‹ voltar

"Sede sóbrios e vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor como um leão que ruge, procurando a quem devorar. Resisti-lhe, firmes na Fé… " (1Pe 5, 8)


Declarações impressionantes sobre demônios durante exorcismos atuais

n/d

Sua tática é acusar e desestabilizar a fé dos exorcistas e seus assistentes. E a estratégia deles é não dialogar com o demônio, mas dar-lhe ordens e orar pela intervenção do Senhor e pela intercessão da Santíssima Virgem, santos e anjos. Estes exorcismos foram dirigidos pelo padre Winston Fernández Cabading, um dominicano filipino que atua na Oficina de Exorcismos da Arquidiocese de Manila. Ele também é teólogo e secretário geral da Universidade de Santo Tomás. Ele tem vários anos de experiência em exorcismos e, entre outras coisas, disse que o maligno "lança aleatoriamente" emoções ou pensamentos negativos, na esperança de impedir nossas reações a ele nos exorcismos, pretendendo que nossas reações denotem nossa culpa diante de um pecado ao qual a emoção ou o pensamento são atribuíveis. O Padre Cabading publicou recentemente dois trechos de sessões de exorcismos realizados por ele, que são impressionantes. Mostram o plano de batalha do demônio e dos exorcistas nas sessões.

Leia a seguir:

 

EXTRATOS DE UM EXORCISMO REAL – SÁBADO, 14 DE OUTUBRO DE 2017.

Durou mais de 3 horas seguidas...  Cenário: Capela de adoração. Vítima: Homem com mais de 20 anos. Filipino da província. Muito educado. Piedoso na educação. Durante o estado de possessão, a vítima falou apenas em filipino.

 

Exorcista: A gloriosa mãe de Deus te ordena. Ela, que desde o primeiro momento de sua concepção, esmagou tua cabeça orgulhosa.

Demônio: (com uma voz muito zangada com desprezo) Ela é apenas uma mulher! Ela é simplesmente um ser humano! Por que lhe foi dada a coroa que deveria ser nossa? ‍

Exorcista: Ave Maria cheia de graça...

Demônio: Aaahhh é ensurdecedor você dizer isso! Nós vamos te matar! Sim. Já chega, Seu nome é ensurdecedor! Vamos matar a todos!

Exorcista(recita a ladainha Dominicana a Maria, para ser rezada durante as tribulações) Maria, morada dos anjos. Rogai por nós. 

Demônio: (com um grito terrível e grunindo) Sim. Já basta!

Exorcista: Santa Maria, morada dos Anjos (repetido 10 vezes)

Demônio : Não concordamos que a instalassem acima de nós. Mas tudo o que ela planejou foi para dar-lhe a glória. Por culpa dela fomos rejeitados. Sim. Não nos opusemos que ela seja superior a nós. Mas ela planejou tudo para dar-lhe a glória. Por isso fomos expulsos.

Exorcista(Convida aqueles que o ajudam para cantar a Salve Regina em latim.)

Demônio: Por que ligou-a a ti? És só humano! Ela não é Deus! Por que você está chamando-a? Ela é simplesmente um ser humano! Ela não é um Deus!

Exorcista: ... ergo Advocata nostra... o Clemens, o pia... o dulcis Virgo Maria...

Demônio: (Como se estivesse aterrorizado com o que vê) Sim. Já basta! Já basta! Já estamos sofrendo um sofrimento terrível!

(O exorcizado retorna para o estado de consciência do transe)

Exorcista(se dirige à vítima para provar se é realmente a vítima que fala.) Diga de seu coração "Louvado seja Jesus e Maria!”

Demônio: Louvado seja Jesus e Mar ... Não! (entra em transe e em estado de possessão novamente). Não, nunca a glorificarei! Ela é só um ser humano!

Exorcista: Oh, Rainha dos Céus! Amante soberana dos anjos! Tu que desde o principio recebeu de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, humildemente te suplicamos que envies as tuas sagradas legiões que, sob teu comando e por teu poder, podem perseguir os espíritos malignos…

Demônio: (Com um grito horrorizante) Basta com isso! Não diga isso. Cale-te! Estamos em agonia. Odiamos essa mulher! Foi ela que destruiu todos os nossos planos.

Exorcista: Imaculado Coração de Maria, rogai por nós (repetido 10 vezes)

Demônio: (em tom de rendição, mas desafiante) Sim. Ela é imaculada. Detestamos essa mulher! Não temos poder sobre ela!

A lição aprendida, segundo este exorcismo é que os demônios podem dizer qualquer contra a Santíssima Virgem Maria. Mas eles estão realmente aterrorizados por ela. Porque eles sabem que, por sua humildade, por sua fé em Deus e por seu sim à mensagem de um anjo, Deus se fez carne, e o plano do diabo foi destruído para sempre. Todos os que a odeiam, portanto, se alinham com o diabo que a detesta enormemente. Tenho visto a virulência do diabo e seus sequazes anjos caídos contra a Mãe Santíssima. E não está muito longe da virulência de alguns "cristãos" contra ela.

 

 

EXTRATOS DE UM EXORCISMO REAL – DOMINGO, 24 DE SETEMBRO DE 2017.

Aqui estão fragmentos das reações de um endemoniado durante orações particulares em um exorcismo real no dia 24 de setembro de 2017, e que durou mais de 3 horas seguidas. Ambiente: Na Capela da Adoração. Vítima: Filipina com mais de 20 anos que veio de uma área rural. Durante todo o estado de possessão, ela falava em inglês direto sem sotaque local, como se fosse um falante nativo dessa língua, às vezes falava em um claro espanhol.

 

Exorcista(ajoelhado diante do Santíssimo Sacramento exposto) Ó, Santíssimo Sacramento, Ó Divino Sacramento, todo louvor e toda ação de graças a Ti!

Demônio: (com uma risada zombeteira) Por que você está adorando esse "pão"? Adore a mim em seu lugar. Sou imortal e poderoso. Ele te deu apenas pão, nada mais. (Seguido por um grunido).

Exorcista(ordenando ao demônio que adore a Deus) Ajoelha-te diante de Sua Santa Presença na Eucaristia, espírito imundo! Ajoelha-te e adore a Ele, a teu Criador e Deus!

Demônio: Nuncaaaaa!

Exorcista: (instruindo a todos os que o ajudam a ajoelharem-se diante do Santíssimo Sacramento com a cabeça curvada) Ó Santíssimo Sacramento, Ó Divino Sacramento, todo louvor e toda ação de graças...

Demônio: (gritando com fúria) não o adorem! Venerem a mim! Ele não te dá nada! Eu posso te dar tudo! Sou o dono do mundo! Possuo tudo nele! Posso dar-te-o!

Exorcista: Santo, santo, santo, é o Senhor Deus dos exércitos. O céu e a terra estão cheios da sua glória...

Demônio: (assobios e maldições) Estivemos lá, gloriosos e imortais. Ele nos expulsou de Sua presença. Não aceitamos Seu plano para vós.

Exorcista(orando a Ladainha dos Santos) Senhor, tende piedade de nós... Cristo, tende piedade de nós... Senhor, tende piedade de nós.

Demônio: (com uma voz rabugenta e zombeteira) Não há piedade para vocês. São como nós. Rebeldes, desobedientes, pecadores!

Exorcista: Santa Maria, rogai por nós.

Demônio: (com o rosto endurecido) Não! Pare! Não chames essa mulher!

Exorcista: São Miguel... São Gabriel... São Rafael...

Demônio: (em um tom muito furioso) Eu era mais glorioso do que eles! Aaaaahhhhh! Chama-me e eu te responderei!

Exorcista(invocando cada um dos santos da Ladainha) São José... Santo Agostinho... São Domingos...

Demônio: (respondendo à ladainha com raiva) Pecadores! Pecadores! Pecadores todos eles!

Exorcista: De todo o mal, livrai-nos, Senhor... De todo o pecado...

Demônio: (em tom de zombaria) Você pede a Deus que te livre do mal e do pecado? Amas o pecado. É por isso que estamos aqui contigo. O pecado os destruirá a todos. Dentro de alguns anos, o mundo inteiro será nosso, graças a vocês. A escuridão cobrirá a todos. (Rindo com desprezo) Não a vês e a experimentas? Já está aqui.

Exorcista: Para que governes e preserves Tua Santa Igreja, te pedimos, Senhor, ouvi-nos...

Demônio: A destruirei!

Exorcista: Que humilhes os inimigos da Santa Igreja, te pedimos, Senhor, escuta-nos...

Demônio: Vocês são os inimigos dela. Esses padres e religiosos que a servem. (Então ele começou a rir com desprezo) Todos são infiéis. Eles nos convidam até para suas próprias casas com as coisas que fazem e praticam. Nós destruiremos a todos desde seu interior. (Então, olhando furiosamente para uma religiosa que estava assistindo) Sim, irmã, tua congregação não tem nada da santidade de teu pai (ele menciona o nome de um grande santo no qual a congregação se inspira). Te destruiremos em breve. Já estamos dentro.

Exorcista: Que eleves nossas mentes para desejos celestiais, te pedimos, Senhor, ouvi-nos...

Demônio: Todos vocês desejam mais pecar do que ir para o céu. Fazem muitas coisas perversas. (riso irônico)

Exorcista(começou a orar em latim usando o Ritual) Praecipio tibi, quicumque es, spiritus immunde, et omnibus sociis tuis hanc dei famulan obsidentibus: ut per mysteria incarnationis, passionis, resurrectionis et ascensionis Domini nostri Jesu Christi, per missionem Spiritus Sancti, et per adventum ejusdem Domini nostri at judicium, dicas clare mihi nomen tuum, dicas clare mihi nomen tuum, dicas clare mihi nomen tuum, dicas clare mihi nomen tuum, dicas clare mihi nomen tuum…

Demônio: Satanás! Padre, conheço teus pecados... Acusarei a todos na hora de sua morte.

Exorcista(repetindo a oração) Dicas clare mihi nomen tuum…

Demônio: Lucifer! Você acha que adora a Deus, padre? A humanidade me adora cada vez mais. Eles me adoram em seus filmes, em sua música e seus bailes. (Então, em um tom sussurrador) Eu estou ali quando eles se preocupam apenas com seus próprios prazeres. (Com risada zombeteira) Estás perdendo tempo, padre. Ela é nossa, o mundo é nosso. A humanidade rejeitou a Deus.

Exorcista: ¡Prorsus in omnibus obedias! Prorsus in omnibus obedias! Prorsus in omnibus obedias!

Demônio: (Com voz irritada) Como te atreves a mandar em nós? És apenas um homem! Nós somos imortais! És apenas um sacerdote! Somos mais poderosos!

ExorcistaProrsus in omnibus obedias!

Demônio: Não nos submeteremos a ti! Aaaahhh! (como em terrível agonia)

Exorcista: Pai Nosso...

Demônio: Ele não é um pai para ti. Tu não o escutas... Pare de rezar!

A Irmã Assistente: (Começou a cantar Deus te salve, Maria, cheia de graça... e todos se juntaram a ela.)

Demônio: Basta! Parem! Parem! Ela é apenas uma mulher! Malditos!

A irmã e todos continuam: ... rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte...

Demônio: (grunhindo) Essa mulher nunca deixa de orar por vocês!

Exorcista(instruindo a irmã e os demais a cantarem a Salve Rainha em latim)

Demônio: Tua rainha não é uma rainha para nós! Mas Ele a fez realmente a rainha! Maldita seja! Maldita seja! Ela destruiu tudo!

Exorcista: (chama todos a recitarem o Credo de Nicea) Creio em Deus, o Pai Todo-Poderoso... Creio em Jesus Cristo...

Demônio: (assobiando e gritando palavrões) Não há salvação para vocês!

Exorcista(repetindo esta e outra vez o Creio)

Demônio: (exasperado) Nãooooooooooo! Por que deveria converter-se em homem? Por que não ser como nós? Ele a escolheu acima de nós! Ele a escolheu acima de nós!

Exorcista: Ele desceu do céu. E pelo poder do Espírito Santo, se encarnou da Virgem Maria e se fez homem...

Demônio: (enfurecido) A escolheu! Ele a escolheu para ser Sua mãe! Se tivessemos sabido que seria ela, a teríamos matado no útero!

Exorcista: Ele voltará novamente em glória para julgar os vivos e os mortos e seu reino nunca terá fim...

Demônio: (aterrorizado) Sofremos, sofremos terrivelmente e tememos o dia do juízo vindouro.

Exorcista: Deus Santo, Deus Forte, Santo Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro (repetem por 10 vezes)

Demônio: Não deve ser misericordioso com vocês. No entanto, Ele lhes mostrou misericórdia. Todos vocês são pecadores e não nos deteremos até que os levemos à condenação. Levaremos muitos conosco para o inferno!

Exorcista: Ó, meu Jesus, perdoa nossos pecados. Salva-nos dos fogos do inferno. Conduza todas as almas para o céu, especialmente as que mais precisam da tua misericórdia.

Demônio: (rendendo-se mas ainda desafiante) Nãooooo!

 

A lição aprendida segundo o exorcista é que Jesus está verdadeiramente presente na Sagrada Eucaristia. O diabo reconhece essa realidade e a teme tremendamente. Mas ele vê a disposição irreverente de alguns católicos para com o Santíssimo Sacramento e isso lhe dá a oportunidade de blasfemar como o fazem alguns cristãos. Satanás é o acusador da humanidade diante de Deus. Ele nos acusa dia e noite. Lúcifer quer ser adorado como Deus e cada vez que pecamos, o diabo se encoraja. Ele é de fato um assassino desde o princípio. Nossa esperança está em Deus. Nosso Salvador Jesus Cristo veio para nos salvar.

O diabo está furioso com isto. A Mãe de Deus e os santos no céu rezam incessantemente por nossa salvação. A pureza da Mãe Santíssima aterroriza os demônios. O diabo fará todo o possível para levar muitos à perdição.

No entanto, não importa como eles tentem, quando Deus estende Sua mão de misericórdia, o homem será salvo.

Bendito seja Deus! Bendito seja o Seu Santo Nome! 

Orem incessantemente. 

 

Fontes:
https://www.facebook.com/exorcismphilippines/?hc_ref=ARQwEnCr9_cvlIJ9XKZsv
http://spiritdaily.org/blog/spiritual-warfare/mailbag-snippets-from-an-alleged-exorcism
 
Extraído de: https://www.forosdelavirgen.org/articulos/declaraciones-demonio-durante-exorcismos-actuales

Busca


Sexta-feira, 29 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol