‹ voltar

"E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas" (Mt 24, 29)


"... E AS POTÊNCIAS DOS CÉUS SERÃO ABALADAS" (Mt 24, 29) Mínimo solar agravado aumenta a radiação atmosférica em 12% em 3 anos

 

Em janeiro de 2020, os estudantes da Earth to Sky Calculus e Spaceweather.com viajaram para Abisko, na Suécia, para lançar um par de balões de raios cósmicos.

Juntando todos os dados, 2017 + 2020, eles descobriram que a radiação aumentou + 12% nos últimos 3 anos…

O diagrama da taxa de dose de radiação (uGy / hr) versus altitude (pés) mostra que a radiação atmosférica aumenta em quase todas as altitudes - mesmo na faixa em que os aviões voam entre 25.000 pés e 40.000 pés.

O Mínimo Solar aumentou a radiação atmosférica em 12% em 3 anos. Imagem via SpaceWeather.O Mínimo Solar aumentou a radiação atmosférica em 12% em 3 anos. Imagem via SpaceWeather.

 

Em outras palavras, passageiros e equipes de vôo estão absorvendo ~ 12% mais radiação cósmica do que há apenas alguns anos atrás.

O que está causando o aumento?

É o Minimo Solar, durante o qual o campo magnético do sol enfraquece, permitindo que raios cósmicos extras vindos do espaço profundo penetrem no sistema solar.

No momento, o sol está próximo do nível mais baixo do ciclo solar de 11 anos.

Depois de atingir a atmosfera da Terra, os raios cósmicos criam um spray de raios cósmicos secundários (raios X e raios gama na faixa de energia de 10 keV a 20 MeV) que são medidos pelos sensores de radiação a bordo dos balões de hélio.

A radiação atmosférica aumenta 12% em 3 anos. E isso é por causa do Mínimo Solar. Imagens do CERN.A radiação atmosférica aumenta 12% em 3 anos. E isso é por causa do Mínimo Solar. Imagens do CERN.

 

Cientistas do SpaceWeather.com lançam sensores de radiação quase semanalmente há 5 anos.

Os dados mostram que os raios cósmicos na estratosfera vêm aumentando o tempo todo.

Os novos dados ainda mostram que esse aumento não se limita à estratosfera, mas também está ocorrendo em altitudes da aviação, com um aumento de aproximadamente 12% em aproximadamente 3 anos, mesmo abaixo de 40.000 pés.

E tudo isso é um sinal de um agravamento do mínimo solar.

 

Fonte: https://strangesounds.org/2020/03/solar-minimum-boosts-atmospheric-radiation-12-percent-3-years.html
(Título original: Solar Minimum Boosts Atmospheric Radiation By 12% In 3 Years)

 
Alguns extratos de mensagens que falam sobre o Sol:

 

“Vedes e vereis sinais no céu para os quais atribuís a fenômenos com nomes científicos, mas não é assim. A lua incide sobre a Terra, sobre as marés e sobre o estado psíquico do homem. Ainda assim, não Me escuteis quando vos apelo a não vos expordes aos raios solares que, com mais força e maior quantidade de radiação, causam danos à pele do corpo humano e, alterando o homem, colaboram com esse atuar irreconhecível de alguns dos Meus.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 29-01-2018)

 

“A lua surpreenderá o homem e o sol gerará maior radiação e potentes erupções solares que, através do vento solar, interromperão as comunicações, os serviços de eletricidade e todo o tipo de tecnologia vista na Terra. Mas ter conhecimento disto não vos deve alarmar, pelo contrário, deveis estar conscientes destas mudanças no sol e no universo e por causa de tudo o que vireis a padecer, tendes de vos afastar do mal e ser mais espirituais para que atueis no sentido contrário aos que não possuem fé na proteção divina, e consigais ver nesta "verdade" uma falsidade emitida pelo mal.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 17-02-2018)

 

“Asseguro-vos o caminho com esta Palavra. A Terra encontra-se ameaçada pelo astro sol até que este derrube a tecnologia que possuís. Os raios do sol causarão uma nova doença ao homem na sua psique e na sua pele. Chamei-vos a não ficardes expostos ao sol, que está doente.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 15-03-2018)


Busca


Terça-feira, 07 de Abril de 2020







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol