‹ voltar



Ex-bruxa anuncia que o Ocultismo se esconde nos programas de TV e nas séries

Segundo a americana Beth Eckert, que no passado se dedicava à bruxaria, os rituais de bruxaria não estão presentes apenas nas missas negras... 'Em muitos filmes e nos meios de comunicação, o ocultismo sempre tem estado escondido’. Eckert comunicou em seu blog The Other Side of Darkness: ‘Os que não têm conhecimento básico do que trata o ocultismo não saberão diferenciá-lo. Por isso é tão enganoso, porque está escondido.

Os espíritos malignos têm acesso às almas quando lhes deixam portas abertas com o ocultismo e por isso o perigo – assegurou Beth. ‘Alguns acreditam que só fazer yoga, conferir o horóscopo e ler um livro não é perigoso. Mas na verdade há uma implicação. Sua alma fica aberta e desta maneira os demônios facilmente atuam sobre você', segundo a norte-americana.

Inclusive apenas ‘ver’ conteúdos de ocultismo mostra uma forma de submissão e aceitação ao que está acontecendo, inclusive se você estiver apenas vendo a televisão ou um filme.

Mesmo filmes como Star Wars, Matriz, series como Big Bang Theory ou Game of Thrones, são as favoritas de muitos, mas por trás disto pode haver atividades ocultas, afirmou.

‘Muitos não estarão de acordo com isto, porque é uma declaração forte, entendo perfeitamente este ponto. Dediquei a maior parte de minha vida ao ocultismo, mas antes não sabia de nada deste assunto. Depois de ser um segredo escondido dos ‘não iniciados’, disse Eckert.  

n/d

Influência

O ocultismo não está limitado exclusivamente aos programas de televisão ou filmes, deixou claro a ex bruxa; também pode estar sendo utilizado na música, comerciais, livros, etc. Assegurou que esta ação começa a ser trabalhada desde a infância no ‘subconsciente’.

Da mesma forma que as crianças, Beth afirma que muitos adultos passam a ter contato com o ocultismo sem dar-se conta. 'Coisas como filmes sobre bruxaria (Harry Potter, etc) cristais, numerologia, reiki, meditação, toques terapêuticos e muito mais, estas são coisas aceitáveis em nossa sociedade e muitos cristãos participam delas sem dar-se conta de que são práticas do ocultismo.’  

‘Só temos que olhar os desenhos animados para crianças na atualidade – Gravity Falls, Uma Aventura LEGO, Frozen – todos se baseiam na magia. Com Frozen há muitos meninos obcecados e compram tudo relacionado a isto: roupas, lençóis, petiscos, brinquedos, escovas de dentes. A realidade é que Frozen só se preocupa em fazer ver que a magia é algo bom, avalia.

O diabo vai querer mudar nossas crenças quando lhe deixamos uma porta aberta, explicou Beth. Começamos a nos afastar da mentalidade bíblica e passamos a ter uma mentalidade mundana. E você se pergunta se realmente existe problema em ver filmes sobre feitiçarias ou se buscar a cura em uma sessão de reiki é incorreto’.

‘Tens um inimigo que quer te destruir e tens que deixar de dar-lhe poder para fazer estragos  em tua vida’. Eckert alertou. ‘O único que pode ajudar-te é Deus, mas deves buscá-lo. Não há condenação para os que estão em Cristo Jesus. Te ama e quer ajudar-te. Ele saber pelo que estás passando, mas também sabe como a intimidade com Jesus pode te trazer a maior liberdade que você já experimentou. Não há nada mais agradável neste mundo que Jesus Cristo’.

 

 

Fonte: http://www.noticiacristiana.com/sociedad/2017/07/ex-bruja-ocultismo-tv-peliculas.html


Busca


Domingo, 24 de Setembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol