‹ voltar



Jesus o Bom Pastor: Rebanho Meu, por nenhum motivo vos deixeis marcar com o selo da besta, o microchip; é preferível morrer antes de deixar-vos marcar. Confiai em Mim e Eu não permitirei que sejais marcados! (01-05-2017)

Chamado urgente de Jesus, o Bom Pastor à humanidade.

n/d

Ovelhas de Meu rebanho, paz a vós. Rebanho Meu, as grandes potências deste mundo contam com um grande arsenal de armas químicas, as quais vão utilizar para dizimar grande parte da humanidade.

Durante o tempo em que dure o conflito bélico, nenhum lugar na Terra estará seguro. Uma guerra que tem sido planejada pelas elites illuminatis que buscam com ela dizimar a população mundial e submeter as nações, especialmente as do terceiro mundo; tudo com a finalidade de ir preparando a humanidade e as nações para o começo da Nova Ordem Mundial.

Querem dizimar a população mundial para menos de quinhentos milhões de habitantes, para poderem assim exercer um controle e domínio da humanidade. Eles já têm planejado quanto de população deve restar em cada nação. Irão se aproveitar do conflito bélico para espalhar no espaço aéreo das nações vírus de doenças e bactérias. A morte silenciosa se espalhará pelos ares, e a população das nações se reduzirá.

As grandes potências repartirão o despojo, logo que terminar a guerra.

Muitas nações perderão sua autonomia e identidade, e passarão a ser colônias de uma das grandes potências. A terra, bens e riquezas das nações submetidas passarão ao domínio das grandes potências. Com esta estratégia que levarão à prática, as grandes nações buscam submeter à escravidão a população das nações do terceiro mundo. Com isto começará o tempo da Nova Ordem Mundial.

Nos dias do reinado da Nova Ordem Mundial, o governo luciferino dirigido pelo Anticristo imporá o uso obrigatório, a nível mundial, do microchip, a marca da besta. Menor população e todos os recursos das nações controlados pelas grandes potências, debaixo do governo da Nova Ordem Mundial, farão desta prova uma das mais duras que terá que suportar o Meu rebanho. De novo vos digo, rebanho Meu: não temais, Eu não permitirei que morrais de fome e sede, vos alimentarei com o pão da Minha misericórdia de cada dia, que chegará a vós através da fé, confiança e oração. Assim como alimentei o Meu povo no deserto, assim também farei com vós. Nenhuma ovelha de Meu rebanho morrerá de fome ou sede naqueles dias, só tende confiança em Mim e isso bastará para fazer chegar até vós a Minha benção de cada dia.

Rebanho Meu, por nenhum motivo vos deixeis marcar com o selo da besta, o microchip; é preferível morrer antes de deixar-vos marcar. Confiai em Mim e Eu não permitirei que sejais marcados. Milhões de dispositivos subcutâneos para marcar a humanidade já estão prontos para serem distribuídos aos governos das nações, ao terminar a guerra.

Lembrai-vos de que esta é a marca da besta de que fala o Livro do Apocalipse, capítulo 13; escutai: Fez que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos recebessem uma marca na mão direita ou na fronte, de modo que ninguém poderia comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da besta ou com o número de seu nome. (Ap. 13, 16-17)

O microchip mede sete milímetros, como um grão de arroz, e vai ser implantado na fronte ou na mão direita, para que se dê o cumprimento às Minhas palavras.

No último reinado de Meu adversário, a imensa maioria da humanidade se deixará marcar com o selo da besta, e ao fazê-lo perderá sua identidade. Os marcados já não terão nome, mas um código que os identificará por um número; serão submetidos e escravizados, e o pagamento que receberão será a morte eterna. Assim terminarão todos aqueles que não estão inscritos no Livro da Vida.

Preparai-vos, pois, Rebanho Meu, porque se aproximam os dias de vossa prova. Caminhai como filhos da Luz que sois, e ponde vossa confiança e esperança em Mim, e tudo passará para vós como um sonho.

Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou.

Não temais, Eu estarei convosco até a consumação dos tempos.

Vosso Mestre, Jesus, o Bom Pastor.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, ovelhas de Meu rebanho.

 

01 de maio de 2017.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html


Busca


Quarta-feira, 26 de Junho de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol