‹ voltar



YAHWEH, Senhor das Nações: Faço-vos um chamado, habitantes de Meu amado México, se persistirdes em vosso pecado vossa nação seguirá de luto! (21-09-2017)

Chamado urgente de Deus Pai.

n/d

Minha paz esteja convosco, Meu amado povo do México.

Sou vosso Pai YAHWEH, Senhor das nações, e Me dirijo a vós, Meu amado povo do México, através de Meu mensageiro. Peço-vos que presteis atenção às palavras contidas nesta mensagem e as ponhais em prática, porque se continuar o pecado, a maldade, os baixos instintos, a aprovação do execrável crime do aborto, o sincretismo religioso e as leis que aprovam os matrimônios entre pessoas do mesmo sexo, com imensa dor terei que dizer-vos que, se isto continuar e não vos arrependerdes de coração, os elementos de Minha criação continuarão açoitando vossa nação, até que Minha Justiça restabeleça a ordem e o direito em vossa terra.

Povo Meu, estes pecados são uma afronta a vosso Pai, e é por eles que vossa nação hoje está sofrendo. Eu corrijo aos que amo e vós bem sabeis que levo gravada na palma de Minha Mão vossa nação. Chamei-vos com insistência através de Meus Profetas para que vos convertêsseis, mas haveis vos omitido ante Meus chamados. Hoje vos lamentais pela desolação em que se encontra vossa nação e muitos de vós me culpais por vossas desgraças. Não Sou Eu o culpado de vossa dor, o vosso pecado e a ruptura com Meus Mandamentos é a causa de vossa tragédia.

Amado povo do México, endireitai vosso caminhar e segui o exemplo da cidade de Nínive, que se converteu devido a pregação de Jonas. Fazei vós o mesmo, afastai-vos do pecado e da maldade; fazei oração, jejum e penitência em vossa nação; decretai, governantes, três dias de luto por todas as vítimas e feridos. Que toda Minha nação mexicana, durante estes 3 dias, ore, jejue e faça penitência, e, o mais importante, se comprometa a não quebrar mais Meus preceitos; que todas as leis que aprovam o aborto e as que vão contra a natureza sejam revogadas para sempre.

Eu Sou vosso Pai, vosso Deus Uno e Trino, e só a Mim rendereis culto e adoração. Que toda a idolatria, feitiçaria e sincretismo religioso seja abolido de vossa nação. Só a Mim deveis adorar porque não há deuses fora de Mim. Se vos comprometerdes de coração a mudar e a cumprir Meus mandamentos, vos asseguro que deterei o passo de Minha Justiça por vossa nação. Lembrai-vos, não me comprazo com vossa dor nem com a morte do pecador. Sou mais Pai que Juiz e como Pai é Meu desejo que volteis a Mim com corações contritos e humilhados. Sou amor, perdão e misericórdia, mas também Sou Justo Juiz. Só ajo com Minha Justiça quando o pecado se arraigou no coração dos homens, fazendo com que quebre Meus preceitos e ponham em perigo Minha criação. E isto é o que está acontecendo no momento presente em vossa nação.

Convertei-vos de coração, habitantes de Minha amada nação mexicana; abandonai vosso caminho de pecado e voltai a Mim que Sou vosso Pai com corações contritos e humilhados. Só assim deterei o passo de Minha Justiça por vossa nação. Não quero ver-vos sofrer nem quero ver destruída vossa nação, porque bem sabeis que vos amo, criaturas.

Acolhei, pois, o chamado que estou vos fazendo, porque necessito com urgência a conversão de vossa nação, para que possa levar a cabo, junto com a Colômbia e as outras nações eleitas que muito em breve purificarei, Meu plano de salvação para estes últimos tempos.

Despertai de vossa letargia, Minhas nações eleitas; beneficiai-vos da Minha Misericórdia; atendei Meus chamados à conversão, para que seja Minha Misericórdia e não Minha Justiça a que endireite vosso caminhar. Faço-vos um chamado, habitantes de Meu amado México, se persistirdes em vosso pecado vossa nação seguirá de luto.

Vosso Pai, YAHWEH, Senhor das Nações.

Dai a conhecer Minha mensagem em todos os rincões de Minha amada nação mexicana.

 

21 de setembro de 2017.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

 


Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol