‹ voltar



São Miguel Arcanjo: É urgente que oreis pela paz mundial, o fio se partiu e o avanço da tempestade não diminui (05-01-2020)

n/d

Povo de Deus:

O Amor de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo por Seus filhos é infinito como infinita é Sua Misericórdia e infinita é Sua Justiça.

NA CELEBRAÇÃO DA EPIFANIA DO SENHOR, É NECESSÁRIO QUE VÓS VOS PROPONHAIS A VÓS MESMOS O PRESENTE: O DA PAZ E DA UNIDADE PARA QUE, COMO POVO DE DEUS, RESISTAIS.

QUE VÊ O HOMEM EM SEU INTERIOR? O JOIO QUE CRESCEU DENTRO?

A rebelião contra a Trindade Sacrossanta desvia o homem levando-o a usurpar o que não é seu. Tendes visto vossos irmãos saqueando os Templos, profanando Nosso Rei presente na Eucaristia; de igual forma saquearão tudo que se encontre à sua passagem os mesmos homens em momentos de carestia. Ainda não viveis o mais cruel da passagem da escuridão do homem pela Terra, serão como aves de rapina, o catastrófico desta geração: homem contra homem.

Povo de Deus, ATENTO, as águias voam alto e avistam sua presa desde as alturas, mas nem sempre conseguem seu objetivo. ATENTOS, POVO DE DEUS, O SÍMBOLO DA LIBERDADE CAIRÁ, PRESSÁGIO DO QUE SUCEDERÁ A ESSA GRANDE NAÇÃO. Ressurgirá dentre suas próprias cinzas e será nova essa nação logo após ser purificada.

Os homens emigrarão em busca de segurança, a qual será difícil que encontrem quando nações disputam entre si o poder mundial.

Povo de Deus, por isso vos chamo a vos emendar, cada um de modo pessoal, e, logo a seguir, unidos. SÓ EM UNIDADE CONTORNAREIS OS HORRORES DO QUE SE ENCONTRA ANTE A HUMANIDADE. A criatura humana aprenderá a custa de seu próprio sofrimento, só que em seguida não se recuperará, mas deverá iniciar com uma terra em ruínas, e suplicar que o Maná seja enviado do alto para subsistir.

Não sejais céticos, apeleis à Misericórdia Divina para que nos instantes de dor, Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo e Nossa Mãe e Rainha acudam apressados.

Oreis, deveis orar, deveis ser criaturas que orem com o coração, potências e sentidos, fundidos aos SAGRADOS CORAÇÕES E, APÓS, VIVAIS A PRÁTICA DA ORAÇÃO NA VIDA PESSOAL E OFERECENDO O FRUTO DA ORAÇÃO A VOSSOS SEMELHANTES.

Povo de Deus, é urgente que OREIS PELA PAZ MUNDIAL, O FIO SE PARTIU E O AVANÇO DA TEMPESTADE NÃO DIMINUI, MAS O POVO DE DEUS ORA E OFERECE SEM DECLINAR.

VEJAIS O AVANÇO DE SATANÁS NAS FAMÍLIAS, VEJAIS COMO BRIGAM PAIS E FILHOS. OS CENTROS DE ESTUDO DECAÍRAM NA MORAL EM SUA GRANDE MAIORIA, OS LOCAIS DE TRABALHO SÃO CAMPOS DE BATALHA, AS COMUNIDADES SE ENCONTRAM INUNDADAS PELA INVEJA, E QUE É DO HOMEM EM SEU INTERIOR?

Repareis, ante tanta desobediência, inveja, soberba, mentira, aparências nefastas e sejais o contrário do mundano: sejais Amor e cumpridores das Bem-aventuranças. (Mt 5, 3-12)

É urgente que o Povo de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo se mantenha preparado para que não cambaleie, o Timão da Igreja de Nosso Rei e Senhor padece. Roma será atacada.

Povo de Deus, a Terra desde seu interior se move violentamente, os grandes terremotos se dão na superfície e para isso é necessário que VOS PREPAREIS AGORA, PARA QUE AUXILIEIS VOSSOS IRMÃOS!

A TERRA ESTREMECE COM FORÇA EM MEIO ÀS AMEAÇAS DO HOMEM CONTRA O HOMEM, EM MEIO AOS EMBATES DAS NAÇÕES.

O tempo não é tempo e alcançou a humanidade. As profecias se cumprem uma a uma e... tendes que manter a Paz interior para que o mal não vos pegue e faça presa de vós. É O MOMENTO DO PERDÃO, DO ARREPENDIMENTO, DE VIVER O AMOR DIVINO DENTRO DE CADA UM. NÃO SEJAIS INDIFERENTES!

NÓS, OS EXÉRCITOS CELESTIAIS, ACOMPANHAMOS O POVO DE DEUS EM SUAS PROVAS. PERMANECEMOS JUNTO A CADA UM, NÃO TEMAIS, CONSIGAIS SEMEAR A PAZ NO CORAÇÃO, CONSIGAIS UMA MENTE LIMPA, CONSIGAIS UM PENSAMENTO PERSEVERANTE NA FÉ, SEJAIS CRIATURAS DE PAZ.

CONSAGRAI-VOS AOS SAGRADOS CORAÇÕES E PERMANEÇAIS FIÉIS À TRADIÇÃO DA IGREJA.

Abençoo-vos.

QUEM É COMO DEUS?

NINGUÉM É COMO DEUS!

São Miguel Arcanjo.


Busca


Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol