‹ voltar



Maria Santificadora: Não presteis atenção a mensagens de seres extraterrestres, nem ouçais ensinamentos de seres ‘iluminados’, porque tudo é um engano de meu adversário (18-10-2011)

Chamado de Maria Santificadora à humanidade.

n/d

Filhinhos de meu coração, que a paz de Deus esteja convosco e minha proteção maternal vos assista sempre.

A imensa maioria da humanidade cavalga descontrolada ao abismo, que está aberto para receber a tantas almas que não têm querido acolher aos chamados à conversão que o Céu está fazendo. Os enviados de meu Pai não são escutados e as mensagens do Céu são postas em dúvida e depreciadas.

Vai chegar a Justiça de Deus e muitos se perderão, porque andam como nos tempos de Noé, preocupados só com as coisas deste mundo. Ontem foi o dilúvio e, para estes tempos, será o fogo da Justiça Divina que restabelecerá a ordem e o direito na criação.

Filhinhos, eu sou a Arca da Nova Aliança destes últimos tempos. Escutai meus chamados e deixai vossa teimosia, porque a noite está chegando; e se persistirdes em negar-vos a escutar a voz de Deus através de Suas mensagens e manifestações, vos asseguro que não encontrareis refúgio nos dias de purificação.

A quietude do cosmos chama à conversão. Muito em breve todos os elementos do universo se convulsionarão e a vida em vosso mundo já não será a mesma. Fenômenos cósmicos se darão no universo; os planetas trocarão seu curso, as estrelas se chocarão e o sol e a lua se escurecerão. Os mares destruirão cidades e o fogo que brotará das entranhas da terra fará estremecer o planeta; os continentes se fundirão e nações inteiras desaparecerão. Tudo mudará em frações de segundo. Este mundo que conheceis sofrerá  grandes mudanças. A queda total da economia fará com que muitos percam a cabeça. O que chamais dinheiro rolará pelo chão e ninguém o recolherá; será lixo que já não servirá para satisfazer vossas necessidades.

Pobres daqueles que têm colocado sua fé e confiança nas coisas deste mundo, porque muito em breve receberão sua paga! Filhinhos meus, reuni-vos e agarrai-vos a mim, eu sou a Arca que vos levará para o porto seguro. Não desprezeis esta oportunidade. Refugiai-vos em mim, e encontrareis abrigo e consolo para que possais enfrentar os dias de purificação que se aproximam.

Meu adversário começou a dispersar seus emissários e seus falsos profetas; não creiais em suas mentiras nem os escuteis. Eles vos anunciarão a vinda de um falso deus, de uma falsa paz. Apregoarão mentiras por toda a parte e difamarão os profetas de Deus. Cuidado com eles, porque já estão infiltrados entre vós, povo de Deus. Não creiais, filhinhos meus, nos seres infernais chamados extraterrestres, são emissários do mal que virão à terra para enganar a muitos dizendo que são seres de luz e que vêm para estabelecer um novo mundo e para trazer a paz e a harmonia aos homens. Todos eles são anjos caídos, disfarçados de bondade, mas sua essência é a maldade. Vêm para preparar o caminho para a aparição do falso deus. Ó, que tristeza me oprime ao ver que muitos se perderão ao escutar as doutrinas e ensinamentos destes seres de maldade. Escutai, filhinhos meus, o que diz a Palavra de Deus: no final dos tempos, muitos se perderão, porque renegarão a fé, dando ouvidos a espíritos sedutores e doutrinas diabólicas. (1 Timóteo 4, 1)

Meu adversário é astuto e conhece a debilidade dos homens; e mais nestes tempos de tanta apostasia. Aproveitará a falta de fé de alguns para roubar-lhes a alma. Previno-vos, pois, filhos meus, para que não presteis atenção a mensagens de seres ‘iluminados’ chamados extraterrestres, nem ouçais seus ensinamentos, porque tudo é um engano de meu adversário. Meu adversário quer afastar-vos do verdadeiro caminho, da verdadeira verdade e vida, que é meu Filho.

Estai, pois, alertas e vigilantes para que não caiais nas armadilhas sutis que meu adversário e seus emissários do mal vos prepararão para que renegueis a fé e percais vossa alma. Só há um caminho para chegar à glória de Deus, e é através da purificação; os demais são um engano. Cuidai-vos, pois, meus pequenos, de cair nestas armadilhas, porque muito em breve aparecerão os mensageiros do mal fazendo sinais e prodígios e anunciando a vinda de um ser iluminado que trará a paz e resolverá todos os problemas da humanidade. Não sigais a esses discípulos do mal, porque o que buscam é roubar-vos a alma.

Que meu amor e minha proteção maternal permaneça entre vós, filhinhos de meu coração.

Eu sou vossa Mãe Maria Santificadora.

 

Dai a conhecer minhas mensagens de salvação a toda a humanidade.

18-10-2011.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Domingo, 13 de Outubro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol