‹ voltar



PREPARAÇÃO - 20 alimentos de sobrevivência que podem durar pelo menos 20 anos

Quando ocorre um desastre, ninguém sabe quando as coisas voltarão ao normal novamente. Em alguns casos, pode haver a possibilidade de que as coisas nunca realmente retornem ao normal. Sendo este o caso, é uma boa ideia se abastecer de alimentos que são destinados a durarem um longo prazo.

Antes de começar, é importante notar que esses alimentos só durarão 20 anos ou mais se forem devidamente armazenados em condições que estejam secos com temperaturas estáveis ​​e exposição limitada à luz. Você pode aprender mais sobre isso em nossa lista de 10 coisas que irão destruir o armazenamento de alimentos. 

Com isso dito, aqui estão 20 alimentos de sobrevivência que podem durar pelo menos 20 anos:

1. Leite em pó - A menos que você tenha uma vaca leiteira, desfrutar do leite após o desastre pode ser um desafio. Felizmente, o leite em pó pode durar 20 anos ou mais, mas somente se não tiver gordura.

2. Feijões secos - Um alimento básico de sobrevivência, os feijões secos podem durar mais de 30 anos se forem armazenados adequadamente.

3. Feijões Instantâneos - Se você preferir que seus feijões não estejam secos, os feijões instantâneos também têm uma excelente vida útil, com duração de mais de 25 anos.

4. Sal - Fazer com que os alimentos de sobrevivência sejam tão bons quanto a cozinha que estamos acostumados a ter é um desafio. Felizmente, o sal tem uma vida útil indefinida e tem muitos usos.

5. Mel - O mel tem uma vida útil indefinida, permitindo que você aprecie o adoçante da natureza, mesmo que o apocalipse dure toda a vida. Ele também tem vários outros usos.

6. Frutos congelados, carnes e vegetais - De frutas e vegetais para frango e carne bovina, você pode fazer a maioria dos alimentos em 25+ anos se você mantê-los liofilizados.

7. Queijos congelados - O queijo liofilizado ainda durará mais de 20 anos.

8. Aveia - Se você gosta de uma boa tigela de aveia para o café da manhã, temos boas notícias: aveia esmagada ou inteira pode durar mais de 30 anos nas condições corretas.

9. Frutos e vegetais desidratados - Se você possui um desidratador (ou pode fazer um simples você mesmo), você tem a capacidade de conseguir frutas e vegetais para os próximos 25 anos.

10. Macarrão - Aqueles que apreciam a comida italiana ficarão felizes em saber que a massa pode durar mais de 30 anos. Com o que você conseguirá temperá-lo pode ser mais um desafio, mas o próprio macarrão tem uma excelente vida útil.

11. Trigo - A farinha branca tem uma vida de prateleira de 10 anos. O trigo, no entanto, tem uma vida útil de 20 anos, permitindo que você faça sua própria farinha por um tempo muito maior, desde que armazene o grão de trigo.

12. Cacau em pó - Desfrutar de uma xícara de chocolate quente no pós-apocalipse será realmente uma possibilidade graças ao fato de que o pó de cacau durará mais de 30 anos. Observe que estamos falando sobre o pó de cacau e não na mistura instantânea de chocolate quente, que geralmente contém produtos lácteos.

13. Flocos de batata - Você não poderá desfrutar de batatas frescas por muito tempo após um desastre, a menos que você as produza, mas os flocos de batata durarão mais de 30 anos.

14. Açúcar - Você nunca terá nenhum problema adoçando seus alimentos e bebidas, uma vez que o açúcar tem uma vida útil indefinida.

15. Arroz Branco - Uma grande porção do mundo passa por uma dieta fortemente dependente do arroz branco. Após um desastre, o número de pessoas que se sustentam com arroz branco pode aumentar ainda mais, uma vez que o arroz branco tem uma vida de prateleira de mais de 30 anos.

16. Milho - Se você comê-lo ao natural, moê-lo para transformá-lo em farinha de milho, ou armazenar muitos grãos de pipoca, o milho é um excelente alimento de sobrevivência e tem uma vida de prateleira de mais de 30 anos.

17. Xarope - O xarope dura indefinidamente graças ao seu alto teor de açúcar. Às vezes, o mofo pode crescer no topo, mas tudo que você precisa fazer é raspar e ferver o xarope para matar tudo.

18. Bicarbonato de sódio - Bicarbonato de sódio é outro ingrediente de cozimento chave com uma vida útil indefinida. E, como sal e mel, também tem muitos usos alternativos.

19. Cubos de caldo - Os cubos de caldo têm uma vida útil indefinida, permitindo que você adicione o sabor de frango e carne à sua comida muito depois do grande desastre.

20. Café instantâneo - Mantenha-se energizado após o desastre acumulando café instantâneo. Armazenado corretamente, o café instantâneo durará mais de 30 anos.

 

Fazendo seu último alimento

Vale a pena reiterar que todos esses alimentos só durarão se forem armazenados corretamente. Mesmo os alimentos com uma vida útil indefinida podem ficar ruins em questão de dias, dadas as condições erradas. Mas, enquanto você tomar as precauções corretas, esses 20 alimentos terão 20 anos ou mais, permitindo que você enfrente qualquer cenário de desastre sem passar fome.

 

Fonte:  http://urbansurvivalsite.com/survival-foods-can-last-least-20-years/

 

Nota do site: Em qualquer caso possível, seja uma catástrofe, queda do sistema monetário, escassez de alimentos devido ao clima, guerras, pesticidas, etc, sempre será oportuno guardar os alimentos acima devido a sua alta durabilidade.


Busca


Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol