‹ voltar

'Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento.' (Daniel 12, 1)


ARMADURA ESPIRITUAL - Orações de proteção diária contra todo e qualquer ataque dos demônios

‘Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos e vossos jovens terão visões. Naqueles dias, derramarei também o meu Espírito sobre os escravos e as escravas. (...) Mas todo o que invocar o nome do Senhor será poupado, porque sobre o Monte Sião e em Jerusalém, haverá um resto, como o Senhor disse, e entre os sobreviventes estarão os que o Senhor tiver chamado.’ (Joel 3, 1-2; 5)

 

ARMADURA ESPIRITUAL - Orações de proteção diária contra todo e qualquer ataque dos demônios

Estas orações e mensagens a seguir fazem parte da obra ‘Mensagens de salvação de Jesus, o Bom Pastor’ (http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/). Foram recebidas em locução interior, por Enoch, confidente católico dos Céus (recebe mensagens de Deus Pai, Jesus, Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo), desde 2004, na Colômbia, departamento de Antioquia. Além de mensagens exortando à conversão, à oração e ao seguimento do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, tem recebido importantes e detalhadas Profecias para este tempo que vivemos de preparação (purificação) da humanidade e da Igreja para a Segunda Vinda do Senhor; agora Gloriosa para renovar a face da Terra, e fazer novas todas as coisas. As Mensagens também exortam para que busquemos, em Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo, apoio, condução e proteção para este tempo, pois a Santíssima Trindade a Eles delegou a condução do povo fiel; o pequeno resto que acreditará, se preparará e testemunhará.

 

‘Não extingais o espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo: abraçai o que é bom.’ (1Ts. 5, 19-21)

 

Apresentamos, na primeira parte, as mensagens que apontam para as orações, as quais estão apresentadas na segunda parte deste trabalho.

 

Mensagens apresentadas:

12.09.2007 - O exorcismo do Papa Leão XIII. (Jesus) 

04.04.2009 - Meu Rosário, poderosa armadura contra meu adversário (Nossa Senhora)

26.06.2012 - A Igreja de meu Filho está sendo açoitada pelo chicote de muitos que ontem diziam ser meus prediletos e que hoje, como Judas, a estão entregando ao poder das trevas! (Nossa Senhora)

02.07.2012 - Filhinhos, não entesoureis riquezas neste mundo, porque tudo muito em breve passará. Entesourai mais bens no céu, onde tudo perdura e nada se perderá! (Nossa Senhora) 

21.09.2007 - Irmãos: propagai minha devoção. (São Miguel Arcanjo) 

23.08.2010 - Sou Miguel Arcanjo: príncipe dos exércitos de meu Pai e guardião inseparável de Nossa Senhora e Rainha Maria. (São Miguel Arcanjo) 

16.01.2011 - Oh, ministros de meu Pai, cumpri com vosso ministério sacerdotal como vos ensinou Jesus o sumo e eterno sacerdote! (São Miguel Arcanjo)

26.04.2011 - Vos faço um chamado, exército militante de meu Pai, estejais prontos e preparados para o combate espiritual. (São Miguel Arcanjo)

04.09.2011 - Em vossa mente serão travadas as maiores batalhas por vossa liberdade! (São Miguel Arcanjo) 

19.12.2011 - Povo de Deus, tudo já está consumado! (São Miguel Arcanjo) 

22.06.2012 - Adiante, exército militante, nenhum passo atrás! (São Miguel Arcanjo) 

23.04.2012 - Rebanho meu, ficai alertas e vigilantes, porque a marca da besta, o microchip, já começou a ser implantado na população de algumas nações. (Jesus) 

08.06.2012 - Filhos meus, herança minha, a oração em cadeia a nível mundial é a única que pode derrubar todos os planos e estratégias dos filhos da escuridão! (Deus Pai) 

 

‘(...) Enquanto as profecias são um sinal, não para os infiéis, mas para os fiéis.’ (1Cor. 14, 22)  

 

n/d

O EXORCISMO DO PAPA LEÃO XIII. (12-09-2007) - Filhos meus: fazei o Exorcismo do Meu amado Arcanjo Miguel, ditado a meu servo o Papa Leão XIII, todas as vezes que puderdes; e propagai a sua devoção. Se soubésseis, filhos meus, as graças e a proteção que vos presenteio através desta poderosa armadura! Se soubésseis! Então a utilizaríeis mais frequentemente e propagaríeis a sua devoção! Eu, vosso Pai, através do meu amado Arcanjo Miguel, expulso e protejo de toda força do mal a todos aqueles que rezam e propagam sua devoção. Nos lugares onde se pratica esta devoção, o demônio fugirá e nenhuma força do mal vos poderá tocar. Todo aquele que reze com fé e na graça de Deus o exorcismo de Meu amado Arcanjo, se converte em soldado do Meu exército aqui na terra. É poderosa armadura contra o exército de satanás e seus demônios. Rezai-a depois da oração do Santo Rosário, para que vejais quão grande poder vos dou. Propagai sua devoção e vos concederei indulgências especiais. Vos prometo. Todo aquele que pratique esta devoção terá a proteção do Meu Arcanjo Miguel, e ele, meu amado Príncipe, vos acompanhará em todos os seus caminhos. Nem os demônios, nem as pestes, nem as tragédias, nem as catástrofes, nem as tempestades, nem o homem, tocarão as portas daqueles que rezam o exorcismo. Meu arcanjo será intercessor nesta vida e na eternidade de todos aqueles que sejam seus devotos. Rezai-o estendendo a vossos familiares, parentes, vizinhos, amigos e em geral ao mundo inteiro, para que as forças do mal sejam desterradas da face da Terra. Uni-vos em oração ao Coração Imaculado de Maria e a meus exércitos celestiais. Rezai o Santo Rosário e então fazei o exorcismo, para que permaneçais na vitória. Lembrai-vos de que o tempo está próximo, sede verdadeiros guerreiros combatendo junto à vossa mãe Maria e a meus exércitos celestiais. Sede devotos de Meu Arcanjo e ele vos assistirá em todas as vossas batalhas espirituais. Estai, pois, filhos meus, na graça de Deus ao rezar esta armadura e vos presentearei com grandes vitórias sobre toda a força do mal. Que minha paz vos acompanhe. Sou vosso Pai, Jesus libertador de seu povo.

 

MEU ROSÁRIO: PODEROSA ARMADURA CONTRA MEU ADVERSÁRIO. (04-04-2009) - Filhinhos, que a paz de meu Coração Imaculado esteja convosco. Eu, vossa Mãe celestial, através de meu Santo Rosário, intercedo por todas as almas e muito especialmente por aquelas que estão afastadas de meu Pai. Sou vossa intercessora, medianeira e advogada, que não descansa de rezar e interceder por todos os meus pequenos. Por isso, tende confiança em vossa Mãe que tanto vos ama e sofre por vós. Pedi-me com fé e Eu levarei vossos pedidos a meu Pai, que jamais ignora minhas súplicas a favor de meus pequenos mais necessitados. Eu sou vossa Mãe Auxiliadora, que permanece sempre ao vosso lado, meus filhinhos fiéis. Portanto, não temais, rezai e pedi com confiança através de meu Santo Rosário que meu amor de Mãe vos ouvirá e levará vossas necessidades à presença de Deus para que se convertam em bênçãos e graças, sempre que for para o bem de vossas almas. Filhinhos, vos peço muita oração por todas aquelas alminhas que não querem escutar ao chamado que meu Pai está fazendo à conversão. Só a oração, o jejum e o sacrifício que façais por elas as livrará de perderem-se; muitas almas baixam ao abismo porque não há quem reze por elas. Acompanhai-me, vós, meus filhos fiéis, rezando comigo o santo Rosário, pedindo ao Pai por estas alminhas duras de coração, para que meu amor maternal abra esses coraçõezinhos à misericórdia de Deus. Filhinhos, meu Santo Rosário é poderosa armadura contra meu adversário e suas hostes do mal. Onde se reza com o Rosário, meu adversário foge apavorado, pois sabe que, com cada Ave Maria que vós façais em honra a Mim, ele perde muitas almas. Por isso, pequenos, rezai com fé e com confiança em vossa Mãe que jamais ignora vossas súplicas quando nascem de corações contritos e humilhados. Sabei, filhinhos, que a humildade é açoite para meu adversário. Portanto, rezai meu Rosário com humildade, rezai-o lentamente, meditando cada mistério, para que assim revivais comigo o Nascimento, Vida, Paixão e Glória de meu Filho. Quanto mais rezardes meu Rosário, mais derrotas receberá meu adversário e mais rápido aplainareis o caminho para o reinado de nossos dois corações. Que minha proteção maternal vos assista e a luz de meu Coração Imaculado vos acompanhe sempre. Sou vossa Mãe, Maria, Rainha da Paz, Senhora do Santo Rosário. Dai a conhecer minhas mensagens e divulgai-as, filhinhos meus.

 

A IGREJA DE MEU FILHO ESTÁ SENDO AÇOITADA PELO CHICOTE DE MUITOS QUE ONTEM DIZIAM SER MEUS PREDILETOS E QUE HOJE, COMO JUDAS, A ESTÃO ENTREGANDO AO PODER DAS TREVAS! (26-06-2012) - Chamado angustiante da Virgem Dolorosa ao mundo católico. Filhinhos do meu coração, acompanhai-me na subida ao calvário. Povo de Deus, ide preparando-vos porque os acontecimentos estão por precipitar-se. A Igreja de meu Filho está começando seu calvário, nosso Bento se encontra debaixo de forte pressão. Rezai por ele e por meus prediletos que darão a vida pela defesa da fé e da doutrina da Igreja. Sangue de mártires com o qual será purificada a Casa do Pai. Filhinhos, este sangue que muito em breve será derramado é também o Sangue de meu Filho, o qual fortalecerá a fé de um povo de Deus que parece perder a esperança ante as provas a que será submetida a Igreja. A Igreja de meu Filho está sendo açoitada pelo chicote de muitos que ontem diziam ser meus prediletos e que hoje, como Judas, a estão entregando ao poder das trevas. Ó pastores infiéis, que entregareis uma vez mais a meu Filho, representado em sua Igreja, às mãos de meu adversário, vos digo, como Mãe de Deus Filho, como Mãe da humanidade e da Igreja, que vosso tormento será pior que o de Judas lá nas profundezas do abismo! Por que, sumos-sacerdotes e hierarcas, condenareis de novo a meu Filho? A Igreja que entregareis a meu adversário é o Corpo Místico de meu Filho Jesus, que hoje de novo o flagelais com o chicote de vossa ingratidão, egoísmo e ânsia de poder. Vossos açoites causarão maior dor ao Corpo de meu Filho. Não sabeis a dor tão grande que sinto ao ver a traição que meu Jesus sofrerá de seus próprios familiares. O céu chora comigo ao ver que vendereis a meu Filho, não por trinta moedas como o fez Judas, mas por vossa ânsia de poder e soberba, a qual será vossa morte eterna. Bem sabeis quem é meu Filho, por isso vossa traição é mais dolorosa.  Minhas lágrimas de Mãe cobrem a criação e meu coração novamente será transpassado pela espada de vossa ingratidão. Que mal vos tem feito meu Filho, para que volteis a crucificá-lo? Por que, por que vos comportais assim com Ele que é amor em essência? Oh, sumos sacerdotes e hierarcas infiéis, voltais a repetir a história! Meu coração está destroçado. Sou a Mãe dolorosa que caminha de novo ao calvário. Vos digo, pastores infiéis, que o sangue que será derramado vos julgará amanhã. Ó Judas destes últimos tempos, hoje também em nome de meu Filho Jesus, vos digo: O QUE TENDES QUE FAZER, FAZEI-O LOGO. VOSSA HORA CHEGOU. Mães de Jerusalém, acompanhai-me no caminho ao calvário, porque grande é minha dor de Mãe ao saber que meu Jesus será novamente sentenciado à morte por aqueles que um dia juraram ser seus familiares! Já está caindo o dia, a noite é de Getsêmani, de novo a paixão de meu Filho se repete. Filhinhos meus, consolai a esta Mãe dolorosa, rezai comigo os mistérios dolorosos, não me deixeis só. Estou muito triste. Vossa Mãe, a Dolorosa. Dai a conhecer esta mensagem a todo o mundo católico. 

 

FILHINHOS, NÃO ENTESOUREIS RIQUEZAS NESTE MUNDO, PORQUE TUDO MUITO EM BREVE PASSARÁ. ENTESOURAI MAIS BENS NO CÉU, ONDE TUDO PERDURA E NADA SE PERDERÁ! (02-07-2012) - Chamado de Maria Santificadora aos filhos de Deus. Filhinhos de meu coração, que a paz de Deus esteja convosco. Refugiai-vos em Mim, e não temais. Continuai rezando com meu Santo Rosário e não o solteis, porque o poder de meu Santo Rosário vos dará a liberdade. Meu adversário não poderá tocar naqueles que, com fé e devoção, rezem meu Rosário, porque eu estarei com todos aqueles que rezem e meditem os mistérios do nascimento, vida, paixão e morte de meu amado Filho Jesus. Rezai pelos que não rezam e pelos pecadores do mundo inteiro para que também eles possam alcançar misericórdia, porque ao não o fazerem estas almas se perderiam ao passo da justa ira de Deus. Rezai com meu Santo Rosário e a paz de Deus estará convosco, e minha proteção maternal nunca vos faltará. Filhinhos, um grande acontecimento está próximo que mudará o destino da humanidade. Os sinais no céu vão se intensificar como um chamado à conversão. Tudo começará a mudar de um momento para o outro. Por isso, deveis estar preparados para que quando isto aconteça não vos pegue de surpresa. De novo vos digo, filhinhos, armazenai alimentos não perecíveis, porque a fome se aproxima. Não sejais tão teimosos, ide aprovisionando, porque vosso planeta vai entrar em uma etapa de transformação que afetará a vida de todas as criaturas. O clima começará a modificar-se, os dias vão ser mais quentes e as noites mais geladas e já sabeis vós as conseqüências que isto traria para as fontes hídricas e as colheitas. Vos advirto de tudo isto para que também vos abasteçais de mantas, casacos, jaquetas, cachecóis, luvas e meias, preferencialmente de lã, para as noites, e roupa fresca para os dias. Filhinhos, não vos exponhais muito ao sol, porque seus raios já não vão ser benéficos para a humanidade. Evitai sair ao sol das 12h às 16h, porque os raios que emanarão queimarão a pele de muitos. O sol começou a sofrer mudanças no interior de seu núcleo e suas chamas de fogo vão afetar não só vosso clima, mas também as comunicações em vosso planeta. Muito em breve um colapso financeiro afetará a economia de muitas nações e muitas vão falir. Tudo isto fará com que o dinheiro perca seu valor. Os emissários do mal guiados por meu adversário, através da Nova Ordem Mundial, implantarão um novo sistema financeiro. O papel moeda está a ponto de desaparecer para dar lugar ao dinheiro plástico com o microchip e assim ir preparando a humanidade para a implantação da marca da besta. Vos alerto, pois, minhas crianças, para que estejais preparados para estes acontecimentos que estão para desencadear-se. Filhinhos, não entesoureis riquezas neste mundo, porque tudo muito em breve passará. Entesourai mais bens no Céu, onde tudo perdura e nada se perderá! Acatai minhas instruções e fazei a caridade a vossos irmãos mais necessitados, porque vai chegar o dia, muito em breve, em que o que chamais dinheiro rolará pelo chão e não terá nenhum valor. Comprai alimentos e provisões e não vos apegueis às coisas deste mundo. Que a paz de Deus vos acompanhe e minha santa proteção vos assista. Vossa Mãe Maria Santificadora. Dai a conhecer minhas mensagens, filhinhos de meu coração. 

 

IRMÃOS: PROPAGAI MINHA DEVOÇÃO. (21-09-2007) - Irmãos: que a paz do Deus Altíssimo esteja convosco. Irmãos na fé de meu Pai: todo aquele que reze, propague e divulgue a devoção de meu exorcismo, ditado pela graça de Deus ao Papa Leão XIII, Eu, Miguel, os Arcanjos e Anjos do Reino de meu Pai vos agradeceremos. Eu, Miguel, Príncipe dos exércitos de meu Pai, vos prometo que serei amigo e intercessor nesta vida e na chegada à eternidade, de todos aqueles que rezem e propaguem a devoção ao meu exorcismo. Não deixarei que nenhum de meus devotos se perca, e o mesmo farei com suas famílias. Quando chegar sua hora, os levarei à glória de Deus e os apresentarei perante meu Pai, sem que tenham que passar pelo Juízo de Deus. Irmãos: toda vez que rezardes o meu exorcismo, chamai-me primeiro três vezes, com meu grito de combate: ‘Quem é como Deus! Nada é como Deus!’ e eu virei na velocidade do pensamento para assistir-vos em vossa luta espiritual. Não temais, irmãos, fazei meu exorcismo. Sou eu vosso irmão Miguel, os Arcanjos e Anjos do Reino de meu Pai que combateremos por vós. Portanto, não temais, estamos (disponíveis) para servir-vos, proteger-vos e amparar-vos de todo o mal e perigo. Irmãos: Meu Pai me concedeu a honra de preservar de todo o mal o seu rebanho fiel, é por isso que não deveis temer, mas confiar, rezar e pedir a meu Pai que tenha misericórdia desta humanidade tão ingrata, tão pecadora e tão esquecida das maravilhas e bondades de Deus. Não sabeis, irmãos, o quanto nos dói ver muitíssimas almas que, no momento do vosso tempo, estão se perdendo. São grandes quantidades as que descem ao inferno, mas nós, os Arcanjos e Anjos, não podemos ajudá-las. Sabeis por quê? Porque elas deram as costas ao Deus da vida, enquanto tinham vida aqui na terra! Quanta tristeza aflige o céu! Que dor sente meu Pai, vendo se perderem tantas almas! Irmãos, vos peço que ao fazer meu exorcismo, incluais as almas dos pecadores que em mais perigo estejam de condenar-se, e as almas dos moribundos que estejam em pecado mortal. Se rezardes por elas, eu intercederei perante meu Pai para que não se percam. Essas almas resgatadas do fogo do inferno vos agradecerão e serão intercessoras vossas quando alcançarem a Glória de Deus. Rezai, também, o meu exorcismo pela conversão dos pecadores, pela Igreja e pelos sacerdotes, para que nós, através de vossas orações e súplicas, pela Graça de meu Pai, expulsemos Jezabel e Asmodeo, que estão afastando os pastores da Igreja do caminho do Evangelho. Rezai, também, pela paz do mundo, tão ameaçada em vosso tempo, e, de forma especial, rezai pelo triunfo do Imaculado Coração de Nossa Senhora e Rainha Maria. Se nos chamais, viremos em vosso auxílio; entendei, irmãos, que meu Pai respeita vosso livre arbítrio, é por isso que deveis rezar e rezar, especialmente nestes tempos de tanta escuridão. Não esqueçais, irmãos, de rezar com minha armadura na Graça de Deus, unindo-vos ao Coração Imaculado de Nossa Senhora e Rainha Maria, a mim e aos exércitos celestiais, para que juntos expulsemos da face da terra todo o poder do mal. Glória a Deus no céu. Aleluia, aleluia, aleluia. Que a paz do Deus Altíssimo vos acompanhe, irmãos. Somos vossos amigos e conselheiros: Miguel Arcanjo, os Arcanjos e os Anjos do Reino de meu Pai. Dai a conhecer, irmãos, esta mensagem. 

 

SOU MIGUEL ARCANJO: PRÍNCIPE DOS EXÉRCITOS DE MEU PAI E GUARDIÃO INSEPARÁVEL DE NOSSA SENHORA E RAINHA MARIA. (23-08-2010) - Chamado urgente aos homens de boa vontade. Irmãos: Quem como Deus, quem como Deus, quem como Deus. Aleluia, aleluia, aleluia. Que a paz do Deus Altíssimo esteja convosco. Sou Miguel Arcanjo, príncipe dos Exércitos de meu Pai e Guardião inseparável de Nossa Senhora e Rainha Maria. Irmãos: a hora da Justiça Divina está para começar. Depois do Aviso começará a batalha por vossa liberdade. As trombetas estão por soar. O grito de emancipação se fará sentir em todos os confins da terra. Vosso tempo já terminou. Os exércitos de meu Pai já estão alinhados; só esperamos a ordem para começar a recolher a colheita. Congregai-vos em torno de nossa Senhora e Rainha Maria. Invocai minha proteção e a proteção dos Arcanjos e Anjos do Reino de meu Pai. Estai preparados, exército militante, uni-vos em oração aos exércitos celestiais, para que juntos derrotemos da face da terra a satanás e suas hostes do mal. Já sabeis como me chamais? Dizei três vezes: ‘Quem como Deus, quem como Deus, quem como Deus.’ Miguel significa: ‘Quem como Deus’. Invocai-me e eu virei com a velocidade do pensamento para assistir-vos. Não temais, irmãos, os acontecimentos que se avizinham. Se vós sois de Deus, não tendes porque temer, pois meu Pai me tem dado ordem de proteger-vos em todos os vossos caminhos e batalhas espirituais. Chamai-me e feliz virei em vosso auxílio. Vos recordo, irmãos: deveis permanecer na graça de Deus. Colocai vossa armadura espiritual de Efésios 6, 10 a 18 e o reforço do Salmo 91. Aprendei de memória essa armadura e ensinai-a a outros, para que permaneçais protegidos. Não vos esqueçais de rezar o Santo Rosário, unidos espiritualmente a Nossa Senhora e Rainha Maria. Fazei também meu exorcismo, passado ao Papa Leão XIII, e a Coroa aos Anjos, meus irmãos, junto com minha oração de proteção. Que toda esta armadura chegue também a vossos irmãos e familiares para que todos sejam protegidos pela misericórdia de meu Pai. Irmãos: o céu chora junto com Nossa Senhora e o Pai por toda a degradação e por todo o pecado desta humanidade ingrata. Não sabeis como sofremos vendo-vos pecar e manchar o Santo Nome de Deus. A humanidade marcha ao desterro pela ausência de Deus em suas vidas: o não cumprimento dos preceitos divinos; a vida fácil; o modernismo e os afazeres deste mundo estão levando o homem destes últimos tempos a sua própria perdição. O pecado do homem de hoje tem ultrapassado todos os limites. Já se peca e ofende a Deus por costume. O pecado, como afronta ao Espírito de Deus, já não existe na mente desta humanidade perversa e malvada; mesmo o inferno se atemoriza pela maldade dos homens destes últimos tempos. Pobre de vós mortais que dais as costas ao Deus da vida, porque vossos dias estão contados! O inferno vos espera. Vosso amo espera por vós, para dar-vos a morte eterna. Ali será o pranto e o ranger de dentes, e já não haverá Deus que vos escute. Vos faço um chamado, irmãos rebeldes, tíbios de coração, de má vida, alcoólatras, drogados, prostitutas, homossexuais, adúlteros, fornicadores, ladrões, mentirosos, feiticeiros, etc: voltai a Deus o mais rápido possível de coração. Se não vos refugiardes em meu Pai, perecereis. O Aviso é a última porta de misericórdia aberta; entrai por ela. Arrependei-vos e alcançareis misericórdia. Em frente, irmãos! Nem meu Pai, nem Nossa Senhora, nem nós, vossos irmãos, os Arcanjos e Anjos, nem as demais criaturas celestiais querem ver-vos morrer eternamente. É por isso que estamos vos exortando a que retomeis, o quanto antes, o caminho que vos leva à vossa salvação.  Refleti, refleti, refleti, porque a hora da Justiça Divina está para começar! Somos vossos irmãos e conselheiros: Miguel Arcanjo e os Arcanjos e Anjos do Reino de meu Pai. Glória a Deus, glória a Deus, glória a Deus; aleluia, aleluia, aleluia. Amém. Dai a conhecer nossas mensagens, homens de boa vontade.

 

Ó! MINISTROS DE MEU PAI, CUMPRI COM VOSSO MINISTÉRIO SACERDOTAL COMO VOS ENSINOU JESUS, O SUMO E ETERNO SACERDOTE! (16-01-2011) - Chamado urgente de São Miguel aos pastores da Igreja. Quem como Deus, quem como Deus, quem como Deus. Aleluia, aleluia, aleluia. Glória a Deus, glória a Deus, glória a Deus! Sou Miguel, Arcanjo do Reino de meu Pai. Vos faço um chamado urgente a vós, pastores do rebanho de meu Pai. Exercei vosso ministério sacerdotal como vos ensinou Jesus, Eterno e Sumo Sacerdote. Não vos aparteis dos ensinamentos do Evangelho; voltai e retomai a recitação da Liturgia das Horas, que tem levado muitos sacerdotes à santidade. Praticai a justiça e o direito com o rebanho que vos foi confiado. Preocupai-vos com a evangelização das ovelhas de vosso rebanho, pois o lobo, através das seitas, vem confundindo e fazendo perder a muitas delas. Irmãos Sacerdotes: O Ministério da Eucaristia só pode ser exercido por vós, não o delegueis aos meus irmãos leigos; a eles não foi dado esse poder. Foi a vós que foi confiada tão grande honra. Não vos façais réus de culpa perante meu Pai, pois este sacrilégio cometido pelos leigos é uma afronta ao Deus Uno e Trino, presente em cada Eucaristia. Irmãos Sacerdotes: Pedi minha proteção perante meu Pai. Lembrai-vos que sou protetor da Igreja e Guardião do Vigário de Jesus e de cada um de vós. Encomendai-vos a mim e eu permanecerei ao vosso lado em todos os vossos caminhos e ações espirituais. Irmãos sacerdotes: meu Pai vos pede que tenhais mais caridade e humildade com as ovelhas do vosso rebanho, pois muitas vêm perdendo a fé pela apatia e displicência de muitos de vós. De novo vos digo: retomai o caminho da evangelização, formando brigadas de casa em casa, prestando mais atenção ao chamado das ovelhas; mais disponibilidade para o Sacramento da Confissão. Lembro-vos que sereis julgados no amor pela Justiça Divina. Vos recordo as palavras do Evangelho de Jesus: ‘...a quem muito foi dado, muito será cobrado.’ Vós, pastores da Igreja, sois discípulos muito amados por meu Pai e por Nossa Senhora e Rainha Maria. Não os decepcioneis com vosso comportamento, pois muitos de vós se têm entregue à vida fácil e aos prazeres do mundo, descuidando do rebanho e, o mais triste, perdendo suas almas. Irmãos Sacerdotes: vêm dias em que a casa de meu Pai será fechada pela abominação do ser da iniqüidade. Lede todo o capítulo 12 de Daniel para que entendais melhor o que vos estou dizendo. É por isso que meu Pai vos está fazendo este chamado angustiante, para que cada um de vós reúna o rebanho que vos foi confiado e os leve seguros ao redil eterno. Não rejeiteis, pois, a este chamado, porque a hora da Justiça Divina está para começar, e já não haverá mais tempo de misericórdia. Que a paz do Deus Altíssimo vos acompanhe. Que nossa proteção e intercessão permaneçam sempre convosco. Sou Miguel Arcanjo e os Arcanjos e Anjos do Reino de meu Pai. Glória a Deus, Glória a Deus, Glória a Deus. Aleluia, aleluia, aleluia. Amém. Dai a conhecer nossas mensagens, homens de boa vontade, especialmente a nossos irmãos sacerdotes.

 

FAÇO-VOS UM CHAMADO, EXÉRCITO MILITANTE DE MEU PAI: ESTAI PRONTOS E PREPARADOS PARA O COMBATE ESPIRITUAL. São Miguel para a Igreja militante. (26-04-11) - Aleluia, aleluia, aleluia. Glória a Deus. Glória a Deus. Glória a Deus. Irmãos: Estai prontos e preparados com vossa armadura espiritual colocada, porque a batalha por vossa liberdade está por começar. O dragão infernal tem começado já a expor seus exércitos, tudo está pronto para o combate espiritual aqui na terra. Faço-vos um chamado, exército militante de meu Pai, já é o tempo. Uni-vos a Nossa Senhora e Rainha Maria, através da oração do Santo Rosário. Colocai vossa armadura espiritual de manhã e à noite e fazei-a extensiva a vossos familiares. O Aviso de meu Pai está próximo, muito próximo. Ele não quer que continuem se perdendo mais almas, é por isto que vos despertará para que conheçais a verdade e vos definais de uma vez. O Céu e o inferno se mostrarão a vós; vossas almas verão a glória de Deus, mas também verão o reino das trevas e sua desolação. Meu Pai vos dará esta última oportunidade para que reconsidereis e endireiteis vosso caminho, já que não quer que vos percais sem antes haver-vos avisado. Não sejais insensatos! Vede quanta misericórdia vos dá meu Pai, para que volteis a Ele. Se depois do Aviso continuardes em vosso descontrole e pecado, é porque não sois de Deus, e sereis então expulsos de seu rebanho. Irmãos: Meu Pai é todo Amor e Misericórdia e não se compraz com a morte do pecador, não desprezeis esta oportunidade. Depois do Aviso haverá um pequeno tempo de anistia, para que as almas que andavam nas trevas se reintegrem ao rebanho do Eterno Pastor. Logo virá o reinado do adversário por um curto tempo, e depois o castigo, de onde já não haverá mais volta. O falso messias e sua falsa doutrina enlutarão a criação, e todos aqueles que não estão inscritos no Livro da Vida o servirão e o adorarão como se fosse o próprio Deus. Estai, pois, prontos, irmãos, porque nós, o exército triunfante e padecente, já estamos preparados para unirmo-nos a vós na batalha espiritual. Azeitai, pois, vossa armadura com a oração, colocai-a de uma vez(1) pela manhã e à noite, porque os espíritos já vagam pelos ares. Que vossa armadura seja vosso escudo; que a oração seja vossa fortaleza, e a espada do Espírito seja vossa liberdade. Aleluia, aleluia, aleluia. Dai glória a Deus, porque é eterna sua misericórdia. Amém. Amém. Amém. Sou vosso irmão, Miguel Arcanjo. Dai a conhecer minhas mensagens a todas as nações, homens de boa vontade.

(1) Recitar todas as orações que compõem a armadura.  

 

EM VOSSA MENTE SE TRAVARÃO AS MAIORES BATALHAS POR VOSSA LIBERDADE. (04-09-2011) - Irmãos, nós, os Arcanjos e Anjos da Milícia Celestial, vos dizemos que já estamos prontos para o combate espiritual em vosso mundo. Só esperamos que nosso Pai vos envie sua misericórdia através do Aviso e do Milagre, para fazer soar as trombetas que darão início a vossa liberdade. Não temais, irmãos, o único que deveis fazer é rezar e rezar, unindo vossa oração ao Coração Imaculado de nossa Senhora e Rainha Maria e as legiões de Arcanjos e Anjos, que Eu, Miguel, por graça de meu Pai, dirijo. Rezai com o Rosário de nossa Senhora. Fazei meu exorcismo passado ao Papa Leão XIII. Cubri-vos com o Precioso Sangue do Redentor e revesti-vos com a Armadura Espiritual. Meu Pai me recomendou a missão de proteger-vos e combater por vós as forças do mal. 

Cada vez que rezardes dizei assim:

‘Me uno em oração ao Coração Imaculado de Nossa Senhora e Rainha Maria e à Milícia Celeste de Arcanjos e Anjos, dirigidas por São Miguel Arcanjo, para repelir toda maldade dos demônios, seus agentes terrenos e hostes do mal. Faço extensiva esta oração a meus familiares: pais, irmãos, esposa(o), filhos, parentes, amigos, vizinhos e em geral ao mundo inteiro. Jesus, Maria e José, salvai as almas e levai-as à glória do Céu. A vitória é de nosso Deus, escrito está. Bem-aventurado São Miguel Arcanjo, não nos desampareis nem de noite nem de dia, protegei-nos em todos os nossos caminhos dos ataques dos espíritos malignos e seus agentes do mal. Guiai-nos pelo bom caminho, vinde em nosso auxílio quando nos sentirdes desfalecer. Preparai-nos e instrui-nos no combate espiritual e ajudai-nos a não nos desviarmos do caminho do bem e a permanecermos unidos em oração a Nossa Senhora e Rainha Maria, para que todos juntos, como uma só família, esperemos o regresso triunfal de nosso salvador. Amém.’

Irmãos, nós, os Arcanjos e Anjos da Milícia Celeste, vos dizemos: não descuideis da oração, alimentai-vos o mais que puderdes do Corpo e do Sangue de nosso amado irmão Jesus, para que permaneçais fortalecidos no corpo, alma e espírito. Agarrai-vos a Deus e sejais muito prudentes nestes tempos de tanta escuridão. Lembrai-vos que o lobo anda solto e disfarçado de ovelha, portanto, sejais muito reservados ao falar e não reveleis vosso coração a qualquer um. Os tempos em que estais vivendo são difíceis e deveis permanecer alertas e vigilantes como bons soldados. Irmãos, eu, Miguel, vos digo: Por mais difícil que vos pareça a prova, permaneçais sempre firmes e fiéis à vontade de meu Pai. Ponde vossa confiança e esperança n’Ele. Meu Pai é amor e sabe quão débeis e frágeis sois; não deixeis, pois, roubar vossa paz. Em vossa mente se travarão as maiores batalhas por vossa liberdade. Selai vossa mente, forças e sentidos com o glorioso Sangue do Redentor; bloqueai o espírito do engano mental, bem sabeis que o adversário vos conhece e sabe qual é vossa fraqueza. Lede a palavra de Deus que é espada do Espírito, para que possais derrotar toda força mental (maligna) e todo engano. Estai, pois, preparados, exército militante de meu Pai, porque a batalha por vossa liberdade está a ponto de começar. Bendito, bendito, bendito é o nome de Deus de geração em geração. Te Louvamos, Te Adoramos, Te Bendizemos, Eterno Pai, Eterna Sabedoria, Eterno Amor. Glória a Deus, glória a Deus, glória a Deus. Somos vossos irmãos: Miguel Arcanjo e os Arcanjos e Anjos da Milícia Celeste. Dai, irmãos, a conhecer esta mensagem a toda a humanidade.

 

POVO DE DEUS, TUDO JÁ ESTÁ CONSUMADO! (19-12-2011) - ‘Glória a Deus, Glória a Deus, Glória a Deus, que a paz do Altíssimo esteja com todos vós, herança de meu Pai. Chamado de São Miguel ao povo de Deus. Irmãos, sou vosso irmão Miguel, e hoje quero dizer-vos que tudo está por cumprir-se conforme a vontade de meu Pai. Estais no tempo, a Justiça Divina está a ponto de desencadear-se sobre todas as criaturas e a criação; quem poderá resisti-la? Ai de vós, mortais, porque a Justiça de Deus é reta e inexorável, e vem restabelecer a ordem e o direito em todos os confins da terra! Já se aproximam os cavaleiros da Justiça Divina, vem para derramar suas taças com toda a espécie de provas, alistai-vos, povo de Deus, porque a hora é chegada, estai prontos para o combate espiritual, estai prontos para que vos unais em oração aos exércitos de meu Pai. Irmãos, já estou no meio de vós com todo o exército de meu Pai, debaixo da orientação de Nossa Senhora e Rainha. Pedi nossa proteção e felizes vos daremos. Os anos que estão por chegar serão de purificação, por isso preparai-vos para os acontecimentos que estão por desencadear-se. Vos digo que toda a criação e as criaturas serão purificadas, postas a prova e passadas pelo forno da tribulação. O que se apartar de Deus, perecerá, porque sem Deus não sois nada. Lembrai-vos do que vos vem dizendo Nossa Senhora: Estais nos tempos em que a prioridade deve ser a oração e o recolhimento.Vos anuncio que os dias de paz estão por terminar, desfrutai destes últimos dias que meu Pai vos dá para que compartilheis em família. Louvai a glória de Deus e sua misericórdia, dai graças ao Deus da Vida, porque é eterno seu amor. Tudo está a ponto de ser transformado, grandes mudanças sofrerá vosso mundo, que jamais mortal algum chegou a ver. Povo de Deus, já tudo está consumado. Muito em breve as aves vos darão um sinal, o universo inteiro começará um novo ciclo e tudo quanto conheceis mudará. Esta criação passará junto com esta geração pecadora. O fogo da Justiça Divina tudo transformará, e novos Céus, uma nova Terra e uma nova geração serão o deleite de meu Pai. A paz, o amor e a vida no Espírito anunciarão o tempo de Deus. Não percais, pois, irmãos, o pouco tempo que vos resta para ir em busca de vaidades. Aproveitai estes últimos dias para que vos prepareis para a grande batalha espiritual. Despertai de vossa letargia espiritual, povo de Deus! Permanecei unidos em oração e em obediência à vontade de meu Pai. Acatai as instruções que vos daremos, para que caminheis de mãos dadas com Nossa Senhora e Rainha Maria e possais chegar seguros às portas da Jerusalém Celeste. Reconciliai-vos o mais rápido possível com a Trindade Santa, porque quando as trombetas da Justiça terminarem de soar já não haverá mais volta. Aproveitai a última oportunidade de misericórdia que meu Pai vos dará para que salveis vossas almas. Que não vos pegue o chamado de meu Pai sem estar preparados, para que não vos lamenteis. Por isso, apressai-vos a por em ordem vossas contas, para que quando chegar o Justo Juiz possais ser justificados e não tenhais do que vos lamentar. A hora se aproxima, o despertar das consciências (Aviso de Garabandal/Segundo Pentecostes) está batendo à porta de vossas almas. Velai e rezai porque tudo está para começar. Invocai minha proteção a todo instante e dizei:

‘Oh, São Miguel Arcanjo, Príncipe da Milícia Celeste, sejais meu protetor de noite e de dia, e junto com minha Mãe Maria e meu Anjo de Guarda, intercedei por mim, para que eu possa suportar estes dias de purificação, aceitando e oferecendo tudo pela salvação de minha alma, de minha família e do mundo inteiro. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Que se faça a santa vontade de Deus, pelos séculos dos séculos. Amém.’

Sou vosso irmão, Miguel Arcanjo. Glória a Deus, aleluia, aleluia, aleluia e paz aos homens de boa vontade.’

 

ADIANTE, EXÉRCITO MILITANTE, NENHUM PASSO ATRÁS! (22/06/2012) - Chamado urgente de São Miguel à milícia terrena. Quem é como Deus. Nada é como Deus. Aleluia, aleluia, aleluia. Glória a Deus, glória a Deus, glória a Deus. Irmãos, que a paz do Deus Altíssimo esteja com todos vós. Tende confiança no nosso Pai, porque Ele é fiel e nunca vos abandonará, se vós não O abandonardes. Irmãos, os dias da vossa prova estão muito próximos. As trombetas de novo se farão sentir nos quatro pontos cardeais da Criação, e seu som será mais forte nas nações pagãs, como um chamado do Céu à conversão. Não vos assusteis pelo som das trombetas, elas são um aviso do Céu para que estejais preparados e vos recolhais em oração. O som das trombetas anunciam que o tempo da vossa libertação está próximo. Povo de Deus, louvai a glória de meu Pai, porque vem com majestade reinar com seu povo eleito. Não temais pelas provas, meu Pai sabe da vossa frágil e débil condição humana, e não vos dará cargas que não possais levar. Preparai-vos para o combate espiritual e despertai de uma vez, não sigais em letargia espiritual, porque a hora da Justiça Divina está chegando. Irmãos, o Cisma está próximo, os rebeldes já estão prontos no interior da Igreja; tudo está por começar. Uni-vos em oração a nossa Senhora e Rainha e aos Exércitos Celestiais, para mitigar o curso destes acontecimentos tão dolorosos e nefastos para o mundo católico. A Profecia de Malaquias se cumprirá e o Papa abandonará a sede de Roma. A Igreja estará dividida por três períodos e meio, tempo no qual reinará o caos e a desolação. Mantende-vos firmes e fiéis à verdadeira Igreja e não abandoneis o verdadeiro sucessor de Pedro. As notícias do Cisma correm pelos corredores do Vaticano, e são o comentário entre os Cardeais. Todo o oculto será em breve conhecido. Adiante, Exército Militante, nenhum passo atrás! Não vos deixeis confundir, a serpente é astuta e buscará por todos os meios enganar-vos, para que percais a fé e adoreis a besta e seu ídolo, e sigais a doutrina do falso papa. Irmãos, bem sabeis que tudo é um engano, não presteis atenção, nem escuteis ao falso profeta (anticristo), nem ao falso papa, porque tudo o que sairá de suas bocas serão mentiras. O ídolo já está pronto e a besta lhe dará vida para que o adorem todos aqueles que não estão inscritos, desde o princípio do mundo, no Livro da Vida. Todos aqueles que adorem a besta ou a seu ídolo, e recebam a marca na fronte ou na mão, beberão o vinho da ira de Deus e serão atormentados no fogo e no enxofre. (Ap 14, 9-11) Permanecei, pois, irmãos, na graça de Deus. Rezai a todo instante com o Rosário de nossa Senhora e Rainha. Tende colocada a armadura e azeitai-a com a oração, porque muito em breve um som de trombetas vos despertará anunciando que a batalha por vossa liberdade iniciou. Não desconsidereis os chamados do Céu, porque é a voz de meu Pai que vos chama para que estejais prontos e preparados para a chegada triunfal de Seu Filho. Glória a Deus no Céu e na terra paz aos homens de boa vontade. Sou vosso irmão, Miguel Arcanjo. Glória a Deus, Gloria a Deus, Glória a Deus. Aleluia, Aleluia, Aleluia. Dai a conhecer as mensagens do Céu, homens de boa vontade.

 

REBANHO MEU, FICAI ALERTAS E VIGILANTES, PORQUE A MARCA DA BESTA, O MICROCHIP, JÁ COMEÇOU A SER IMPLANTADO NA POPULAÇÃO DE ALGUMAS NAÇÕES. (23-04-2012) - Chamado urgente de Jesus o Bom Pastor a seu rebanho. Rebanho meu, paz a todos. Não temais. Filhos meus, ficai alertas e vigilantes, porque a marca da besta, o microchip, já começou a ser implantado na população de algumas nações. Cuidado, vós, meu rebanho, para não cairdes no engano, lembrai-vos que é a marca da morte eterna, é preferível morrer como mártires que deixar-se marcar. Não percais a cabeça, eu estou convosco e serei vosso provedor; tende confiança e fé em vosso Deus e Eu serei vosso alimento naqueles dias; apenas confiai e orai e nada vos acontecerá. Não caiais nas armadilhas sutis que meu adversário utilizará para enganar-vos e levar-vos à morte. Muitos reis deste mundo estão a seu serviço e vos dirão que é necessário que deixeis implantar o microchip na fronte ou na mão direita, para que tenhais uma melhor cobertura nos serviços de saúde. Assim muitos serão enganados e perderão sua alma por falta de conhecimento; se cumprirá uma vez mais minha Palavra: Meu povo está se perdendo por falta de conhecimento (Oséias 4, 6). Alerto-vos, pois, rebanho meu, para que permaneçais firmes e fiéis ao vosso Eterno Pastor e por nenhum motivo caiais nas mãos de meu adversário. Anuncio-vos que a cobertura do microchip se estenderá primeiro aos serviços de saúde e logo cobrirá todos os demais serviços estatais; até chegar ao ponto em que ninguém poderá comprar nem vender se não tiver a marca da besta. Todos aqueles que não se deixarem marcar perderão seus bens e serão perseguidos, muitos serão torturados e outros tantos perderão sua vida. Meu adversário, através dos reis deste mundo fiéis a ele e em união com o falso papa, farão um censo a nível mundial para saber qual povo é cristão e quantos são os cristãos católicos fiéis ao meu Evangelho e à doutrina da minha verdadeira e santa Igreja, para realizar a perseguição e seu plano de extermínio dos meus filhos fiéis. Filhos meus, lede todo o capítulo 13 do Livro do Apocalipse para que entendais melhor tudo aquilo que Eu estou dizendo e assim quando chegar à vossa nação o uso obrigatório do microchip ou marca da besta, tenhais um conhecimento maior do engano de meu adversário e não vos deixeis marcar. Novamente vos digo: não temais, eu rogarei a meu Pai por vós para que estes dias sejam mais curtos e todos possam fazer tudo de acordo com os desígnios de meu Pai. As palavras do Salmo 91 se cumprirão ao pé da letra. A sombra do Altíssimo vos protegerá e meu Pai enviará Seus Anjos para que vos levem em seus braços e vosso pé não tropece em pedra alguma; vereis cair mil a vossa esquerda e dez mil a vossa direita e a vós nada acontecerá, porque tereis colocado vossa confiança no Senhor. Ele vos protegerá, vos cumulará de glória, vos dará uma vida longa, e vos fará gozar de Sua salvação. (Salmo 91  7, 16). Estejais, pois, filhos meus, vigilantes e orantes para que nada vos pegue de surpresa e possais sair vitoriosos da prova. Sede perseverantes e alcançareis o gozo da vida eterna. De novo vos digo: arrependei-vos e convertei-vos porque o Reino de DEUS está às portas. Vosso Mestre e Pastor, Jesus de Nazaré. Dai a conhecer minhas mensagens a todas as nações.

 

FILHOS MEUS, HERANÇA MINHA, A ORAÇÃO EM CADEIA A NÍVEL MUNDIAL É A ÚNICA  QUE PODE DERRUBAR TODOS OS PLANOS E ESTRATÉGIAS DOS FILHOS DA ESCURIDÃO! (08-06-2012) - Chamado urgente de Deus Pai a seu povo fiel. Filhos meus, herança minha, paz a vós. A Nova Ordem Mundial, a serviço do meu adversário, já tem tudo pronto para mudar o destino da humanidade. Meu povo será escravizado e todos os seus bens serão desapropriados. Tudo começará com a implantação da marca da besta, o microchip. Meu povo fiel caminhará pelo deserto da purificação, só os que perseverarem alcançarão a coroa da vida. Vos digo que todos aqueles que se deixarem marcar perderão sua individualidade e serão escravos a serviço de um sistema. A chamada globalização, que os reis deste mundo estão levando a cabo, colocará sob seu controle as nações mais pobres. Tudo controlará a Nova Ordem Mundial; os ricos serão mais ricos e os pobres, mais pobres. Filhos meus, a Nova Ordem Mundial é regida pela maçonaria. É uma tenebrosa organização dirigida pelo meu adversário. É meu adversário quem dirige os governantes das nações poderosas. Entre seus objetivos está exterminar com uma terça parte da humanidade por meio da guerra e estabelecer um único governo a nível mundial, onde todas as demais nações que não fizerem parte desse seleto grupo estarão submetidas a um regime ditatorial. Um só governo, uma só religião, uma só moeda, um só exército e organizações secretas a serviço do regime, dentre elas, uma autoridade religiosa que se encarregará de encarcerar, torturar e desaparecer com todos aqueles que não estiverem marcados e que não acolherem as leis e a religião da Nova Ordem Mundial. Povo meu, a chamada globalização é o começo da Nova Ordem Mundial. As nações poderosas explorarão os recursos naturais, apoderando-se das colheitas e fontes hídricas das nações submetidas, e essas morrerão de fome e sede. A globalização com seus tratados dará poder às nações poderosas de exercer domínio territorial sobre as nações mais pobres, assim perderiam a identidade como nações livres e passariam a ser mais algumas colônias do regime. Filhos meus, tudo isto foi planejado há muito tempo pelos chamados illuminatis, que são os verdadeiros reis que regem os destinos da humanidade. Esta organização ultra-secreta é a encarregada de manipular as economias e políticas das nações, provocando guerras e criando desastres, utilizando tecnologias dos seres infernais, chamados por vós extraterrestres. Filhos meus, vos anuncio todas estas coisas para que saibais do futuro que vos espera e assim estejais preparados para assumir com fé e valentia as mudanças que sofrerá este mundo. Filhos meus, herança minha, a oração em cadeia a nível mundial é a única que pode derrubar todos os planos e estratégias dos filhos da escuridão. Vos repito: só a oração, o jejum e a penitência que façais em cadeia a nível mundial vos livrará dos planos do meu adversário. Rezai em cadeia, a nível mundial, a oração do santo Rosário, o Rosário do preciosíssimo Sangue do meu Filho, o exorcismo do meu amado Miguel, passado a meu amado servo Leão XIII, e vereis cair por terra todos os planos do meu adversário e seus agentes terrenos. Adiante, povo meu, colocai a armadura espiritual para que entreis em batalha e combatei, junto a vossa Mãe Maria e junto a meus exércitos celestes, toda a força do mal. A vitória é do meu povo fiel. Tende confiança. Paz a vós, herança minha. Vosso Pai Javé, Senhor dos Exércitos. Dai a conhecer minhas mensagens, povo meu.    

 

‘Por aquele tempo, Jesus pronunciou estas palavras: Eu te bendigo, Pai, Senhor do Céu e da terra, porque escondestes estas coisas aos sábios e entendidos e as revelastes aos pequenos. Sim, Pai, eu te bendigo, porque assim foi do teu agrado.’ (Mt. 11, 25-26)  

 

Orações da ARMADURA ESPIRITUAL 

  • Efésios, 6, 10-18
  • Santo Rosário de Nossa Senhora
  • Consagração à Nossa Senhora 
  • Magnificat
  • Salmo 90 (91) 
  • Oração de Proteção pelo Preciosíssimo Sangue de Jesus 
  • Pequeno Exorcismo 
  • Oração de consagração dada por São Miguel Arcanjo para todos os seus filhos e devotos
  • Oração de Proteção
  • Súplica ardente aos Santos Anjos 

 

Efésios 6, 10-18 (Recitar pela manhã e à noite.)

Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio.  Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.  Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.  Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus. Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.’

 

Oração do santo Rosário de Nossa Senhora (diariamente.)

 


Consagração à Nossa Senhora (A partir daqui, rezar pela manhã e à noite)

‘Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a vós, e em prova da minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia, os meus olhos, meus ouvidos, a minha boca, o meu coração, inteiramente todo o meu ser; e porque assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como filho(a) e propriedade vossa.Amém.’

 

Magnificat

‘E Maria disse: Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem. Manifestou o poder do seu braço: desconcertou os corações dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre.’

 

Salmo 90 (91)

Tu, que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente,  dize ao Senhor: Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em que eu confio. É ele quem te livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com suas plumas, sob suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te será um escudo de proteção. Tu não temerás os terrores noturnos, nem a flecha que voa à luz do dia, nem a peste que se propaga nas trevas, nem o mal que grassa ao meio-dia. Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido. Porém verás com teus próprios olhos, contemplarás o castigo dos pecadores, porque o Senhor é teu refúgio. Escolheste, por asilo, o Altíssimo. Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda, porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra. Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão. Pois que se uniu a mim, eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o meu nome. Quando me invocar, eu o atenderei; na tribulação estarei com ele. Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória. Será favorecido de longos dias, e mostrar-lhe-ei a minha salvação.’

 

Oração de Proteção pelo Preciosíssimo Sangue do Senhor

‘Senhor Jesus, eu,...........(nome completo), vos consagro minha mente com sua capacidade, sentidos, pensamentos, memória, consciente, inconsciente e subconsciente, a vosso glorioso Sangue derramado por vós a meu favor. Selai-me e protegei-me com vosso Sangue Redentor de todo falso pensamento, de toda sugestão negativa, de toda falsa imaginação, de todo temor e de todo engano.Que vosso Sangue Redentor, Senhor Jesus, me limpe, purifique, descontamine, liberte e me conceda a graça de poder ter domínio próprio em minha integridade física, psíquica, biológica e espiritual. Amém.’             

 

Jaculatória:

‘Poderoso Sangue de Salvação, combatei o inimigo em meu corpo, mente e espírito.’ (rezar 3x quando sentir ataques fortes do inimigo.)

 

Pequeno Exorcismo passado ao Papa Leão XIII

‘São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio e proteção contra todas as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém’.

­­­

 

Oração de consagração dada por São Miguel Arcanjo para todos os seus fiéis e devotos (Rezar todos os dias.)  

‘Gloriosissímo e bem-aventurado São Miguel, Príncipe das Milícias Celestes, a vós, meu amado Arcanjo, vos confio o cuidado de meu corpo, alma e espírito. Humildemente me consagro a vós, e vos consagro minha família e entes queridos. Sede nosso protetor e amparo em todos os nossos caminhos e batalhas espirituais. Que ao invocar teu Santo Nome ‘Quem como Deus’ (3 vezes) seja eu, minha família e entes queridos, protegidos de todo o mal, de todo o perigo e de todo dardo incendiário do maligno em nossa integridade física e espiritual. Aceita, ó bendito São Miguel, esta minha consagração a tua celeste pessoa, e a faça extensiva a minha família e entes queridos. Te peço em nome do Deus Uno e Trino, abençoe-nos. Pela Santíssima intercessão da Bem-aventurada e sempre Virgem Maria, Rainha dos céus e dos Anjos, Mãe da humanidade, abençoe-nos. Pela santa intercessão de São Gabriel, São Rafael e demais Luzes que brilham convosco diante do Trono do Altíssimo, abençoe-nos. Pela santa intercessão dos Arcanjos e Anjos, abençoe-nos. Pela santa intercessão dos Profetas e Mártires, abençoe-nos. Pela santa intercessão de todos os Santos, Santas e Almas bem-aventuradas, abençoe-nos. Pela santa intercessão das Virtudes, Potestades, Principados, Dominações, Tronos, Querubins e Serafins, abençoe-nos. Que tudo seja para glória de Deus e salvação de nossas almas. Amém.’

 

Oração de Proteção

‘Bem-aventurado São Miguel Arcanjo, sede meu guardião, protetor em todos os meus caminhos e batalhas espirituais. Que tua santa proteção me acompanhe de dia e de noite. Defendei-me do inimigo de minha alma e seus agentes do mal. Guiai-me pelo bom caminho. Livrai-me de ofender a Deus. E na hora de minha morte, tomai-me pela mão e levai-me contigo para a glória do Pai Eterno. Amém.

São Miguel: iluminai-me com tua luz. São Miguel: protegei-me com tuas asas. São Miguel: Defendei-me com tua espada. Amém.’

 

Súplica ardente aos Santos Anjos

‘D: Deus UNO e TRINO, Onipotente e Eterno! Antes de recorrermos aos Vossos servos, os Santos Anjos prostramo-nos na Vossa presença e Vos adoramos: PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO. Bendito e louvado sejais por toda a eternidade! Deus Santo, Deus forte, Deus Imortal: que todos os Anjos e homens, que por Vós foram criados, Vos adorem, Vos amem e permaneçam no Vosso Serviço!

E Vós, MARIA, Rainha de todos os Anjos, aceita benignamente as súplicas que dirigimos aos Vossos servos, apresentai-as ao Altíssimo, Vós, que sois a Medianeira de todas as Graças e a Onipotência suplicante, a fim de obtermos graça, salvação e auxílio.

T: Amém!

D: Poderosos Santos Anjos, que por Deus nos fostes concedidos para nossa proteção e auxílio, em nome da Santíssima TRINDADE, nós vos suplicamos:

T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos em nome do Preciosíssimo Sangue de nosso Senhor JESUS CRISTO:

T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos pelo poderosíssimo Nome de Jesus:

T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos por todas as Chagas de nosso Senhor JESUS CRISTO:

T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos pro todos os martírios de nosso Senhor JESUS CRISTO:

T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos pela Palavra Santa de DEUS:

T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos pelo Coração de Nosso Senhor JESUS CRISTO:

T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos em nome do amor que DEUS tem por nós pobres:

T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos em nome da fidelidade de DEUS por nós pobres:

T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos em nome da misericórdia de DEUS por nós pobres.

T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos em nome de MARIA, Mãe de DEUS e nossa Mãe:

T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos em nome de MARIA; Rainha do Céu e da terra:

T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos em nome de MARIA, vossa Rainha e Senhora.

T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos pela vossa própria bem-aventurança:

T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos pela vossa própria fidelidade:

T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos pela vossa luta na defesa do Reino de DEUS:

T: Vinde depressa, socorrei-nos!  

D: Nós vos suplicamos:

T: Protegei-nos com o vosso escudo!           .

D: Nós vos suplicamos:

T: Defendei-nos com a vossa espada!

D: Nós vos suplicamos:

T: Iluminai-nos com vossa luz!

D: Nós vos suplicamos:

T: Salvai-nos sob o manto protetor de MARIA!

D: Nós vos suplicamos:

T: Guardai-nos no Coração de MARIA!

D: Nós vos suplicamos:

T: Confiai-nos às mãos de MARIA!

D: Nós vos suplicamos:

T: Mostrai-nos o caminho que conduz à Porta da vida: o coração aberto de Nosso Senhor!

D: Nós vos suplicamos:

T: Guiai-nos com segurança à Casa do PAI Celestial!

D: Todos vós, nove coros dos Espíritos bem-aventurados:

T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nossos companheiros especiais e enviados por DEUS:

T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Insistentemente vos suplicamos:

T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: O Sangue preciosíssimo de Nosso Senhor e Rei foi derramado por nós pobres:

T: Insistentemente vos suplicamos: vinde depressa socorrei-nos!

D: O Coração de Nosso Senhor e Rei bate por amor de nós pobres:

T: Insistentemente vos suplicamos: vinde depressa, socorrei-nos!

D: O Coração Imaculado de MARIA, Virgem puríssima e vossa Rainha bate por amor de nós pobres.

T: Insistentemente vos suplicamos: vinde depressa, socorrei-nos!

D: SÃO MIGUEL ARCANJO:

Vós, Príncipe dos exércitos celestes, Vencedor do dragão infernal, recebestes de DEUS força e poder para aniquilar, pela humildade, a soberba do príncipe das trevas. Insistentemente vos suplicamos que nos alcanceis de DEUS a verdadeira humildade de coração, uma fidelidade inabalável no cumprimento contínuo da vontade de DEUS e uma grande fortaleza no sofrimento e na penúria. Ao comparecermos perante o tribunal de DEUS,

T: Socorrei-nos para que não desfaleça­mos!

D: SÃO GABRIEL ARCANJO:

Vós, Anjo da Encarnação, Mensageiro fiel de DEUS, abri os nossos ouvidos para que possam captar até as mais suaves sugestões e apelos da graça emanados do Coração amabilíssimo de Nosso Senhor. Nós Vos suplicamos que fiqueis sempre junto de nós, para que, compreendendo bem a Palavra de DEUS e Suas inspirações, saibamos obedecer-Lhe, cumprindo docilmente aquilo que DEUS quer de nós. Fazei que estejamos sempre disponíveis e vigilantes.

T: Que o Senhor, quando vier, não nos encontre dormindo!

D: SÃO RAFAEL ARCANJO:

Vós quê sois lança e bálsamo do amor divino, nós vos suplicamos, feri o nosso coração e depositai nele um amor ardente a DEUS. Que a ferida não se apague nele, para que nos faça perseverar todos os dias no caminho do amor.

T: Que tudo vençamos pelo amor!

D: ANJOS PODEROSOS e nossos irmãos santos que servis diante do Trono de DEUS, vinde em nosso auxílio.

T: Defendei-nos de nós próprios, da nossa covardia e tibieza, do nosso egoísmo e ambição, da nossa inveja e falta de confiança, da nossa avidez na busca da abundância, do bem-estar e da estima pública.

D: Desatai em nós as algemas do pecado e do apego às coisas terrenas. Tirai dos nossos olhos as vendas que nós mesmos lhe pusemos e que nos impedem de ver as necessidades do nosso próximo e a miséria do nosso ambiente, porque nos fechamos numa mórbida complacência de nós mesmos.

T: Cravai no nosso coração o aguilhão da santa ansiedade por DEUS, para que não cessemos de procurá-Lo com ardor, contrição e amor.

D: Contemplai o Sangue do Senhor, derramado por nossa causa!

T: Contemplai as lágrimas da vossa Rainha, choradas por nossa causa!

D: Contemplai em nós a imagem de DEUS, desfigurada por nossos pecados, que Ele por amor imprimiu em nossa alma! Auxiliai-nos a reconhecer a DEUS, a adorá-Lo, amá-Lo e servi-Lo!

T: Auxiliai-nos na luta contra o poder das trevas que, disfarçadamente, nos envolve e aflige.

D: Auxiliai-nos, para que nenhum de nos se perca, permitindo assim que um dia nos, reunamos todos, jubilosamente na eterna bem-aventurança.

T: Amém.

(Durante o dia dizer diversas vezes as jaculatórias abaixo.)

        - São Miguel, assisti-nos com os vossos Santos Anjos, ajudai-nos e rogai por nós!

        - São Gabriel, assisti-nos com os vossos Santos Anjos, ajudai-nos e rogai por nós!

        - São Rafael, assisti-nos com os vossos Santos Anjos, ajudai-nos e rogai por nós!’

 

 

‘Outro Anjo saiu do templo, gritando em voz alta para aquele que estava assentado na nuvem: Lança a tua foice e ceifa, porque é chegada a hora de ceifar, pois está madura a seara da terra.’ (Ap.14, 15) 

 

 

Fonte:  www.mariamaedaigreja.net


Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol