‹ voltar



Jesus Cristo: Não vos afasteis do Evangelho, não vos contamineis devido a tantas falsas doutrinas com as quais conviveis neste instante (04-01-2018)

n/d Meu Povo amado:

ABENÇOO MEU POVO, AQUELE QUE SE SACRIFICA, AQUELE QUE NÃO RENUNCIA À MINHA LEI, AQUELE QUE ME OBEDECE E ME AMA COMO EU O AMO. Esta Minha Palavra deve ser uma bênção para o Meu Povo. Exteriorizo-vos a forma e a constância mediante as quais se devem conduzir aqueles que dizem amar-Me. Que Eu Me dirija ao Meu Povo não é visto com agrado por alguns.

Nesta Revelação o Meu Espírito Santo insiste no que não é do Meu agrado para que não interpreteis mal a liberdade e não transgridais a lei. "Acontecerá nos últimos dias - é Deus quem fala -, que derramarei do Meu Espírito sobre todo ser vivo: profetizarão os vossos filhos e as vossas filhas. Os vossos jovens terão visões e os vossos anciãos sonharão." (Atos. 2, 17). Estas palavras são esquecidas e apontais-Me se não me atenho ao desejo daqueles que dirigem Meu Povo.

Minha Palavra não é recebida com agradecimento face aos interesses desviados que existem e fazem parte do mundo e das suas maquinações. Se vos chamo a deixardes de lado as comodidades com que viveis, deixais de amar-Me... Haveis Me trocado por deuses humanos que se destacam nos meios de comunicação social, com estes sentis grande afinidade dado que viveis do imediato e do que vos distrai e dá prazer...

Meu Povo, Eu padeço convosco e doo-Me pelo que acontece na Terra, assim como pelo que enfrentareis como parte do mau procedimento do homem contra o homem.

DEVASTASTES A TERRA, RECHAÇASTES MINHAS ADVERTÊNCIAS SOBRE AS CONSEQUÊNCIAS QUE SOFRERÍEIS DIANTE DAS DEVASTAÇÕES DESCONTROLADAS, NÃO SÓ NA TERRA, MAS CONTRA A PRÓPRIA NATUREZA HUMANA. O mal penetrou nos lares para dividi-los... O mal penetrou nas mentes dos homens para confundi-los... O mal chegou aos locais de trabalho para que Meus filhos sejam condicionados, e tocou as mentes dos dirigentes das empresas para que, com um coração adormecido pelo poder e a insensatez, sejam aqueles que proíbam Meus filhos de manter imagens Minhas ou da Minha Mãe ou dos Meus Santos nos lugares onde os trabalhadores passam grande parte do dia.

FILHOS, NÃO VOS AFASTEIS DO EVANGELHO, NÃO VOS CONTAMINEIS DEVIDO A TANTAS FALSAS DOUTRINAS COM AS QUAIS CONVIVEIS NESTE INSTANTE. Deveis compreender que o demônio, neste preciso instante, deseja afastar-vos da Minha Verdade, não deseja ser descoberto, já que a destruição a que se propõe não atingiu o nível por ele desejado. Minhas imagens são condenadas, destruídas, obrigando aqueles que professam obediência aos Meus Mandamentos a destruírem tudo o que de Mim exista. Esta geração continua a caminhar sozinha consigo mesma e com quem mantém em marcha o seu plano destrutivo: satanás.

O mal penetrou e endureceu corações em todos os estratos da sociedade e, inclusive, dentro da Minha Igreja para miná-la, e é devido a isso que vos convido mais uma vez a não esmorecer, a serdes perseverantes, "orai sem cessar" (I Tes. 5, 17), a permanecerdes atentos para não vos desviardes do Meu Caminho. VÓS NÃO SOIS DO MUNDO, MAS CONVIVEIS NO MUNDO, POR ISSO A FORÇA DA FÉ, A FORÇA DO CONHECIMENTO, A HARMONIA, A SOLIDARIEDADE, A SENSATEZ TÊM DE SER MANTIDAS EM CONSTANTE CRESCIMENTO.

O Meu Povo vê constantemente o cisco no olho dos outros e não vê a trave diante dos seus olhos (Lc. 6, 41-42), e devido a isso a insatisfação vos leva a cometer injustiças contra os irmãos e a tecerdes uma crítica feroz contra aqueles que, como lavradores e viticultores, como leigos comprometidos, levam-vos o mel que explicito nestas e noutras Revelações que são da Minha Vontade. ENTÃO, COMO VOSSO DEUS, INSISTO NISTO UMA E OUTRA VEZ, PARA QUE MEU POVO DESPERTE.

Parece que é uma minoria que aceita a explicitação da Minha Palavra, a cumpre e a obedece. Mas esta não é a realidade, é que o homem, por medo, permanece em silêncio. O erro desta geração é a falta de Amor, por isso, aqueles que desejam seguir Minhas Pegadas não são bem vistos pelo resto da sociedade. O ancião que possui sabedoria é desprezado, a juventude não encara bem os conselhos, o materialismo vos pressiona a continuar sob a adoração do deus status. Estes são os frutos da desobediência e do apego ao materialismo.

Esta geração adoeceu ao acolher os modernismos com que se degenerou rejeitando os Meus Mandamentos. A miséria que carregam na alma alguns que se dizem cristãos transparece através do poder ou da influência contra os seus semelhantes.

MEU POVO AMADO, ESTE INSTANTE É DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL, É PARA QUE VOS ADENTREIS EM MIM E PERMITAIS QUE MINHA MÃE VOS CONDUZA.

Meu Povo amado, as lutas, as revoltas, os protestos e o descontrole são o resultado da ira, do ódio e da carência de valores no homem por não Me conhecer. Cada qual dá o que carrega dentro de si neste instante, alguns dão amor e outros ira, o que não é da Minha Vontade.

Meu Povo, o que faz um pai quando vê os seus filhos extraviarem-se?...

Meu Povo, os países vivem os fenômenos naturais mais variados e estranhos, as águas dos mares se moverão e entrarão pela terra, os ventos aumentarão sua intensidade.

Meu Povo, onde há calor chegará o frio e onde há frio chegará o calor. Os Meus filhos não estão preparados para estas mudanças.

O Oriente Médio é o berço de matanças, flagelos e destruição. O homem contaminou-se por dentro com a ira, que será levada até a Europa com maior tenacidade.

O comunismo causa grandes e sérios danos na América, mais do que até este instante.

MEU POVO, EU VEJO MAIS ALÉM E A ENFERMIDADE QUE SE AVIZINHA DA HUMANIDADE SERÁ CURADA COM A PLANTA ARTEMÍSIA SOBRE A PELE.

Em alguns países as ruas parecerão desoladas quando estas forem tomadas pelo terrorismo, mal proveniente do demônio.

Vós orai, amai-Me, cumpri a Lei Divina e sede instrumentos de paz. Recebei-Me devidamente preparados para que essas comunhões se multipliquem ao infinito.

A oração é ouvida em Minha Casa, não é ignorada. Deveis orar com o coração, não por compromisso ou aparências, mas "em espírito e verdade" (João 4,24).

Não vos esqueçais que da Minha Casa recebereis o auxílio necessário, caso vos disponhais devidamente.

MEU ANJO DA PAZ, TESTEMUNHO DO MEU AMOR, DAR-VOS-Á DO QUE É MEU.

MEU AMOR É PARA CADA UM DE VÓS O BÁLSAMO QUE NECESSITAIS. PERMITI-VOS VIVÊ-LO COM INTENSIDADE.

Amo-vos.

Vosso Jesus.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 04 de janeiro de 2018.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol