‹ voltar



Virgem Maria: A instauração de uma religião única eliminará a religião que o Meu Filho instaurou (07-10-2016)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado: 

O MEU AMOR MATERNO ESTÁ A AGUARDAR O CHAMADO DOS MEUS FILHOS, PARA ACUDIR RAPIDAMENTE.

Desejo que vos aproximeis mais do Meu Filho, sendo cumpridores da Vontade Divina e observando a Lei de Deus a cada momento da vida. Observo-vos constantemente para proteger-vos, porque, ao continuardes a viver no meio da turbulência do mundo e ao desconhecerdes a profundidade da Palavra Divina, sois presas fáceis para aqueles que se dedicam a servir o mal. OS MEUS AMADOS SÃO MIGUEL ARCANJO, SÃO GABRIEL E SÃO RAFAEL, JUNTAMENTE COM AS LEGIÕES CELESTIAIS, ASSEGURAM COMO NUNCA ANTES, A PROTEÇÃO DOS QUE O PERMITEM, SENDO DEFESA, AMPARO E LUZ DO POVO DO MEU FILHO.

Esta geração é chamada a manter-se alerta e a encarar com clareza a realidade, ao enfrentar continuamente as reações inesperadas do homem deste momento. 

Filhos, sois constantemente atacados pelas trevas que acompanham os demônios os quais permanecem atentos para agirem quando a impaciência vos invade. A impaciência leva à ira e a ira turva-vos o pensamento. É precisamente nesse momento, que o mal penetra na razão, apossa-se dela e aniquila-a escravizando o homem para que ofenda o Meu Filho através do pecado atroz.    
A grande Obra da Criação, observa com atenção o homem que se rebelou contra o seu Criador, vê o homem cometer constantemente um e outro pecado, uma e outra ofensa, sem se cansar. 

COMO FILHOS DO PAI, SOIS POSSUIDORES DE GRANDES DONS QUE VÓS MANTENDES ADORMECIDOS. O Espírito Santo derrama sobre cada um de vós os Seus Dons para que o homem empreenda obras e ações de forma reta dentro da Obediência e do Amor a cada momento.

O Povo do Meu Filho acolheu a fraqueza espiritual, empreendendo ações que vos aproximam mais das trevas nas quais o mal se move, o qual se apraz com a perdição do homem neste momento. Alguns dos Meus filhos mostram-se fortalecidos ao praticarem atos negativos contrários ao bem pessoal e comum. Não param para medir as grandes calamidades em que se submerge a alma daqueles que agem continuamente em rebeldia, empreendendo ações deploráveis em relação a tudo o que represente o Meu Filho. A Cruz: sinal do Amor Divino, sinal de Salvação, sinal de Redenção, é tratada com desprezo no meio das cuspidelas que os seguidores do mal e alguns cristãos que vestem pele de cordeiro lançam sobre Ela. 

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

O momento passa no meio de revoltas constantes em vários países, face à agitação do homem que gera ira, descontrole e protesta por tudo e por nada, sem qualquer consciência do dano espiritual que causa a si próprio. A Humanidade estagnou na sua teimosia para não aceitar os Meus Apelos, negá-los e minimizar o poder com que a natureza age, tentando desvirtuar o que Eu vos anuncio.

O DEMÔNIO INVADIU A TERRA PARA GUIAR O HOMEM CONTRA DEUS. Os aliados do mal conseguiram que o anticristo, desde outrora, manipule a Humanidade enxertando a maldade nas mentes dos homens. O anticristo lançou o seu poderio sem que a sua aparição pública se tenha dado, aumentando os atos nefastos desta geração que será lembrada por ter forjado a sua própria desgraça. O homem chegará a utilizar o que criou com as suas mãos para garantir a superioridade na guerra. Vejo como alguns esperam que a guerra comece, quando esta já está a devastar tudo à sua passagem, implementando furtivamente o uso de armas nucleares, como resultado da ação do demônio na ciência mal empregada.

ESTA GERAÇÃO PADECERÁ ATÉ À EXAUSTÃO NAS MÃOS DOS QUE ERGUEM O ANTICRISTO CONTRA O POVO DO MEU FILHO, como resultado da ampla ação da maçonaria, dos illuminati, do comunismo, da rebelião, da falsidade, da falta de Fé e do satanismo que se infiltrou na Igreja do Meu Filho, fazendo com que os tentáculos do mal ajam impiedosamente contra toda a Humanidade. O FOGO É O GRANDE PURIFICADOR DA HUMANIDADE NESTE MOMENTO. DERRAMO AS MINHAS LÁGRIMAS PELA TERRA, EM DIFERENTES LUGARES, APELANDO-VOS À CONVERSÃO PARA QUE NÃO PADEÇAIS O QUE NÃO É VONTADE DIVINA. O fogo dos vulcões sai para o exterior, os Meus filhos veem e verão estupefatos a força da natureza, mas esquecê-la-ão rapidamente. 

O homem não reconhece a sua necessidade do Auxílio Divino. No meio dos embates mais inesperados, continuareis a entregardes-vos ao mal em todas as suas formas, fazendo com que a Terra lamente manter sobre si uma geração tão perversa. Usais a Misericórdia Divina como um escudo para agirdes dentro do mal... Proclamais a Misericórdia Divina para encobrirdes as más ações... 

Anunciais o Amor Divino e o Perdão Divino para dissimulardes os pecados da Humanidade...   

FILHOS, QUE LUGAR HAVEIS ATRIBUÍDO AO JUSTO? ONDE SE ENCONTRA A JUSTIÇA DIVINA PARA VÓS? Haveis relegado a Justiça Divina a gerações passadas, para que continueis desencaminhados no livre arbítrio direcionado para aumentar o pecado em todos os lugares. Sodoma e Gomorra não foram destruídas devido à sua maldade? O mal é uma praga incontrolável a partir da qual surgem os pecados mais hediondos mediante os quais a Humanidade se entrega à condenação.

Filhos, estais a ser enganados, seriamente enganados pelas grandes organizações mundiais que foram criadas para ajudar-vos. A Humanidade tem sido usada para experimentar a diversidade de alimentos, medicamentos e vestuários que contêm substâncias prejudiciais para o corpo humano. Devido a tal, pedimos-vos anteriormente que fosseis cautelosos na alimentação, especialmente porque em alguns alimentos existe tanta toxicidade que o corpo humano reage com doenças que causam a morte. Nas Organizações Mundiais existe o lema de exterminar grande parte da população mundial. É contraditório para vós, mas não para aqueles que vivem sob as ordens do anticristo, ao qual servem, constantemente.

A unidade de pensamento nos que abastecem esta geração com alimentos, medicamentos, vestuário, implementos tecnológicos e assim por diante, consiste em condicionar-vos para que vos conformeis com a criação de um único governo, que governará o mundo sob uma moeda única e a instauração de uma religião única. Esta religião única eliminará a religião que o Meu Filho instaurou.  

A EUCARISTIA SERÁ PROIBIDA, A DEVOÇÃO A MIM SERÁ PUNIDA COM A MORTE, O POVO DO MEU FILHO SERÁ PERSEGUIDO E O MEU FILHO NOVAMENTE CRUCIFICADO...

Amados filhos, é necessário que não esqueçais o plano perverso do mal para destruir o Povo do Meu Filho; vós desejai a Vontade Divina. A Casa Paterna não ignora os esforços dos Seus filhos para se manterem na fidelidade, na integridade como filhos do Criador, os esforços constantes para que a tentação não os vença. O Auxílio de Deus é infinito, tal como é infinito o Amor Divino pelos Seus fiéis. VIRÁ O ANJO DA PAZ PARA RESTABELECER A UNIDADE DOS FILHOS DE DEUS QUE SE ENCONTRARÃO DISPERSOS E RECORDAR AO POVO DO MEU FILHO, O VERDADEIRO VALOR DA EUCARISTIA COMO FORÇA E ALIMENTO, UNIDADE E AMOR, NÃO SÓ PARA O CORPO, MAS PARA A MENTE DO HOMEM, ALIMENTO DE VIDA ETERNA, QUE NÃO TERMINA AO SER CONSUMIDO, MAS QUE PERMANECE, SE A CRIATURA PERMANECER NO ESTADO DEVIDO.

Rezai, Meus filhos, rezai pela Jamaica, padece o constante ataque da natureza. 

Rezai, Meus filhos, rezai pelos Estados Unidos, a adesão ao mal leva-os a purificarem-se, a terra estremece, a doença propaga-se rapidamente.

Rezai filhos, rezai, o Japão é flagelo para a Humanidade.

Rezai, filhos, rezai, o Chile estremece fortemente.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, o caminho em direção ao Meu Filho não é de espinhos se o amor por alcançar a Vida Eterna permanece enraizado em vós. 

Quando o homem não se vê só a si próprio, a esperança em Deus não se desvanece facilmente, já que o coração do filho de Deus está elevado a Ele.

NÃO VACILEIS, NÃO TEMAIS, CONFIAI EM DEUS, NO SEU AMOR E SEDE PRATICANTES DO BEM. NÃO ADIEIS A CONVERSÃO.

Sede testemunhos da entrega e da união do Meu Filho com cada um de vós. Eu vos abençoo.

 

Mensagem da Santíssima Virgem Maria a sua amada filha Luz de Maria, em 7 de outubro de 2016.

Fonte: http://www.revelacionesmarianas.com/


Busca


Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol