‹ voltar



Virgem Maria: Filhos Meus, a sujeição dos governos à Nova Ordem Mundial não vos leva em conta, ao contrário, a Ordem é contra a humanidade (28-01-2020)

n/d

Amados Filhos de meu Coração Imaculado:

LEVO-VOS DENTRO DE MEU CORAÇÃO MATERNO. Cada um é especial para Mim e não quero que vos percais na confusão que a Igreja do Meu Filho enfrenta e enfrentará. Cada um de vós, como parte do Corpo Místico, deve viver a Fé profundamente. Cada um em particular deve fortalecer a fé e viver em contínua união com meu Filho. Sois o Povo de Meu Filho; mesmo assim, deveis permanecer dentro da coluna em marcha (Ex 13, 21), sendo cumpridores da Vontade Divina, cientes de que NÃO PODEIS VOS OCULTAR AOS OLHOS DE MEU FILHO (Jer 23,24).

Esta é a hora do sofrimento para o povo de Meu Filho. A FÉ SERÁ TESTADA e, para isso, tendes que estar cientes de que não podeis ser mornos (Ap 3, 15-16), não podeis proclamar que amais Meu Filho com a boca e com a mente fazerdes outra coisa, não podeis louvar Meu Filho com uma mão e com a outra fazer outra coisa; portanto, deveis louvar com as duas mãos; deveis amar Meu Filho com o coração, potências e sentidos, e não pela metade.

O POVO DE MEU FILHO SERÁ PRINCIPALMENTE POSTO À PROVA para que se revele em cada qual o que existe no mais profundo de sua mente, de seu pensamento e de seu coração. Assim, cada um responderá na verdade, na tibieza ou na negação. São momentos difíceis os que se aproximam, o Povo fiel de meu Filho será perseguido por aqueles que não amam meu Filho e por aqueles que, sendo parte do povo de meu Filho, abraçam o modernismo esquecendo a "tradição e a sã doutrina"; ante a confusão, uns serão perseguidores dos outros.

AVISO-VOS, FILHOS MEUS: "NÃO SE FUNDAM CIMENTOS NO AR", VÓS TENDES O MAGISTÉRIO DA IGREJA E NESTE VÓS DEVEIS VOS MANTER.

Amados filhos, é importante para vós que mantenhais uma preparação espiritual adequada, só desta forma enfrentareis suportando na Fé tudo quanto se aproxima para a humanidade. DEVEIS MANTER A PAZ, NÃO SOMENTE EM VÓS, MAS EM VOSSOS LARES E ONDE PERMANECEIS; SEM PAZ SOIS UMA CAIXA ABERTA ÀS INSÍDIAS DE SATANÁS. Compreendais que tendes que estar cientes do tempo em que vos moveis, do que fazeis e agis, nada está oculto aos Olhos de Deus (Hb 4:13).

Bem sabeis, filhos Meus, que aqueles que estão acima dos governos do mundo mantêm oculto o que desejam e não deveis viver como se nada acontecesse. Mantende uma alimentação saudável, para que vosso corpo não seja presa fácil das doenças que anteriormente Eu, em nome da Casa Paterna, já vos alertei.

Grandes pragas, pestes geradas por vírus desconhecidos avançam sobre a humanidade, utilizeis o Óleo do Bom Samaritano (1) como proteção face a algum caso de doença altamente contagiosa (que ocorra) aonde vivais, (colocando-o) com a ponta de um alfinete nos lóbulos das orelhas estará bom. Se os contaminados aumentarem, deveis colocá-lo em ambos os lados do pescoço e nos pulsos de ambas as mãos. Filhos Meus, a sujeição dos governos à Nova Ordem Mundial não vos leva em conta, ao contrário, a Ordem é contra a humanidade.

A terra continua estremecendo fortemente, preparai-vos com o necessário, nenhum país pode sentir-se livre de padecer. Isto (a terra estremecendo) faz com que os vulcões se ativem e Meus filhos padecerão mais. A humanidade deve se preparar para grandes mudanças, um país padecerá e o outro ao mesmo tempo padecerá, eles não conseguirão ajudar-se mutuamente se ambos se encontrem afetados.

SALVEIS A ALMA, FILHOS DE MEU CORAÇÃO IMACULADO, SALVEIS A ALMA. Preparai-vos para ficar dentro do refúgio de Nossos Sagrados Corações, CADA UM CONSIGA QUE SUA CASA SEJA UM REFÚGIO DE AMOR ONDE O MAL NÃO POSSA PENETRAR. Alguns de Meus filhos se propuseram a criar refúgios para manter seus irmãos, vós não vos preocupeis, não vos angustieis porque Meu Filho vos fará chegar a estes refúgios, ou vos manterá  em vossas casas onde sereis guardados.

Cada um deve procurar ser um verdadeiro TEMPLO DO SANTO ESPÍRITO DIVINO, SENDO MENSAGEIROS DO AMOR DIVINO, DE PAZ DIVINA: O MAIS VOS SERÁ DADO POR ACRÉSCIMO.

A CASA PATERNA VOS CHAMA A VOS MANTERDES EM CONVERSÃO.

  • UNIDOS E ACATANDO O QUE MEU FILHO ME PERMITE TRANSMITIR-VOS, O CAMINHO É MAIS SUPORTÁVEL.

  • SOIS O POVO DE DEUS, SOIS AMADOS DA TRINDADE SACROSSANTA, ESTA MÃE VOS BENDIZ E VOS AMA, NÃO TITUBEEIS, NEM DESESPEREIS! TENHAIS FÉ!

  • ANTES DE TUDO, A FÉ, FILHOS MEUS, ANTES DE TUDO A FÉ, SEM FÉ O HOMEM NÃO É NADA.

SOIS O POVO DE MEU FILHO E SENDO FILHOS OBEDIENTES, CUMPRIDORES DA VONTADE DIVINA, A PROTEÇÃO DIVINA SE MANTÉM CONVOSCO.

NÃO TEMAIS, FILHOS MEUS, EU VOS CUBRO COM MEU MANTO!

Abençoo-vos.

Mãe Maria.

 

 

(1)    ÓLEO DO BOM SAMARITANO

INGREDIENTES:

5 óleos essenciais puros + 1 azeite base

 

ÓLEOS ESSENCIAIS:

- ÓLEO DE CANELA

- ÓLEO DE CRAVO DA ÍNDIA

- ÓLEO DE LIMÃO

- ÓLEO DE ALECRIM

- ÓLEO DE EUCALIPTO

 

AZEITE BASE: Pode ser azeite de oliva, óleo de amêndoas ou óleo mineral. A proporção deve ser 1 de óleo essencial puro para 5 de azeite base.

 

PREPARAÇÃO:

Mistura-se os 5 óleos essenciais puros (canela + cravo da índia + limão + alecrim + eucalipto) com o azeite base (azeite de oliva, ou óleo de amêndoas ou azeite mineral, escolher um destes). Misturá-los com uma colher de madeira até obter uma mistura homogênea.

 

RECOMENDAÇÕES:

Prepará-lo em local fresco sem expor os óleos à luz direta.

Usar luvas e um recipiente de vidro.

Testar a mistura no antebraço e esperar 25 minutos; se a pele ficar avermelhada lavar em água abundante ou colocar óleo de lavanda, e a vermelhidão desaparecerá gradualmente. Se ocorrer tais efeitos, adicione mais do mesmo azeite base com o qual a mistura foi preparada. 

Não exponha muito os óleos ao ar. Em vez disso, mantenha-os em um recipiente de vidro âmbar fechado, para evitar que eles volatilizem e evaporem. Eles devem estar fora do alcance das crianças. 

 

DOSAGEM E MODO DE APLICAÇÃO:

Antes de cada uso, agite o recipiente suavemente para que os óleos se misturem. Aplicar e esfregar algumas gotas diretamente nas têmporas, garganta, atrás das orelhas, axilas, abdômen, articulações ou sola dos pés. Para purificar o ar e eliminar vírus do ambiente, casa ou trabalho, utilizar um difusor, vaporizador ou atomizador ou uma panela de água fervente e colocar algumas gotas. Outra forma de uso: em um pedaço de pano, lenço, tampão ou algodão, colocar de 3 a 4 gotas do óleo e colocar sobre a boca.

 

CONTRAINDICAÇÕES:

Não use uma essência diretamente na pele sem antes diluí-la em algum azeite base. Os óleos sozinhos são irritantes e são de cuidadosa manipulação. Para peles sensíveis, aplicar apenas na sola do pé. Seu uso não é recomendado em crianças menores de 3 anos. No caso de mulheres grávidas, consulte um profissional sobre os efeitos nocivos dos óleos essenciais. 

A receita que a Virgem Maria nos deu leva óleos essenciais puros. Se esses óleos não forem encontrados, pode-se conseguir as ervas equivalentes de cada óleo. Com a mesma medida de cada erva, colocar as folhas e as lascas de canela uma a uma. Em uma panela de lento cozimento, de cerâmica, elétrica ou banho-Maria, adicionar um azeite base em quantidade suficiente para cobrir 2 cm acima das ervas. Depois deixar por 8 horas em cozimento. Quando esfriar, envase. 

Nota: embora a concentração não seja igual à dos óleos essenciais, por não ser um processo de destilação, pode ser útil nos casos descritos acima, mas não tão eficaz quanto são as essências. Os óleos essenciais podem ser adquiridos em uma empresa especializada ou em macrobióticas. Em todos os países, se pode encontrar estas essências para fazer a mistura. Recomenda-se que, durante a preparação, nos mantenhamos em oração. 

 

Mensagem da Virgem Maria para Luz de Maria, em 28 de janeiro de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 

 

 


Busca


Domingo, 31 de Maio de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol