‹ voltar



Coletânea sobre o AVISO

O grande Aviso universal

O AVISO universal será um evento cósmico sem precedentes na história da humanidade, um fenômeno de natureza desconhecida para a ciência; de acordo com muitos videntes será como uma LUZ acendida nas profundidades do Cosmos, que provém diretamente de Deus e que atingirá a Terra durante cerca de 20 minutos, será visível a olho nu, mas também será uma força invisível que vai agitar as consciências dos homens, provocando no ser um grande choque de ordem emocional, psicológica e espiritual, mas não causará qualquer dano físico direto; como tal, também poderia ser definido como ‘o último esforço do céu’ para que a humanidade tome clara consciência de Deus e do pecado, ampliando a dimensão espiritual e a compreensão da MAGNITUDE da distância a que estamos de Deus por causa dos nossos pecados.

Por outras palavras, este Aviso universal será um grande teste para a consciência da humanidade, não será, no entanto, algo que modifique o curso dos acontecimentos catastróficos que temos de enfrentar, mas é uma possibilidade de mudar a nossa perspectiva face a esta realidade, podendo obter deste grandes benefícios espirituais. 

Este evento é amplamente revelado por Deus a muitos instrumentos por todo o mundo, não é na verdade do conhecimento do grande público e, por sua vez, pouco credível para outros; certamente que o leitor se perguntará porque motivo é que algo de tão grande magnitude foi mantido em silêncio? Talvez a resposta seja porque não foi associado nem à ciência (por não ter elementos tangíveis) nem à religião (por se tratar de revelações privadas), ficando desta forma associado apenas aos homens de fé.

Algumas das mensagens dadas por Jesus e Maria Santíssima através de almas escolhidas ao longo do tempo explicam ou dão a conhecer alguns pormenores sobre a natureza, sobre os efeitos que terá sobre a humanidade e o tempo em que se dará este grande Aviso de Deus à humanidade. 

n/d Conhecem-se muitas revelações de videntes genuínos sobre este grande AVISO de Deus à humanidade desde há muito tempo, mas foi nas aparições de Garabandal, que se começou a difundir nos cinco continentes este assunto, compreendendo-se num contexto mais amplo.

Houve muitas mensagens e profecias dadas à humanidade através destas meninas, mas foi o anúncio de três grandes eventos de carácter universal o que causou mais impacto naquela altura. Estes eventos foram anunciados por outros videntes e rectificados em outras aparições Marianas e são: O AVISO, O MILAGRE e O CASTIGO ou Purificação. De acordo com a visão das meninas este castigo será tão grande como nunca houve nem haverá na face da Terra, afetará toda a humanidade e, por esta razão, o AVISO universal e o MILAGRE chegarão mais cedo para preparar-nos e como uma última oportunidade de conversão.

 

Santíssima Virgem Maria (25.10.2015)

O homem esquece prontamente os Meus constantes Apelos para que vos convertais, antes que vos examineis a vós próprios, face às más obras e ações no meio das quais haveis vivido. Antes que vos vejais a vós próprios interiormente, vivereis o externo do Aviso; o pecado não só afeta o homem na sua alma, como afetou tudo quanto o rodeia. Como consequência, o próprio firmamento vos anunciará a chegada do prelúdio do Aviso, VEREIS UM GRANDE SINAL NO CÉU, não vos prejudicará fisicamente, mas o impacto será grande com o céu a iluminar-se como nunca antes no meio da escuridão, como jamais haveis visto. Os homens de todo o mundo sentirão, verão e viverão uma grande incógnita, sabendo que estes sinais antecedem o Aviso. 

Amados filhos, recebei as Minhas Palavras para que luteis pela conversão. Não vos aprofundarei a Segunda Vinda do Meu Filho sem antes vos preparar e apelar à vossa mudança de vida, para que no Aviso vos arrependais das más obras e ações que haveis omitido, e do bem que não haveis feito.

Toda a humanidade ficará em uníssono no Aviso onde quer que vos encontreis, sendo alertados brevemente com antecedência. NÃO ESPEREIS VER OS SINAIS, DEVEIS APROFUNDAR-VOS NUMA SÉRIA TRANSFORMAÇÃO JÁ! PARA QUE NÃO VOS ENCONTRE ADORMECIDOS NA DESOBEDIÊNCIA.

Santíssima Virgem Maria (14.11.2014)

Meus amados, aproxima-se o momento em que cada um deverá julgar a si próprio e, por breves instantes, conhecer o seu íntimo, as obras e ações da sua vida. ANTES QUE TAL CHEGUE ATÉ VÓS, CONVERTEI-VOS, ACEITAI A MEU FILHO E AFASTAI-VOS DO MAL.

Nosso Senhor Jesus Cristo (09.02.2014)

Os Homens: Os Meus filhos, não olham para mim, nem conseguem olhar para a realidade em que vivem, porque a sua consciência se encontra totalmente perturbada, agitada pelo que desejam egoisticamente para eles próprios. Os gostos pessoais fazem-nos criticar constantemente os outros, a raiva assola-os quando aqueles que os rodeiam não são como desejam. São facilmente irritáveis e suscetíveis a tudo e a todos. Por isso não conseguem estar conscientes da realidade em que vivem e continuam cegos para tudo o que está fora do seu alcance. Estas criaturas não olham para Mim, nem para a realidade deste momento, que é o momento decisivo, antes de se enfrentarem a si mesmas.

Nosso Senhor Jesus Cristo (12.01.2014)

REGRESSO EM BREVE, MAS ANTES DO MEU REGRESSO CONFRONTAREI CADA UM COM A SUA CONSCIÊNCIA PARA QUE VOS VEJAIS TAL COMO SOIS. ESTE ATO DE MISERICÓRDIA DA MINHA CASA DAR-SE-Á ANTES DA MINHA SEGUNDA VINDA.

Santíssima Virgem Maria (05.01.2014)

O AVISO NÃO É UM SIMBOLISMO É UMA REALIDADE QUE TODOS ENFRENTARÃO.

Santíssima Virgem Maria (09.10.2013)

Meus filhos, o AVISO não está longe desta geração, caminha ao seu encontro e então a Verdade revelar-se-á na alma de cada um e quanto sofrerão aqueles que perseguiram os que, por obediência e amor à Casa de Meu Filho, proclamaram e proclamarão a Verdade!

Nosso Senhor Jesus Cristo (07.08.2013)

VENHO EM BREVE, VENHO EM BREVE COM O MEU AMOR E A MINHA PUREZA PARA TOCAR A CONSCIÊNCIA DO HOMEM.

Nosso Senhor Jesus Cristo (10.07.2013)

A humanidade é e será purificada, só assim será digna de Mim. Verá os seus pecados e os seus deveres não cumpridos, assim como o fruto que produziu e o que deixou de produzir. Existirá um espelho em frente a cada um e um momento de oportunidade para o arrependimento. Aqueles que escarnecerem deste Aviso anunciado por Minha Mãe, quando ouvirem o avanço do silêncio e o trovão no céu, saberão que chegou o Aviso e este será cumprido para o bem das almas.

Nosso Senhor Jesus Cristo (28.06.2013)

Espero o pecador arrependido, este não deve ter medo de se aproximar de Mim, mas deve sim acolher o momento antes que o Meu a Amor se encontre convosco e vos permita ver a forma de agir e as obras da vossa vida. Ainda assim, alguns dirão que o Aviso não é Obra Divina e afastar-se-ão mais da Minha Presença: abominando a Minha Justiça, entregar-se-ão nas mãos do mal.

Santíssima Virgem Maria (23.05.2013)

O Meu Filho ordenará ao tempo que detenha a sua marcha, só que este deter-se-á para que o homem veja, perante si, as suas ações e reconheça o bem e o mal mediante o qual agiu, padecendo o horror do pecado e experimentando a misericórdia das boas ações no Aviso.

Santíssima Virgem Maria (05.03.2013) 

Quão próxima está esta geração do Aviso! E quantos de vós nem sequer sabeis o que é o Aviso! O Aviso não é uma fantasia. A humanidade deve ser purificada para não cair nas chamas do inferno. Vereis a vós próprios e, nesse momento, vos doerá por não terdes acreditado.

Nosso Senhor Jesus Cristo (28.04.2012) 

Romperei o véu da ignorancia e da negação com o AVISO. Cada um estará em Minha  presença em vida e se mirará sem máscaras, todo homem saberá que Deus existe.

Nosso Senhor Jesus Cristo (21.10.2011) 

O anúncio do Aviso faz rir alguns seres humanos, mas este, filhos, é uma verdade, como verdade é a Palavra de Minha Mãe que proclama os decretos Trinitários. Quando este se der, os que escarneceram deste Decreto Divino, sentir-se-ão consumir no seu próprio pecado. Temo-los chamado a consciencializarem-se da gravidade do momento em que se movem. Mas como aqueles que escarneceram de Noé, assim gemerão. O Aviso, cósmico e espiritual, não tarda e será cumprido. Convido os Meus fiéis Sacerdotes a chamarem o seu rebanho para reconsiderar e reconhecer e evitar cuidadosamente o pecado que arruína, escraviza e conduz à morte eterna.

Santíssima Virgem Maria (07.09.2011)

Meus muito amados: Não esqueçam que o tempo não é tempo, que se encaminham para o cumprimento do grande acontecimento no qual confluem os Meus chamamentos: o cumprimento de um Ato de Misericórdia Trinitário para com o homem neste momento que é: O GRANDE AVISO.

Nosso Senhor Jesus Cristo (29.08.2010)

A Minha Cruz é vitória e brilhará no firmamento durante sete dias e sete noites. Brilhará constantemente. Será um sinal prévio do que espera o Meu Povo e para os incrédulos, será uma grande confusão. A ciência incumbir-se-á de dar explicação ao que não tem explicação científica.

Nosso Senhor Jesus Cristo (10.08.2011) 

Meu Povo, Meu Povo Amado: a terra treme perante os olhos que permanecem cegos. O AVISO é produto da Minha infinita Misericórdia para convosco. Este está próximo. Uma série de eventos de origem natural pairam já sobre toda a terra.

Nosso Senhor Jesus Cristo (16.02.2010)

A Minha Mãe anunciou-vos em todo o mundo, ao longo dos séculos, o que agora, SIM está para chegar. Não vos apelo recorrendo ao temor, mas sim por Amor. Assim como Me entreguei por vós, assim virei com a Minha Misericórdia ao íntimo de cada um e vereis as vossas ações, mesmo quando não queirais ver; sentireis as ofensas, mesmo quando não as queirais sentir. Será um AVISO, no íntimo do ser humano, estrareis a sós Comigo. Este é o Amor do Rei, que não deseja que os Seus se percam e adianta os Seus desígnios.

Confiei-vos a Minha Palavra. Anunciai-a aos vossos irmãos sem medo. Hoje o Meu Povo é de heróis, de valentes que dão as suas vidas por Mim. O Meu Povo sabe que luta contra o mundano, o Meu Povo está preso e tem que se levantar. Por isso não vos deixarei sós, por isso virei pelos que não creram, serão envergonhados.  

A Luz virá a todos durante alguns momentos, para libertar-vos do pecado, mas com Minha dor e de Minha Mãe, a seguir, continuareis com mais força no pecado negro, induzidos pelo maligno que controlará as mentes fracas e incrédulas.

Santíssima Virgem (19.03.2010) 

Convertei-vos, arrependei-vos, antes que o AVISO chegue e o peso do pecado vos leve a padecer até às entranhas, rasgando-vos a alma ao vos aperceberdes por vós próprios do afastamento de Deus, da falta de amor e da desobediência em que haveis vivido continuamente.

Santíssima Virgem (04.03.2010)

A TERRA GIRARÁ À VELOCIDADE DO PECADO, O HOMEM ESTARÁ A TRAÇAR O SEU FUTURO. Os embates da natureza continuarão precipitando-se um após o outro e não são mais que o preâmbulo da proximidade do AVISO; este será o meio para que o homem faça uma paragem na sua jornada.

Nosso Senhor Jesus Cristo (02.02.2010) 

Tudo o que foi criado, geme com dores de parto ao contemplar o destino da humanidade; e nesse gemer, os Meus filhos sofrerão tanto que viverão no seu íntimo o seu próprio pecado, sentindo rasgar a alma face às ofensas contra a Nossa Casa. Todo o ser humano viverá o produto das suas próprias ações, como um ato da Minha grande Misericórdia; mas ainda assim, grande parte dos Meus continuará a viver no seu próprio pecado.

Nosso Senhor Jesus Cristo (06.01.2010) 

Aproximais-vos rapidamente do momento em que vereis a vós próprios, vereis o vosso íntimo e vivereis a mesma dureza com que haveis desprezado os Meus apelos. Será um ato de Misericórdia da Minha Casa, para a humanidade em geral.

Santíssima Virgem (07.12.2009)

Filhinhos: o mal apossou-se do corpo, da mente, o mal move-se, o mal caminha e atraiu mais rapidamente um AVISO que advirá à humanidade. Eu apelo, mas o homem não responde, terá que vir do alto um sinal para que vejais no vosso íntimo o estado espiritual em que viveis. Será doloroso, muitíssimo doloroso, mas depois a maioria regressará ao seu estado de pecado e novamente a Misericórdia Divina será forçada a visar de novo a humanidade para salvar mais almas.

Santíssima Virgem (15.10.2009)

‘APELO-VOS A QUE NÃO VOS CANSEIS DE DAR TESTEMUNHO DO AMOR DIVINO QUE MORA EM VÓS. CONFIAI EM DEUS, NA SUA MISERICÓRDIA E VEREIS A SUA GLÓRIA.

Este é o momento de vos ajoelhardes; rezai, rezai sem cessar, que o Meu Filho dar-vos-á um grandeAVISO, preparai-vos para este grande dia de Misericórdia; preparai-vos porque o maligno está à espreita contra os fracos que não se mantêm fortalecidos.

Filhinhos: sabeis que tendes na mão a chave que vos fará vencer todas as batalhas. ESTA CHAVE É ‘O AMOR’; sede testemunho vivo do amor de Meu Filho, arrependei-vos rapidamente, que este momento que está próximo não vos encontre no pecado. Muitos de vossos irmãos desesperar-se-ão neste dia ao contemplarem o estado de pecado em que se encontram. Cada um de vós, Meus amados filhos, sentir-se-á a sós com a sua consciência, cada um sentir-se-á a sós perante o seu próprio estado espiritual.’

 

n/d A grande cruz que se verá no céu

 

‘ENTÃO APARECERÁ NO CÉU O SINAL DO FILHO DO HOMEM; E TODAS AS TRIBOS DA TERRA SE LAMENTARÃO.’ (Mateus 24, 30)

Santíssima Virgem (03.05.2010) 

JÁ CHEGOU O TEMPO ESPERADO, O TEMPO ANUNCIADO, O TEMPO QUE NÃO É TEMPO.

Já se vislumbra o Aviso: o nevoeiro cobrirá todo o globo e uma luz intensa que emanará da Cruz de Amor no Céu, far-lhes-á saber que chegou a hora. O sol pôr-se-á e o calor que vem de cima, far-se-á sentir na carne de todos os homens. Não haverá nenhum lugar onde se possam esconder; todos os homens verão e sentirão o calor do fogo que vem de cima. E verão também o seu estado interior.

Nosso Senhor Jesus Cristo (29.10.2010)

A Minha Cruz é vitória e brilhará no firmamento durante sete dias e sete noites. Brilhará constantemente. Será um sinal prévio do que espera o Meu Povo e para os incrédulos, será uma grande confusão. A ciência incumbir-se-á de dar explicação ao que não tem explicação científica.

Santíssima Virgem (24.10.2010)

COM O OLHAR NA VONTADE DE DEUS, ASSIM CAMINHA O POVO DO MEU FILHO: SEDENTOS, MAS REFRESCADOS; CANSADOS, MAS NÃO ABATIDOS.

Queridos filhos, procurem a luz de Deus, não dêem passos no escuro. Eu estou ao lado de cada um. ABRACEM A CRUZ: Quando a virem no céu saberão que as trevas se aproximam. Não temam, porque a luz contida na Cruz não cessará. Serei luz no coração de Meus filhos.

Amados: mais uma vez chamo-vos para que ABENÇOEIS os vossos lares, mas sobretudo para que vos abençoeis a vós próprios com uma vida de santidade. 

Nosso Senhor Jesus Cristo (16.07.2011)

Amados, permaneçam alerta, um sinal no Céu será visto por todos, a Minha Cruz brilhará através das Minhas chagas e iluminará tudo por um momento. O sol dará grandes sinais. O incompreensível para o homem será refletido no Céu, para que quem não crê, creia.

Nosso Senhor Jesus Cristo (14.11.2011)

A Minha Cruz mostrar-se-á com poder e glória no firmamento, prontamente e cada um ver-se-á perante a sua própria medida. CONVERTAM-SE JÁ. A Minha Misericórdia é infinita, Sou perdão, justiça, amor. Não duvidai e aproximai-vos de Mim. Abri-me a porta do coração e da mente. Abandonem JÁ os falsos ídolos que vos fazem decair cada vez mais e mais.

 

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Domingo, 26 de Maio de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol