica em torno de 280 dias, ou 40 semanas. O tempo apontado é o tempo que passará entre “uma luz” e “outra luz”. O que seriam estas luzes que, somadas ao tempo de nascimento de uma criança, marcariam um acontecimento (uma guerra?) que fará com que vejamos fogo nos céus? Temos, na próxima frase, a expressão: “luz que não ilumina”. Qual a luz que não ilumina? O sentido de iluminação, aqui, de acordo com o que pensamos ser a possível interpretação, trata-se, não da iluminação captada pelos sentidos, mas a iluminação que leva “luz” às almas. A “luz que não ilumina” pode se referir à luz emitida pelas armas de guerra (explosivos, canhões, ogivas nucleares...). Estas são as luzes que não iluminam as almas, mas que as colocam cada vez mais na escuridão (espiritual). Logo após vemos a expressão “lágrimas de sofrimento”. Esta associação nos leva a pensar tratar-se de uma guerra que trará sofrimentos aos povos. E, neste mesmo sentido, vem apontado o nome dos países que estarão envolvidos neste desenrolar de fatos: CHINA e RÚSSIA. Nossa Senhora os chama de “pedras pesadas para a humanidade”.)

Mensagem nº 2.589 – 15/10/2005: Queridos filhos, a humanidade não dará muitos passos para o encontro com a grande destruição. Rezai. Dobrai vossos joelhos diante da cruz suplicando a Misericórdia do Senhor. Estais atentos ao chamado do Meu Jesus. Não cruzeis os braços. Quinze dias: Vereis horrores. Eu sou a vossa Mãe e fico triste pelos sofrimentos que virão para vós. Voltai-vos. A fortaleza será quebrada. Os homens terão grande decepção.

Mensagem nº 2.712 - 28/07/2006: Queridos filhos, uma nação e a cor do ouro: eis a grande devastação. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por causa dos vossos pecados. Cuidai da vossa vida espiritual, pois somente assim podeis alcançar a santidade. Confiai no Senhor e dedicai parte do vosso tempo à oração. Escutai também os Meus apelos. Dizei a todos que Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. (Qual a nação cujo povo está associado à cor amarela do ouro?Qual é o povo da raça amarela? A raça amarela divide-se basicamente em duas raças: Asiáticos do Extremo Oriente (são seus representantes os mongóis, chineses, coreanos e japoneses) e Sudeste Asiáticos (são seus representantes os malaios, cambojanos, laosianos, vietnamitas,filipinos, birmaneses e tailandeses). Desta nação citada na mensagem virá uma grande devastação para o mundo.)

Mensagem nº 2.780 - 01/01/2007: Queridos filhos, Sou a Rainha da paz e vim do céu para oferecer-vos a paz. Abri vossos corações ao Senhor e acolhei Seu Amor Misericordioso. Entrais agora no tempo decisivo. A luta entre Mim e Meu adversário será intensa. Tende cuidado. Não vos afasteis da verdade. Acolhei os Meus apelos e mudai de vida. O pássaro será ferido na costa e muitos ninhos serão destruídos. Uma montanha cairá e haverá grande destruição em muitas regiões. A Rússia tropeçará e o homem orgulhoso agirá com a força dada pelo demônio. Rezai. Somente per meio da oração a humanidade encontrará a salvação. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Rezai também pela vossa nação. Eu quero ajudar-vos, mas depende de vós aquilo que Eu faço. (Será os EUA, que tem como símbolo a águia? Na costa, seria um dos litorais: do Pacífico ou do Atlântico? Ninhos! Seriam cidades? Seriam países?Uma montanha cairá! Um asteróide ou cometa, conforme está no Apocalipse?)

Mensagem nº 2.891 - 18/09/2007: Queridos filhos, avante com coragem. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Dobrai vossos joelhos em oração e chamai por Jesus. Ele é a vossa força e vossa vitória. Peço-vos que continueis firmes no caminho que vos apontei. A humanidade trilha pelas veredas da autodestruição e é chegado o momento de vos converterdes. O desentendimento entre três reis trará grandes sofrimentos para os Meus pobres filhos. Três tendas irão desabar. Rezai. Escutai com atenção o que vos digo e acolhei os Meus apelos com alegria.

 

A confidente Luz de Maria recebeu diversas mensagens sobre o tema, cujos extratos de algumas delas, retirados do site www.revelacionesmarianas.com , transcrevemos a seguir:

"Amado Povo Meu, como um combustível armazenado em toda a Terra, assim se encontra a aparente paz neste instante. As revoltas em todo o mundo são presságios do que chegará como uma chispa para detonar o incêndio atômico da Terceira Guerra Mundial, que avançará exterminando vidas. É uma mão a qual se levantará com a rapidez mais daninha jamais conhecida pelo homem. Mais lhe valeria não haver nascido o homem que decida pela devastação de grande parte da humanidade! Não esqueço de Meu Povo, Minhas Legiões Celestiais intervirão para que os inocentes não pereçam." (Jesus Cristo em 23-02-2018)

"Encontrai-vos a instantes de viver uma guerra de potências que envolverá a humanidade, e não vos converteis, não orais, não Me chamais, não vos lembrais de Mim..." (Jesus Cristo em 23-02-2018)

"Amados filhos, o mal necessita que a Terceira Guerra Mundial se faça presente nesta geração para extinguir a maior parte da humanidade. Por isso, vos chamo a serdes oração constante e que essa oração seja ação com o cumprimento dos Mandamentos, em especial do primeiro Mandamento, e participardes a vossos irmãos da benção de conhecer Meu Filho." (Virgem Maria em 16-04-2018)

"Não descarteis a guerra, mantenhai-vos em alerta sem ignorar este aspecto. Um assassinato comoverá a humanidade e será motivo de grandes especulações, ameaças e ações militares." (Jesus Cristo em 17-08-2018)

"No grande cenário internacional, matarão o presidente de uma grande nação, e isto convulsionará o mundo, dando oportunidade para que uns e outros se culpem e, assim, o espectro da guerra deixe de ser um espectro. Uma humanidade atemorizada é facilmente guiada ao objetivo do mal." (Virgem Maria em 15-01-2017)

"Rezai pelos Estados Unidos, a Natureza alerta os seus habitantes para que não permitam que esta nação seja a causadora da guerra mundial." (Jesus Cristo em 21-01-2016)

"Meus filhos, o espetro da guerra deixou de ser espetro, já viveis o ataque, só que silencioso, através de uma guerra de palavras e ameaças que se converterão em ação, a temida e anunciada Terceira Guerra Mundial." (Virgem Maria, em 13-05-2016)

"Amados filhos do Meu Coração Imaculado, o terrorismo é a nova arma com que os poderosos combaterão os povos para desestabilizá-los. Desta forma, lhes é mais fácil criar conflitos para a Terceira Guerra Mundial." (Virgem Maria em 15-06-2016)

"O Céu vos alertou que vos encontráveis em guerra, dado que esta guerra não se apresentava tendo o modelo anterior de outras guerras que a História vos lembra. Esta Terceira Guerra Mundial consiste em uma escalada de violência de diferentes formas, dentro da qual os homens chegarão a extremos impensáveis para o pensamento humano. As nações mais potentes se utilizarão dos protestos e dos estados de ebulição mundial para tomarem o poder com mais força. Milhões de filhos Meus serão mutilados, perseguidos e violentados em todos os aspectos, e serão levados à morte. Os templos serão saqueados. Desde agora, alguns templos são profanados com espetáculos mundanos e satânicos." (Virgem Maria em 17-07-2016)

"Amados filhos de Meu Coração Imaculado: vos encontrais na borda do abismo: as potências fazem alianças em segredo. A guerra caminha lentamente, mas avança sem deter-se, vós, preparai-vos. A Terceira Guerra Mundial levará, depois de grandes lutas, as potências a fazerem uso da energia nuclear. Sofro grandemente por causa disto, meu Filho ama a cada um de vós e não deseja que padeçais, mas a grande ignorância do homem só verá seu erro após havê-lo cometido." (Virgem Maria em 15-08-2016)

"A Terceira Guerra Mundial será o maior flagelo jamais visto. E, se Eu não intervier nessa guerra que se aproxima, a humanidade inteira desapareceria, mas Eu resgatarei Meu Povo Santo e o refugiarei em Meu Coração junto a Minha Mãe, para desterrar o inimigo, aquele que já se manifesta no meio da humanidade sem que a humanidade o tenha detectado." (Jesus Cristo em 18-02-2015)

"Amados Meus, prestai atenção no comunismo, em instantes se levantará contra a humanidade e dará início formalmente à Terceira Guerra Mundial." (Virgem Maria em 17-05-2015)

"A humanidade é manipulada por um poder que a grande maioria desconhece: um grupo de famílias às quais se juntaram os governantes, obedecendo às suas ordens. São os que estão interessados ​​em que se dê prontamente a Terceira Guerra Mundial." (Virgem Maria em 31-01-2015)

 

"Quando ouvirdes falar de guerras e de rumores de guerra, não temais; porque é necessário que essas coisas aconteçam, mas não será ainda o fim. Irão levantar-se nação contra nação e reino contra reino; e haverá terremotos em diversos lugares, e fome. Isto será o princípio das dores." (Marcos 13, 7-8)

“Entretanto, como então se cumpririam as Escrituras, que afirmam que tudo deve acontecer desta maneira?” (Mateus 26, 54)

“Porquanto tudo o que foi escrito no passado, foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo provenientes das Escrituras, mantenhamos firme a nossa esperança.” (Romanos 15, 4)

“Não permitais que o vosso coração se preocupe. Credes em Deus, crede também em mim.” (João 14, 1)

“Aqui está a perseverança dos santos, daqueles que obedecem aos mandamentos de Deus e permanecem fiéis a Jesus.” (Apocalipse 14, 12)


Busca


Quarta-feira, 08 de Julho de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol