‹ voltar



Jesus Cristo: Orgulhosos! Lamentarão não terem ouvido a minha Palavra (16-01-2017)

n/d

Meu Povo Amado:
 
MIRO-VOS, NÃO DO CÉU MAS DE DENTRO DE CADA UM... 
SENTE-ME DISTANTE QUEM NÃO ME CONHECE E POR CONSEGUINTE NÃO ME SENTE DENTRO DE SI. 

Eu habito em cada um de vós, pecadores ou não... Habito dentro de vós! E é precisamente no interior da criatura humana, onde convergem todos os sentimentos, pensamentos, desejos, caprichos, insatisfações, orgulho, esperança, ódio, amor, opressão, desespero, bondade, caridade, sinceridade, humildade, a razão ou a raiva, o perdão ou o radicalismo gerado pela loucura.
 
QUANTO LHES EXPLIQUEI E APROFUNDEI A URGÊNCIA DE UMA MUDANÇA INTERIOR NOS QUE SÃO CHAMADOS MEUS FILHOS!  Já que habito dentro de vós e aí, onde não Me veem com os olhos do corpo, tenho que viver oprimido perante as agressões constantes do ego humano que vos domina e vós rendei-vos perante o ‘ego’, sem nenhuma vontade ou autoridade para se curvarem. 

OBSERVO A TERRA DO CÉU E OBSERVO MUITOS QUE DEAMBULAM SEM CONSCIÊNCIA DA MUDANÇA, DA TRANSFORMAÇÃO QUE DEVE SER PROVIDENCIADA NESTE MOMENTO. 

Todos têm a liberdade de escalar as alturas do Meu amor ou rastejarem no chão com a serpente infernal.  Esta é a decisão da liberdade humana.
 
O ‘ego’ é formado por tudo o que o homem experimenta na vida...
O ‘ego’ recebe toda a informação com a qual cada um de vós é formado...
 
Vós, filhos, sois um recipiente dentro do qual se mantêm tudo o que guardais dentro da mente para recordar, para agir e atuar. Oh, filhos, mas não é culpa da reação ou ação do homem! Mas a mente foi informada por memórias, valores, crenças, gostos, ideias, medos, humildade ou orgulho. Cada experiência de vida é levada à mente e depende de cada um de vós se usais essa informação para o bem ou para o mal, para melhorar ou perecer com o ‘ego’ inflado pela vaidade que dá o orgulho.
 
CADA UM DOS MEUS FILHOS PODE LIVREMENTE VIVER DO PASSADO OU ABRIR-SE À NOVIDADE DO MEU AMOR, do ascender espiritual para acatar com obediência quando os alertamos para o bem da alma ou continuar empenhados na necessidade dos elementos que fazem as circunstâncias e emergem em determinadas situações, como uma onda incontrolável que os leva a perder o controle facilmente.
 
A Humanidade incha com orgulho ao não precisar de Mim... Eu, no interior de cada um de vós, lamento quando tratais com tanto negligenciar o Templo do Espírito Santo, enquanto eu dou espaço para vos dispordes a sofrer essa metamorfose interior e deixardes os trapos que carregais como cadeias que não vos permitem renovarem-se verdadeiramente, trapos nauseabundos, carcomidos, com os quais se deslocam de um lugar para outro e hipocritamente olham uns em determinadas circunstâncias e outros em outras circunstâncias:
  
SEPULCROS CAIADOS, HIPÓCRITAS QUE AGEM E VIVEM DE APARÊNCIAS! Movem-se com as ondas da conveniência e não da verdadeira entrega à Minha Palavra que deseja transformá-los ao Meu jeito, para que ajam no bem, se movam dentro do bem, atuem no bem e sejam verdadeiros testemunhos Meus.
 
Sinto a sede de todos, o apetite de todos, mas não a sede e apetite físico, mas a sede que degrada, o apetite que satisfaz o ‘ego’.  E aí eu Me encontro, como numa gaiola que Me prende e não me dá quase nenhum espaço para levar-lhes o Meu Amor até a mente ou o pensamento e menos ao coração.
 
Amados Meus, sou constantemente detido por múltiplos ‘egos’ que vão moldando o ‘ego’ na sua totalidade e com o desejo infernal de domínio, Me impedem a passagem.
 
TANTOS DE VÓS QUE DIZEIS SER PARTE DO MEU POVO, SER-ME FIEIS E SERVEM-ME SÃO NA REALIDADE LADRÕES!... Alguns elegantemente vestidos, porque acham que assim passam despercebidos, outros estão vestidos com trapos para simular que são autênticos: AMBOS ME FLAGELAM! Ambos foram intoxicados com a opulência, ambição e orgulho. 

É SÓ UM O CAMINHO PARA SE TRANSFORMAR DE PECADOR A ARREPENDIDO, UM SÓ, E ESTE É O CONSTANTE PARAR DO ‘EGO’... ATÉ QUE VÓS MOLDEIS O ‘EGO’ CONSEGUIREIS OUVIR A VOZ DO MEU AMOR. 

Esta Humanidade degenerou-se tanto que vê de igual forma o nascimento de uma criança, como a decapitação de uma outra criança. Sofrem com as aparências, mas depois decapitam o irmão, roubam o seu coração, atiram-no ao chão e arrastam-no como um troféu de guerra.
 
Filhos, Povo Meu, o que fazeis? Onde está essa marca Divina que possuís? Para onde a arremessastes?
 
Neste momento, que possuís tanta informação da Nossa Casa, com tanta prevenção para que não caiais e se cairdes vos levanteis rapidamente, tendes a antecipação dos eventos que ireis enfrentar, e ainda sois rebeldes, e ante a rebelião o diabo toma poder, cresce, amplia-se e vós agis e atuais com tanta Indiferença que desconheceis uns aos outros... ORGULHOSOS! LAMENTARÃO NÃO TEREM OUVIDO A MINHA PALAVRA.
 
A estratégia do mal não é comum ao homem, não é facilmente reconhecida e por ele penetra e transforma-o, portanto, tão facilmente. Se, neste momento, continuarem a insistir na loucura do agir e atuar do ‘ego’ que possuem e não o guiarem até o estado da Verdade no Meu Amor, a batalha espiritual será muito fácil para o diabo e este irá arrastá-los até o mal, tomando-os para derrubar seus irmãos a cada momento. 

O MAL NÃO DESCANSA E PERANTE A ANEMIA ESPIRITUAL QUE POSSUÍS, A FORÇA DO MAL IRÁ ARRASTAR-VOS FACILMENTE ATÉ QUE FAÇAIS PARTE DA SUA COMITIVA. 

Não fazeis firme propósito de vos emendar, a primeira reação perante as Minhas Chamadas é de ‘contrição light’, logo ireis esquecer e continuareis a ser os mesmos de antes. O Meu Coração se entristece com a facilidade que tendes cultivado para dizer sim! e em minutos entrardes na negação do que Me oferecestes.
 
ENVIAREI O MEU ANJO DA PAZ COM UMA VARA DE FERRO, e quando ele falar, a Sua Palavra será fogo que queimará a inconsciência e a falsidade humana, ele irá desmascarar os vaidosos e obstinados, os vaidosos que desprezaram os pobres.
 
Os Meus sacerdotes terão de emendar o caminho, os que assim se devam emendar, e dedicarem-se novamente à oração e espiritualidade que orienta a mística através de Minha Mãe Santíssima. Devem dedicar-se à chamada das Minhas ovelhas e pregar a Minha Palavra com força e resistência para que não se perca um maior número de almas no Meu Povo.
 
A Minha Igreja está ferida e cada um dos Meus sacerdotes são chamados a ser a cura e curar o maior número de lesões sofridas pela Minha Igreja, antes de aqueles que não me adoram devorarem como predadores o Meu Povo e este não se desintegre ao olhar para o Vaticano e Roma a arder como lenha no fogo.

O enganador do homem lança-se sobre cada um de vós nos momentos em que estais mais vulneráveis: quando vos deslocais para fora da Minha Vontade. Desejais ser servos do mal já que não mudais?... AH E ENTÃO INVOCAM-ME PEDINDO PROTEÇÃO!...  

SERÁ QUE IREIS CONTINUAR NESSA HUMILHAÇÃO ESPIRITUAL EM QUE VIVEIS, FACILITANDO A SATANÁS A TAREFA JÁ QUE ELE NÃO PRECISA PROCURAR-VOS POIS VÓS O CHAMAIS PARA QUE VOS UTILIZE? 

Quanto sofrerão os indiferentes! Serão levados pela mentira do mal e serão presa fácil para Satanás. Satanás não ignora os desejos de cada um e com estes os chamará. O homem no seu interior deseja sempre o que não tem e o mal sabe-o.  ESTEJAIS PREVENIDOS, MEU POVO AMADO.

Rezai, Meus filhos, rezai por Jamaica.

Rezai, Meus filhos, rezai pela Venezuela.

Rezai, Meus filhos, os Meus Templos são devastados.

Rezai Meus filhos, para que se proclame o Quinto Dogma Mariano (1). 

Meu povo, amai Minha Mãe, ela conduz o Meu Povo.
 
Eu vos abençoo com Amor Eterno.

Vosso Jesus.

 

(1) Quinto Dogma Mariano: Maria Advogada, Corredentora e Medianeira de todas as Graças.

 

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo a Luz de Maria de Bonilla, em 16 de janeiro de 2017.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Terça-feira, 07 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol