‹ voltar



Jesus Cristo: Em vários países os Meus filhos criaram os seus abrigos materiais, mas se antes não haveis criado um abrigo interior, sofrereis a mesma pena que aqueles que me removeram do seu templo interior (04-01-2015)

n/d

Meu Povo:

ONDE VOS ENCONTRAIS, MEU POVO?

AFASTASTES-VOS DO MEU REINO por falsos ídolos...

Por lobos com pele de cordeiro...

Por falsas promessas...

Pela ciência negativa...

Pelos interesses políticos e poder...

Pelas ideologias que estão a invadir os Meus filhos para amarrá-los e amordaçá-los...

Pelos interesses que ocultam a Verdade...

AFASTASTES-VOS DO MEU REINO, vós, que vos ajoelhais diante da vossa vontade...

Vós, que mergulhais no livre arbítrio...

Vós, que vos desejais impor diante de Mim...

Vós que Me haveis afastado da vossa vida...

Vós que sois soberbos diante de Mim,

Vós que vos deixais invadir pela ira...

Vós que vos submeteis aos vossos caprichos...

Vós que proferis palavras contra a Minha Palavra...

Vós que vos sentis donos da Minha Casa e apontais e criticais os vossos semelhantes...

Vós que por auxiliardes no Meu Altar ditais sentenças de acordo com a vossa fraca intuição...

Vós que vos apoiais nos Meus Sacerdotes para condenardes os vossos semelhantes...

Vós que sendo sacerdotes não resgatais as Minhas ovelhas mas as lançais sim no desespero...

Vós que sendo sacerdotes atirais a primeira pedra sem fundamento,

Vós que valendo-vos de algum dom com que vos dotei vos orgulhais que vos sigam, esquecendo-vos que sem Mim não serieis nada.

Vós, filhos, que Me amais de acordo com as circunstâncias, vós sois os fracos que vomitarei pela Minha Boca...

Vós que Me amais numas alturas e noutras Me odiais...

Vós que não respeitais os Meus Desígnios...

Vós que questionais os Meus Eleitos e Instrumentos, vós que fostes o obstáculo e que sereis visados pelas garras do mal, manipulados e usados para os fins do inimigo da Minha Casa...

Amados:

É O MOMENTO DOS MOMENTOS, É O MOMENTO EM QUE, AQUELE QUE NÃO VIER A MIM, DEAMBULA SEM RUMO. Sem a força do Meu Espírito, os Meus filhos perecerão um atrás do outro movidos pelo mentiroso enganador. Quanto mais a criatura humana é ignorante da Minha Vontade, mais provável é cair nas fileiras daqueles que logo perseguirão o Meu Povo fiel.

EU REDIMI-VOS DO PECADO, MAS O MEU POVO IGNORANDO-ME NESTE MOMENTO, ERGUEU O SEU PRÓPRIO REINO QUE SE CHAMA SOBERBA: essa que não precisa de Mim, nem se curva perante nada, essa que não Me procura mas se afasta, essa mesma que levou Judas a entregar-me face aos seus próprios desejos de impor-me o seu caminho. SOBERBA: a mesma que levou lúcifer a cair e a mesma que levará todos os Meus filhos que não se arrependem, que não reconheçam que estão afastados de Mim e sejam desobedientes à Minha Vontade.

ALERTO ESTE MEU POVO E O MEU POVO DESPREZA-ME... APELO UMA E OUTRA VEZ PARA QUE ME AMEIS... CHEGO COMO MENDIGO, COMO AMIGO, COMO IRMÃO... E SOU DESPREZADO. POR ESSA RAZÃO VENHO NESTE MOMENTO COMO JUIZ JUSTO E VEREIS QUE ‘SOU O QUE SOU’ E NÃO ME PODEIS ENGANAR.

Entreguei aos Meus filhos, aos quais amo, Missões e Obras para este momento mediante as quais o Meu Povo fiel será protegido.

Amados, nada está seguro para os Meus filhos, deveis ganhar o Meu Reino e ainda assim, protegê-lo contra os vossos próprios caprichos. Aqueles que não subjugam o seu livre arbítrio não entrarão na Minha Casa. Não deveis escrutinar o que deveis respeitar.

Este instante, tão anunciado por Mim, tal como nos tempos de Noé, quando o Meu Pai alertou os Seus filhos... Neste momento alerto-vos a vós: sábios e estudiosos, políticos e pagãos, ricos e pobres, cultos e analfabetos, presunçosos e simples... advirto-vos por amor, embora não leveis essa Palavra nos vossos corações.

A MINHA VONTADE SERÁ FEITA ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU quando o cientista não espere será presa do inesperado e deverá aceitar que com os seus avanços não terá sido capaz de superar a Minha Omnipotência.

A MINHA VONTADE SERÁ FEITA MESMO QUE OS GOVERNADORES MANTENHAM O PODER E O DOMÍNIO SOBRE OS POVOS. A MINHA VONTADE SERÁ FEITA!

Não serão os poderosos que, entregando os Meus filhos ao poder do anticristo, derrubarão o Meu Povo fiel. Ferirão o Meu Povo e persegui-lo-ão, mas da Minha Casa descerão as Minhas Legiões e arrasarão o mal disseminado pela Terra através dos ímpios. As Minhas Legiões descerão pela colheita e colocá-la-ão a salvo enquanto erradicam o mal do que é Minha Propriedade.

VÓS, MEUS FILHOS, SIMPLES E HUMILDES, SEDE NESTE MOMENTO OS SIMPLES QUE ME CONHECEM A FUNDO, que Me amam como Eu vos amo; sede os simples do Meu Povo, que irradiando conhecimento, mantêm em todos os momentos a proteção em relação aos seus irmãos perante as insídias do mal que se apossou dos poderosos para avassalar o Meu Povo.

VÓS, MEUS FILHOS, SIMPLES E HUMILDES, AOS QUAIS APELEI A QUE SEJAM SOLIDÁRIOS COM O MEU AMOR, MANTENDE A FÉ NAS MINHAS PALAVRAS e não caiais nas garras dos que, com pouco conhecimento, arrastam os Meus fiéis para que não creiam nos Meus Anúncios e para que abandonem esta Minha Misericórdia que os alerta para mantê-los com pleno conhecimento do futuro.

A NATUREZA DESPERTOU E O HOMEM SOFRERÁ. Os vulcões inativos ativar-se-ão, as grandes catástrofes invadirão a Terra, ganharam poder face à maldade do homem que ataca o seu Deus, matando os inocentes e erguendo-se contra o Dom da Vida.

Os mares causarão dor à humanidade. O comportamento do homem contra a Minha Vontade fá-lo-á sofrer as consequências da sua ciência mal empregue, quando esta se disperse como o vento, deixando o seu rastro de dor em cada criatura humana à qual chegue.

Menciono-vos a energia nuclear e as novas invenções, tais como armas bacteriológicas que se preparam para reduzir a população mundial.

Que preparais contra o vosso Deus, Meus filhos?

Onde semeei o Meu Amor, respondeis com a morte...

Onde Me entreguei pela humanidade, semeais a guerra...

Onde Me transubstancio no Meu Altar, desprezais-me e Sou tratado sem respeito...

Meu Povo amado:

Despertai de tanta letargia e de tanta ignorância com a qual vos revestis por comodidade!...

Encontrais maior esperança nos sepulcros caiados do que na Minha Palavra! A ignorância é a mãe de todas as quedas e o fruto dos hipócritas que não Me amam e enganam o Meu Povo para entregá-lo ao anticristo.

A TERRA TREME DIANTE DA BREVIDADE DA MINHA SEGUNDA VINDA, TREME DIANTE DO HOMEM QUE NÃO A RECONHECE, TREME DIANTE DO TERRORISMO QUE CAUSARÁ DEVASTAÇÃO:

Rezai pela Inglaterra, França e Espanha.

A águia que fez ninho altaneira, cai sem demora.

POBRES DOS MEUS FILHOS QUE DEPOSITARAM NO DEUS DO DINHEIRO O SEU DESTINO! Vós, Meus filhos vereis com assombro a loucura do rico e a loucura do pobre: do rico, ao ver-se num instante sem posses, ao ter em suas mãos apenas papel sem valor e a loucura de pobre diante de um rico indefeso, apropriando-se do que não é seu e que nunca teve em suas mãos. Serão culpados tanto um como o outro, por isso vos apelo a vós, Meu Povo fiel, a manterdes-vos dentro da Minha Vontade para que não sejais dispersados e levados ao mal. O homem lutará contra o seu irmão e o Meu Coração sangrará.

Esta humanidade será desterrada desta Terra por não Me reconhecer como seu Criador, será desterrada devido aos acontecimentos abaladores dos Elementos, que querendo chamar-vos para o Meu lado, vos castigam uma e outra vez.

PREPARAI-VOS, MEUS FILHOS, QUE A VOSSA CONSCIÊNCIA SERÁ COLOCADA DIANTE DE VÓS E SEREIS O VOSSO PRÓPRIO JUIZ. Então vereis que não éreis doutos como vos crieis, nem o juiz que fostes, nem aquele que apontou e causou a perda da honra de um irmão. Reconhecereis o mal que cometestes perante vós próprios, vereis a vossa alma cair enquanto olhais nos olhos daquele que espera ser erguido para vir diante de Mim.

O COMUNISMO EXPANDE-SE E O TERROR INVADIRÁ A TERRA. 

A água fustigará o Chile e São Francisco. O fogo de grandes vulcões será a surpresa dos Meus filhos.

Como pudestes crer-vos superiores a Mim, Meus filhos! Eu próprio vos ensinarei que Eu sou quem julgo e que os mais perseguidos são Meus Enviados para demonstrar a Minha Presença neles.

Meu Povo amado:

Rezai pela Minha Igreja, será purificada.

NÃO TEMAIS SE VIVEIS CUMPRINDO E HONRANDO A MINHA VONTADE.

NÃO TEMAIS SE CUMPRIS OS MEUS MANDAMENTOS E NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE O ARROGANTE SERÁ ANIQUILADO PELA SUA PRÓPRIA ARROGÂNCIA.

Rezai, Meus amados, rezai e alimentai-vos do Meu Corpo e do Meu Sangue.

Meu Povo amado:

EM VÁRIOS PAÍSES OS MEUS FILHOS CRIARAM OS SEUS ABRIGOS MATERIAIS, mas se antes não haveis criado um abrigo interior, sofrereis a mesma pena que aqueles que me removeram do seu templo interior.

Meu Povo, que continuais valoroso: Eu sou o vosso Deus, Eu sou o vosso Deus... e não há, nem haverá, outro maior do que Eu.

ENVIAREI A MINHA BÊNÇÃO PARA VÓS ATRAVÉS DAQUELE QUE VOS CONFORTARÁ NOS MOMENTOS DE TRIBULAÇÃO E ASSIM O MEU POVO SERÁ ELEITO ENTRE OS MEUS FILHOS FIÉIS.

Não silencieis o anseio do coração e da razão ao procurares-me, sede fiéis à Minha Vontade. Recebei a Minha Bênção.

O Vosso Jesus

 

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla, em 04 de janeiro de 2015.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Sábado, 20 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol