‹ voltar



Eu Sou o Farol, a Luz que ilumina as trevas (14-05-2017)

n/d

Meu menino, coração de guerreiro... (palavras particulares)

...Minha Igreja, como um barco numa tempestade balança cada vez mais em águas turbulentas, sentireis que a embarcação prestes está a afundar; não temais o mar revolto, sabei no vosso coração que Estou Sempre Convosco, jamais vos abandonarei e não vos deixarei perecer.

Sabei que Conheço os ‘lobos’, aqueles que se vestem de fino linho, declarando ser os escolhidos, convidados do Meu Banquete de Núpcias. Eu observo seus caminhos tortuosos, seus falsos preceitos, suas leis, que servem às suas iniquidades; não podem esconder seus atos e pecados diante de MIM.

Geração de homens sábios? Sabedoria é ter Minha Palavra e Lei gravadas no vosso coração, assim vivereis eternamente, todo vosso sofrimento terá passado, vos cobrirei com o Verdadeiro Linho, sentarás à Minha Mesa e juntos cearemos. Minha Casa será vossa casa e a alegria estampará vossa face eternamente.

Chegou o Tempo de gravarem nos vossos corações a Minha Palavra.

EU SOU o Farol, a Luz que Ilumina as trevas.

 

 

Locução a A.P.T.F. em 14.05.2017.

'A.P.T.F.' é uma abreviação de ‘Apóstolo dos Tempos Finais’, um mensageiro escolhido por Deus para transmitir ao mundo Suas mensagens. DEUS pede ao mensageiro que não se revele publicamente, nem use nome nenhum para começar uma obra, apenas que transmita as mensagens e os corações serão tocados.


 

 

Veja mais em   www.mulhervestidadesol.com.br


Busca


Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol