‹ voltar



Jesus, o Bom Pastor: Rebanho Meu, a aurora de um novo amanhecer muito em breve dissipará as trevas; novos céus, nova terra e nova criação na Divina Vontade já estão prontos para substituir este mundo que conheceis (14-01-2020)

n/d

Chamado de Jesus, o Bom Pastor, a Seu Rebanho.

Minha Paz esteja convosco, Ovelhas de Meu Rebanho.

Rebanho Meu, a aurora de um novo amanhecer muito em breve dissipará as trevas; novos céus, nova terra e nova criação na Divina Vontade já estão prontos para substituir este mundo que conheceis. Cada dia adentrais mais no tempo de Minha Parusia, Minha Segunda Vinda. Em Verdade vos digo que antes que isto aconteça devereis passar primeiro pelo deserto da purificação, para que possais ser dignos de estar em Minha presença, em Minha Nova Criação.

Rebanho Meu, o mundo está para entrar em grande agitação, as revoltas e as guerras civis se intensificarão por causa das injustiças sociais existentes em muitas nações. A ânsia de poder de muitos governantes desencadeará as guerras entre as nações; pelejarão povos contra povos, haverá fome e desastres naturais, será o começo das dores para a humanidade. Este será outro sinal que vos anunciará que Minha próxima Vinda está perto.

Rebanho Meu, o mal já caminha entre vós e está estendendo seus tentáculos, esta humanidade, com seu pecado e maldade, cada dia o fortalece mais. As trevas estão se apoderando deste mundo, a imensa maioria da humanidade está indo à deriva como barco sem leme. Não querem atender nem escutar Meus chamados, são raça de dura cerviz; a morte eterna inesperadamente receberão se continuarem dando-Me as costas ao invés do rosto.

A sombra do mal está se espalhando por causa de tanta maldade e pecado. Lembro-vos novamente que deveis estar bem protegidos com vossa Armadura Espiritual colocada de manhã e à noite, para que o mal não possa fazer-vos dano. Os servidores do mal andam à espreita e estão vestidos com pele de ovelha, buscando Minhas ovelhas para  fazê-las cair no despenhadeiro.

Tende muito cuidado, rebanho Meu, e não abrais vosso coração a qualquer um, porque nem todo aquele que diz: “Senhor, Senhor” vem de Minha parte. Já estais no meio de lobos, sede muito prudentes e examinai os espíritos, pedindo muito discernimento a Meu Santo Espírito, especialmente quando alguém estranho se aproxime buscando vossa companhia ou amizade. Lede Minha Santa Palavra em Mateus 24 e Daniel 12 para que possais compreender o que foi escrito para estes tempos e que já está se cumprindo.

Novamente vos digo: permanecei firmes na fé para que nada nem ninguém vos engane.

Ano de grandes agitações no social, moral, espiritual e material, começo das dores para a humanidade; estejai, pois, preparados e não temais, porque nem um só de vossos cabelos se perderá se, como o sarmento, permanecerdes unidos à videira.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus o Bom Pastor de todos os tempos.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, ovelhas de Meu rebanho.

 

14-01-2020.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Terça-feira, 07 de Abril de 2020







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol