‹ voltar



A Grande Tribulação! (29-03-2004)

n/d

Meu amado mensageiro, em ti deposito a Minha Confiança, tu não falharás onde muitos falharam. Meu inimigo é como a serpente rastejante que devagar vai se aproximando de sua presa, e pouco a pouco vai envolvendo-a por inteiro. Escolho Meus mensageiros, mas não posso influenciar as suas decisões, foi assim desde o princípio, dei o livre arbítrio a cada um, mesmo os profetas tiveram liberdade de escolha.
Estou triste por muitos mensageiros, estes perderam a humildade, quiseram ser o que não podiam ser, foram tomados de surpresa pela vaidade.
Só quem pode julgar e levantar a espada Sou Eu.
Eu não os julgarei porque não é chegada a hora, devem compreender isto. Sigam o Meu exemplo.
A Espada da Minha Santa Justiça é para os homens maus, aqueles que por livre arbítrio querem seguir a Satanás. Haverá o tempo de levantar a Espada, mas não agora, as Escrituras devem ser cumpridas.
Depois virá o Julgamento definitivo, Minhas ovelhas serão separadas dos cabritos.

Há muito tempo, Eu falo, através de alguns dos Meus verdadeiros mensageiros, sobre a terrível tribulação que a humanidade irá enfrentar. Uma dura prova que já está muito próxima, será uma dor que muitos não suportarão, somente pela fé e perseverança poderão amenizar o sofrimento que virá.
Hoje muitos não acreditam em fim dos tempos, mas as Escrituras vão se cumprir, vocês vivem o Apocalipse, nada escapará do turbilhão que está sendo formado, tudo será tragado, bons e maus, justos e injustos poderão cair lado a lado. Uns para perdição eterna, outros acordarão diante da Minha Presença, para contemplar a Minha Glória, serão participantes da Grande Vitória, habitantes da Nova Jerusalém Celestial, a Terra e o Céu estarão verdadeiramente unidos em Comunhão com a Santíssima Trindade.

Ai dos habitantes da Terra, os Meus Anjos tremem diante da Santa Justiça que cairá sobre a Terra.
Quem poderá aplacar a Ira de Deus?
A oração no coração dos justos já está no fim. Minha Santa Mãe não tem mais como segurar a Mão do Pai. Os pecados se acumulam sem parar, tudo vai sendo consumido pelo pecado.

Ai de ti Jerusalém, quando o vento frio soprar sobre ti, a terra será rasgada como a lâmina cortando a folha seca. Teu pranto não será ouvido, teus gritos serão esquecidos, teu lamento sepultado.
Jerusalém, Jerusalém, faças injustiças, sejas impiedosa, atraias sobre ti o pecado e a perdição, porque eis que venho, estou às portas, Eu como Justo Juiz te condeno.

Teus perversos habitantes, tuas raças de víboras, teus falsos ídolos, Eu os sepultarei, e ao pó os devolverei. Não tivestes amor e compaixão aos mais pequeninos, não poderei dar-te também Meu Amor e Minha Compaixão nesta hora. Minha Justiça será proclamada sobre ti e Meu Amor será a tua dor na eternidade de tua condenação.

Meu amado mensageiro, divido contigo o sofrimento do Meu Sagrado Coração, podes ver a agonia de Meu povo, o desespero de Meus filhos, a Aflição da Minha Santa Mãe e das mães deste tempo.
Jerusalém, Jerusalém, onde estão os teus filhos? Ouves os gemidos, os lamentos e o choro dos teus irmãos?
Eis que cedo venho, trago a recompensa, a quem a darei? O tempo da colheita chegou!
Venham a Mim os oprimidos, aqueles que o mundo desprezou. Eu enxugarei as tuas lágrimas, tu sentarás comigo à mesa e juntos cearemos.
Estou à porta e bato, podes ouvir-me?

Eu Sou!

 

Locução a A.P.T.F em 29/03/2004. 'A.P.T.F' é uma abreviação do mensageiro (Apóstolo dos Tempos Finais), é o instrumento que Deus usa para transmitir as suas mensagens. DEUS pede ao mensageiro que não se revele publicamente, nem use nome nenhum para começar uma obra, apenas que transmita as mensagens e os corações serão tocados. A missão do mensageiro é ser um carteiro de Deus, não ser idolatrado, pois o importante é a mensagem a ser refletida, e não a pessoa do mensageiro. 


Fonte: www.portalanjo.com (arquivo)

 

Sugerimos também:          A Batalha Final 

Veja outros artigos em      www.mulhervestidadesol.com.br

 


Busca


Sexta-feira, 21 de Julho de 2017



Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol