‹ voltar



Enxames gigantes de gafanhotos atacam a região do Golfo no Oriente Médio, escurecendo os céus no Kuwait, Arábia Saudita, Catar e Bahrein

 

Depois da África Oriental, milhões de gafanhotos invadiram países do Oriente Médio como Iêmen, Bahrein, Kuwait, Catar e Arábia Saudita do Chifre da África.

As pessoas relatam cenas bíblicas quando enxames gigantes de gafanhotos são tão espessos que escurecem o céu.

A pior praga de gafanhotos em 70 anos está atualmente devastando a África Oriental. Nos últimos dias, os insetos se espalharam para o Sudão do Sul, Uganda e Tanzânia, depois de devastar as plantações na Etiópia, Quênia e Somália.

A praga bíblica também tomou conta do Paquistão, Índia e está se aproximando da fronteira com a China, onde milhares de patos famintos estão esperando para comê-los.   

Enquanto isso, os países do Oriente Médio relatam cenários apocalípticos mostrando milhões de insetos escurecendo o céu enquanto invadem o Iêmen, Bahrein, Kuwait, Catar e Arábia Saudita do Chifre da África.

O vídeo a seguir é composto de várias imagens do Twitter da Arábia Saudita e do Kuwait em 20 de fevereiro de 2020. Apocalíptico!

 

 

Fonte: https://strangesounds.org/2020/02/locusts-plague-middle-east-saudi-arabia-bahrain-kuwait-qatar-video.html

Busca


Terça-feira, 07 de Abril de 2020







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol