‹ voltar



Jesus Cristo: Meu povo deve ser forte, resistir e não perder a fé (12-01-2020)

n/d Amado Povo Meu:

AMO-VOS COM AMOR ETERNO.

Amados Meus, dedicar tempo humano para calcular a data do cumprimento de Minhas Revelações e das de Minha Mãe Santíssima é fruto da impaciência do homem e não da Fé. Tudo quanto vos foi revelado, tudo quanto Minha Mãe vos revelou, tudo quanto Meu amado São Miguel Arcanjo vos revelou, TUDO SERÁ LEVADO A CUMPRIR-SE.

VOS PERGUNTAIS COMO VOS ENCONTRAIS ESPIRITUALMENTE?

QUANTOS FARRAPOS TENDES DEIXADO NO CAMINHO? FARRAPOS DO EGO HUMANO QUE TEM PRIMAZIA SOBRE MEUS PEDIDOS, QUE IMPERA SOBRE O AMAR-ME COMO DEVERIEIS FAZÊ-LO.

Povo Meu, são tantos os sinais deste momento e vós tão cegos que os lamentos posteriores serão escutados por toda a Criação. Regresseis a Mim com urgência, viveis tão afastados de Mim, ofuscados com aquilo que não vos corresponde, estendeis a vida cotidiana com uma multidão de obrigações que não são vossas já que carregais cruzes alheias, sem carregar devidamente a que vos corresponde, e devido a isto o peso dobra. ESTEJAIS CIENTES DE QUE PARA AMAR-ME TENDES QUE CONHECER-ME EM MINHA PALAVRA, NESSA RELAÇÃO PESSOAL DE MOMENTO A MOMENTO, NO RECEBER-ME NA EUCARISTIA, NESSE A “SÓS COMIGO”, NA PAZ E NO AMOR A VOSSOS SEMELHANTES.

Amado Povo Meu: necessitais FÉ, como “um grão de mostarda” (Lc 17,6), assim não desesperaríeis na espera. Tendes que fortalecer o espírito e com rapidez, não deixar para amanhã nada que tenha a ver com a salvação da alma, o amanhã é de Minha propriedade.

Povo Meu, prestai atenção: a Terra se move de seu eixo e continua; as águas dos mares invadirão uma grande parte das costas e na água ocorrerão fenômenos inexplicáveis, a Terra inteira se estremece ante o sol implacável, os vulcões erupcionam e o homem não presta atenção, trata de minimizar tudo que acontece e diz que a espera é longa, em lugar disto deve agradecer à Minha Mãe, que intercede pela humanidade. 

Assim como a terra se estremece, se estremece a Minha Igreja, acolhendo modernismo que não são Minha Vontade. Olhando-Me distante, tratam de anular-Me em Minha própria Casa, Me destinaram um lugar afastado e logo a seguir negarão que ESTOU VIVO, PRESENTE E PALPITANTE NA EUCARISTIA, NEGANDO MINHA TRANSUBSTANCIAÇÃO; à Minha Mãe a negarão ainda mais.

MEU POVO DEVE SER FORTE, RESISTIR E NÃO PERDER A FÉ. 

Lançar-se-ão contra os Meus e como lobos vos perseguirão. Povo Meu, sejais perseverantes e não esqueçais que “EU ESTOU CONVOSCO” (Mt 28, 20).

POVO MEU, NAS CALAMIDADES, NOS EMBATES DA NATUREZA, NAS PERSEGUIÇÕES, NAS CALÚNIAS, NAS INJÚRIAS E QUANDO VOS AFASTEM DE ALGUNS LUGARES, NÃO ESQUEÇAIS QUE “NOSSA TRINDADE SACROSSANTA ESTÁ CONVOSCO E MEU POVO NÃO PADECERÁ PARA SEMPRE.”

Amado povo Meu, as ameaças entre as nações continuarão, as mortes continuarão, o homem ascende em suas ânsias de vingança, uns e outros se ferirão mortalmente em reiteradas ocasiões.     

POVO MEU, MINHAS CRIANÇAS INOCENTES NÃO PADECERÃO O QUE A MAIORIA PADECERÁ, EU AS RESGUARDAREI.

Reuni-vos em grupos, sejam eles familiares, de oração, de amizades firmes, e aprontai-vos para preparar lugares onde consigais vos manter unidos nos momentos de forte perseguição ou guerra. Armazenai o indispensável para que possais vos manter ali até que Meus Anjos vos façam saber. Estes refúgios serão protegidos da invasão; recordeis que na união se encontra a força, se um se debilita na Fé o outro o levanta, se um adoece outro irmão lhe assiste, EM UNIDADE.

Esperai em FÉ, para que esta, robustecida, seja preparação para quando vos persigam.

Amado Povo Meu, vos guio pela mão, SOU VOSSO PAI E NÃO VOS DEIXAREI SÓS.

SOU O QUE SOU (Ex. 3, 14; Jn 8, 58; 4, 26) NÃO DESESPEREIS.

MINHA PAZ ESTEJA EM CADA UM DE VÓS.

Amo-vos, vos abençoo fiéis Meus.

Vosso Jesus.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 12 de janeiro de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Segunda-feira, 06 de Julho de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol