‹ voltar



Jesus, o Bom Pastor: Rebanho Meu, não entreis em pânico quando a criação começar a estremecer. Conservai a calma e ponde vossa confiança em Mim, e todos os acontecimentos que virão vós os superareis! (28-09-2017)

Chamado Urgente de Jesus, o Bom Pastor, a Seu rebanho.

n/d

Minha paz esteja convosco, rebanho Meu.

A terra continuará a tremer cada vez com maior intensidade, o pecado e a maldade dessa geração ingrata e pecadora acelerarão sua dor. Todos os elementos da criação estão em transformação. A natureza geme e se convulsiona, grita: Justiça, Justiça, Justiça, por todo o maltrato que está recebendo da mão do homem. Das entranhas da terra, o fogo em sequência está prestes a brotar, os dragões do fogo acelerarão o parto da criação.

Rebanho Meu, não entreis em pânico quando a criação começar a estremecer. Conservai a calma e ponde vossa confiança em Mim, e todos os acontecimentos que virão vós os superareis. Eu serei vossa fortaleza nos dias que estão por chegar. Não vos entristeçais, pelo contrário, alegrai-vos porque está próxima vossa redenção. Mais uma vez vos digo: não percais a calma nem a sanidade, que nada vos roube Minha Paz.

Se permanecerdes unidos a Mim, Eu vos mostrarei o caminho a seguir e, como Bom Pastor, cuidarei de vós e de vossos filhos. Deixai-vos ser pastoreados por Mim, e não temais por aquilo que está por vir. Lembrai que toda noite escura tem seu amanhecer; Eu Sou a Luz no caminho que vos guiará e levará com segurança às portas de Minha Nova Criação.

Permanecei em Mim e nada nem ninguém poderá apartá-los de Meu amor.

Rebanho Meu, rezai pelos governantes deste mundo, e especialmente por aqueles que dirigem o destino das grandes nações, para que se acalmem os ânimos e cesse todo sentimento de rivalidade, todo o orgulho e todo o desejo do expansionismo. Que o diálogo e o perdão prevaleçam sobre as armas; que os reis deste mundo se sentem para dialogar, porque, se não, a humanidade se envolveria em uma guerra sem sentido que traria consequências terríveis para a criação e para as criaturas.

Ovelhas de Meu rebanho, chegou o momento em que deveis rezar, jejuar e fazer penitência para que possais mitigar o curso dos acontecimentos que estão prestes a ser desencadeados não só na criação, mas também em todas as áreas da vossa vida. Lembrai-vos que estais em tribulação e deveis estar preparados espiritualmente para que possais superar estes dias de angústia, caos e desolação. Cada dia vossa tribulação será mais forte, portanto, deveis vos acostumar a levar com paciência e fortaleza os contratempos que diariamente se apresentem. Rezai e confiai para que saiais vitoriosos na batalha espiritual de cada dia.

Alimentai-vos de Meu alimento espiritual para que possais permanecer firmes ante os ataques que vos chegarão do mundo, da carne e dos demônios. Comportai-vos como verdadeiros discípulos Meus, amando-vos e socorrendo-vos uns aos outros; porque só assim podereis superar as provas de cada dia. Permanecei em Meu Amor, porque aquele que permanece em Meu Amor permanece em Mim e Eu nele.

Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, pois o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus, o Bom Pastor.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade.

28-09-2017.

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

 

 

 

 

 

 


Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol